Resultados da pesquisa

1. 4Fun + UC v LENDA

Gente pensei que eu era especial e a msg de convite para a PG era so para a ACC que eu tô... Mas era apenas mais um contatinho para a PG zzzzz.
  2. Discussão do Mundo 105

Quando vira filme me fala Sobre o saldo no fim do dia ou vc é burro ou é desonesto... O saldo foi maior pq a OP foi de vcs e nos apenas seguramos e renoblamos... Outra, qual seu nick mesmo?
  3. SW v TDP + KIDLÇA

Carai... Isso já ta sendo imoral kkkkkk. Acho que a tribo que mais deu trabalho para a SW foi a FHG
  4. Discussão do Mundo 105

Expulsaram o membro kkkkk
  5. UC + 4Fun v PANELA

Se a PANELA fizer guerra interna seria apenas guerra interna ou guerra global? Agora fiquei curioso.
  6. SW v TDP + KIDLÇA

Colheram o que plantaram... Plantaram traição com tribo, traição com membro, recrut em massa de inimigos e agora querem união dos membros kkkkkk. Vi até o principal lider sai de um dos grupos de whatssap... Parte da liderança abandonando e outra parte apagando a conta. A TAG Legend nasceu no 99...
  7. Discussão do Mundo 104

Nera tu que era da Legend?
  8. Discussão do Mundo 104

Não espana Man kkkkkk. Deixa os spy em paz...
  9. UTW v BE

Vai ser uma guerra boa. UTW vai segurar a TMT o máximo que der (Front de contenção) enquanto tempo recuperar em cima da SS que naturalmente vai ter que se segurar ao máximo... Primeira OP da TMT bateu forte, tropas demais morreram ,muito ataque e muita defesa, ansioso para vê como vai ser a...
  10. SW v TDP + KIDLÇA

Que divisão bonitinha... Dá até pena vê ponto azul no meio do ponto laranja e ponto laranja no meu do ponto azul
  11. Discussão do Mundo 104

Curioso que a galera sabe que tenha Aquele jogada na DL foi tenso kkkk. Realmente a SW parece ser mais transparente. (Sabe de qual BR to falando)
  12. Discussão do Mundo 104

Ainda ta um cadinho longe, mas já vou falar para o Bezerra sobre esse Jero... Aquela OP em cima do Nataps, ainda tá de pé do lado da legend ou vcs vão cancelar?
  13. Discussão do Mundo 104

Quando virar filme vejo, brinks kkkk. A) Amigo do AskarBR nada, ele fala aqui no privado que vai te atacar de madruga na primeira oportunidade kkk. B) Não teve 1k de ataque na madruga mas eu mesmo recebi NT na madruga kkk, acordei já sem uma aldeia. Alguns player que foram pegos de surpresa...
  14. Discussão do Mundo 104

Uma coisa curiosa. Legend traiu a Strick, depois recrutou parte. Legend traiu a UNUM, depois recrutou parte. Legend quebrou ally com a URUZ mesmo acaordado indo até o final do BR, fizeram guerra e recrutaram parte. Eram inimigos da Obar e recrutaram parte... O que pode dá errado? kkkk
  15. Discussão do Mundo 104

Recrut de vcs da URUZ faz quase um 2x2 mano... Como não tiveram a capacidade de noblar a URUZ toda recrutaram...
  16. Discussão do Mundo 104

Usou mano KKKKKKKKK. Tenho áudio do @stir mandando msg para a staff da URUZ pedindo para quebrar a ally junto para atacarem a UNUM kkkk. @stir 2 dias antes de quebrar a ally e atacar na madruga me mandou msg pedidno para prepararmos o front contra a URUZ e movimentar nossas tropas, tenho o...
  17. Discussão do Mundo 104

Vc chama quebrar ally de madruga e atacar com as tropas em outro front de guerra? kkkkkkk. Tiro trocado não doi até onde eu sei
  18. Discussão do Mundo 104

As ultimas frases ali ajudei a bolar hein kkkkk. Tai ai @stir, a revanche ainda nesse BR rs. Já já uma continha de mais de 1kk pula da Legend rs
  19. Discussão do Mundo 104

Não espana minha continha kkk
  20. UTW v BE

Né kkkkk. Tá dando agonia ve aqueles pontinhos fora kkkkkk