Resultados da pesquisa

1. Discussão do Mundo 108

Íamos porém vc traiu nosso acordo.. tinha deixado vc pegar 2 aldeia só.. pegou mais e n me deixou em paz na praia.. complicado
  2. Discussão do Mundo 108

Só acho q vc tinha q levar ban estava tomando umas na praia e vc enviando ataque isso chega a ser muito inconveniente
  3. HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Caraca... quem foi o Deus q ditou de manhã que hoje mais 3 accs iam parar ? Cara foi muito preciso..
  4. HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Academia vulgo yy já foi em Tamo chegando drunks é a tropa dos moita fi Besta foi eu em vim zoar isso.. ele disse q foi presente de Natal pra mim que fofo
  5. HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Atilaia traiu kk o cremys não sabia oq queria e diferente kkk no fim a esposa dele me chamou dizendo q vcs estavam ameaçando a família dele kkk e a acc ficou abandonada se não tínhamos defendido tudo k
  6. HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Tô lá ativo no front não em mar azul digitando em ftw kkk Rlx jaja chegamos na drunks aí quero ver vc lá no front digitando k
  7. HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Se esse Thomas jogasse no front o que ele digita no ftw... nossa senhora aí sim a gente perderia esse br kk
  8. HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Jogador cremy e piada né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O cara n sabia com quem ficava a acc kkkk no fim ficou com nenhuma das tribo kk Mas isso manipula status se levanta o seu ego esta ótimo
  9. HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Harvey tá meio perdido... qual será a desculpa dele ?
  10. HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Cara fala com 32323 acc no ftw porém no game nunca vi kkk a fama e boa já q random igual a você me conhece rsrsrses
  11. HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Entra no game e faz melhor abraço
  12. HERO + -YY- v -IM- + Tictac

eai saiu do ban ?
  13. HERO + -YY- v -IM- + Tictac

ué o feitiço voltou contra o @ogrit q tava enchendo o saco de vcs pra denunciar a gente rsrsrs mas só toma ban quem deve nao ? vcs que tao caçando ban ao invez de caçar guerra rs tamo ai jogando
  14. HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Cara q papinho feio pra ficar desanimando a tribo adversária kkk joga o jogo mano vcs torcem por ban de adversário e tentam forçar traições pra ficar fácil o br não entendo... joga e já era
  15. HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Não sei se vcs não entenderam o ponto de vista ou estão se fazendo de besta... Mas não esta tirando o mérito ds tribo ter defendendido com blind e sim dizendo ao rapaz q disse q jogou muito... q na visão dele quem joga mt e quem snipa 232332 nobre e fuba o restante numa op.. isso sim é difícil...
  16. HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Tilta não jaja tem mais https://br108.tribalwars.com.br/public_report/d794f9b18b098dd1dede313502822b94
  17. HERO + -YY- v -IM- + Tictac

fiquei na duvida.. onde q ta caindo mais pontos ? com as percas das aldeia ou com os edificios ? hm
  18. Discussão do Mundo 108

ué entao só o yon e o tsunami joga? o jj e o buffalo nao ? tendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor expulsar os cara ja q eles nao estao preparado pra receber op
  19. HERO + -YY- v -IM- + Tictac

os player q pedia def da im quando levava op vai fazer como ? hm ogrit se eu pular pra i vc faz de tudo pra eu fechar top 1 ? q nem fizeram com o yon e tiraram até o urso só pro yon ficar top 1 ? rsrsrsrs posso pensar nesse caso
  20. Discussão da 12ª Ronda do Clássico

brodis e LN pna ai sim em kkkkkkkkkkkkkkkkkk