Resultados da pesquisa

1. Hectoplasma.

RIP + Toxic + Juju v XPK + BE

Caraca, só os textões. Bora noblar bb
  2. Hectoplasma.

BE mass <3
  3. Hectoplasma.

Avante!
  4. Hectoplasma.

Discussão do Mundo 111

GUYS and Girls, boa noite ! Obrigado pelas palavras Beralinho, ai love uuuuu. Só pra dar um parecer, eu entrei neste br sem cargo nenhum, só pra jogar de boa, virei general de atk da norte (delta) e a 1 mês entrei pra staff/adm, tentei fazer algo mas infelizmente as coisas estavam ruins e não...
  5. Hectoplasma.

Discussão do Mundo 111

Lado 1: Tribos: PL4NC, PLANC Lado 2: Tribos: LB, -LB- Timeframe: Último mês Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 271 Lado 2: 633 Diferença: 362 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 2,439,944 Lado 2: 5,859,678 Diferença: 3,419,734 Lado 1: Tribos: PL4NC...
  6. Hectoplasma.

Discussão do Mundo 111

Bom mesmo é quem perde 200 aldeias por semana kakaakkaka
  7. Hectoplasma.

Discussão do Mundo 111

É isto mesmo produção ? Mesmo banido ainda faço mais que toda a BKS junta
  8. Hectoplasma.

Discussão do Mundo 111

BAN DIA ! Os caras me amam, é recíproco. Papai Hecto ama vocês também e logo logo estarei de volta pra noblar muitos bárbaros do norte. Beijos de luz #GoPlanc
  9. Hectoplasma.

Discussão do Mundo 111

Pós é amigo, vou migrar… E também acho que está sobrando defesa na BKS, eles não tiram os apoios chegando.
  10. Hectoplasma.

Memes do Mundo 111

11. Hectoplasma.

Discussão do Mundo 111

Cuidado, vou te enviar mais fakes pra viajar de última hora e passar o mdf pra liderança hehehe
  12. Hectoplasma.

Discussão do Mundo 111

Pode deixar, logo logo estamos batendo na muralha aí, TOC TOC. Oi Erika, saudades, como você tá ?
  13. Hectoplasma.

Discussão do Mundo 111

Próxima OP na BKS vou tentar pegar mais leve, juro. Tô me sentindo mal no PnTF.CyraX por mal trato aos animais, tanta cavalinho preto morrendo nas aldeias... Senhor da guerra1 tá tudo bem por ai amigo ?
  14. Hectoplasma.

Discussão do Mundo 111

Lado 1: Tribos: PL4NC Lado 2: Tribos: BKS Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 115 Lado 2: 17 Diferença: 98 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 1,053,659 Lado 2: 155,220 Diferença: 898,439 Vamos por mais, a máquina não para.
  15. Hectoplasma.

Discussão do Mundo 111

Lado 1: Tribos: PLANC, PL4NC Lado 2: Tribos: BKS, BKSD, BKSLT, BKSO Timeframe: Última semana Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 110 Lado 2: 37 Diferença: 73 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 792,803 Lado 2: 275,675 Diferença: 517,128 Fuii
  16. Hectoplasma.

Discussão do Mundo 107

É golpe atrás de golpe
  17. Hectoplasma.

Discussão do Mundo 111

Que seja uma grande guerra!!!
  18. Hectoplasma.

BKS v PLANC

Obrigado, eu mesmo montei esta OP, sucesso total. Até final do mês tem mais, já vão blindando o front aí. Primeiro dia de guerra (Kronahar foi expulso agora a pouco, então já não contará no stats). Não to chorando, apenas constatando. Bora #GoPlanc
  19. Hectoplasma.

Discussão do Mundo 111

Top 11 do k35, ihuuuuuu. Negócio é moral 50%
  20. Hectoplasma.

Discussão do Mundo 111

Alô tugas, fiquem espertos