Resultados da pesquisa

1. Goldsilver Ironsteel

FÚRIA v JuJu

Legal cara, mas e o BR, ganho?
  2. Goldsilver Ironsteel

SEXY v JuJu

Isso ai! Esse é o tipo de atitude que eu respeito, saiu de forma honesta sem tomar ban na conta. Igual eu fiz quando fui derrotado no BR 26. Muitas honras a você.
  3. Goldsilver Ironsteel

SEXY v JuJu

A gente não tem culpa se vocês correram deixando as aldeias.
  4. Goldsilver Ironsteel

FÚRIA v JuJu

Ja era, juju acabou.
  5. Goldsilver Ironsteel

Discussão do Mundo 107

Só passando pra avisar que tem 8 banidos na Juju nesse exato momento, talvez mais.
  6. Goldsilver Ironsteel

FÚRIA v JuJu

Por que minha mensagem sumiu e foi parar na sua? Fiquei sem entender agora. :eek: :eek: :eek: Não vê no ranking porque não tenho mais paciência pra ficar jogando joguinho que não tem pause. Mas não existem regras que me impeçam de comentar. Aliás, ainda posso dizer que quando eu liderava...
  7. Goldsilver Ironsteel

FÚRIA v JuJu

8. Goldsilver Ironsteel

SEXY v JuJu

Ha! Entendi, por isso tem gente de vocês vindo no pai aqui, porque o pai aqui não fica de ban NUNCA!
  9. Goldsilver Ironsteel

FÚRIA v JuJu

Hummm sua análise estratégica não está errada, o que está errado é o posicionamento militar da Sexxy. O melhor curso de ação para a Sexxy seria declarar guerra à Fúria e manter um PNA com a Juju. Com isso a Fúria, atual top 1 e a força mais poderosa do BR neste momento, teria que se ocupar em 2...
  10. Goldsilver Ironsteel

SEXY v JuJu

A guerra contra a JuJu deve tá ó... izzi pizzi porque tem membro da Sexy mandando nobre em mim =P
  11. Goldsilver Ironsteel

SEXY v JuJu

CARACO JUJU REPRESENTOU DEMAIS! https://br.twstats.com/br107/index.php?page=player&mode=conquers&id=919628907&type=&pn=1 Bom demais ver top 1 arrogante se ferrando, lembro de um BR que joguei, BR 32 (eu acho) onde a jogadora TOP 1 era um peso morto, nunca ajudava em nada, não apoiava, vivia...
  12. Goldsilver Ironsteel

SEXY v JuJu

Isso é uma coisa que eu concordo muito com você! Tudo bem romper a aliança, mas faz de forma honesta né? Obrigado amigo! Você é um amigo!
  13. Goldsilver Ironsteel

SEXY v JuJu

Quando a pessoa joga bem ou pelo menos tem atitude, eu elogio. Não sou arrogante de ficar só cuspindo ofensa ou provocação nos outros. Isso se chama senso esportivo, um conceito de humildade e respeito que provavelmente está muito além de seu entendimento. E quanto a comentar no tópico...
  14. Goldsilver Ironsteel

Obrigado R4PP3R!!!

Como tu não sabe? Sintoniza na CNN internacional!
  15. Goldsilver Ironsteel

SEXY v JuJu

No TW temos 2 tipos principais de jogadores. 1: O carefree, é aquela pessoa que joga totalmente pra se divertir, pra ele tag de tribos significam pouca coisa. Esse tipo de jogador costuma ser leal até o fim mesmo se o mundo estiver desabando, podem jogar bem ou podem jogar mal e quando saem do...
  16. Goldsilver Ironsteel

SEXY v JuJu

Olha vou falar uma coisa aqui, eu li alguns dos comentários, pessoal da Juju está acusando a Sexxy de serem traíras. Mas ok, vamos lá, eu tenho mais de 13 anos de TW e já liderei tribos top 1 por ai. Já lutei contra coalizões com mais de 30 tribos nos tempos em que o TW bombava e logo no...
  17. Goldsilver Ironsteel

FÚRIA v JuJu

Caraco, com membros como esse, quem precisa de inimigos?
  18. Goldsilver Ironsteel

SEXY v JuJu

Há! Já não era sem tempo! Finalmente a Sexxy vai lutar uma guerra de verdade e isso eu quero ver. Confesso que estou surpreso, eu não havia previsto essa ação da Sexxy, para mim a Sexxy iria pra cima da Fúria. Achei a atitude bem arrojada. Esse BR vai ficar melhor ainda se vocês fizerem um Free...
  19. Goldsilver Ironsteel

FÚRIA v JuJu

Chatão tu heim fiscal de comentário. Vai noblar a Fúria e não enche meu saco. Muita falação, vamos ver os fatos. Lado 1: Tribos: JuJu Lado 2: Tribos: FÚRIA Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 1 Lado 2: 18 Diferença: 17 Total de pontos de...
  20. Goldsilver Ironsteel

FÚRIA v JuJu

Nem te conheço random, sai fora, nem vem se entrosar. Acaso você virou dono do fórum pra me proibir de dar minha opinião? Se não gosta do que eu falo é só fechar os olhos ou meter o block. Chatão fiscal de comentário. :eek::eek::eek: Vish, se autobanir pra escapar de OP é feio demais...