Resultados da pesquisa

1. atilauno

Crítica Bots e Ferramentas Pagas

Pra mim TW é um jogo principalmente de dedicação, quem está on pra farmar, quem está on pra coletar, pra atacar e defender, o bot elimina toda a dedicação de quem realmente gosta de jogar. A quantidade de auto Farm nesse 113 foi absurda, aldeias com 100 comandos indo, em menos de 20 dias de Br...
  2. atilauno

Família Mundial | BR114

Vamo vê o que vai dá ! me chama
  3. atilauno

CABARÉ | BR113

Tem vaga ainda ?? O badfish me endossa !!
  4. atilauno

Velhos e Perigosos | BR115

Quero uma vagaa
  5. atilauno

We Arrived | BR112

Gostaria de me juntar a vocês !
  6. atilauno

Discussão do Mundo 108

Como tem frango nesse forum meu Deus do céu, é aqui que os frango estufa o.peito e faz pruuuu, pq so isso que vejo, fala fala fala, mas jogo que e bom mesmo nao vejo, qlqr um desses que ta falando da suits, QUALQUER UM, vamos sair das tribos e tirar um x1, eu e qualquer um desses falado, todo...
  7. atilauno

Discussão do Mundo 108

Eu nunca levei um ban no jogo kkkk cuidado que vem pedrada ai Antigamente o inimigo do meu inimigo era meu amigo, hoje os cara se junta pra tentar "chutar cachorro morto" e sofre Acabou a honra do jogo, nao sei quem e pior, os players achando que tao levando vantagem na guerra, ou as lideranças...
  8. atilauno

Discussão do Mundo 108

Realmente o pessoal que nao usa bot e multi acaba saindo meio despercebido mesmo, mas eu lembro de voce na cla no 107 rs E tu ainda diz que nao prejudicou o jogo de ninguem com o negocio do evento, se tiver te rendido so um item, qlqr que seja ele, ja ta tirando vantagem, o evento é um porre e...
  9. atilauno

Discussão do Mundo 108

normal, só joga em tribo de banido, ta sempre do lado errado do jogo e se achando o bom pela pontuação kkk im nao chega até la toma ban tudo antes kkkkk tem varios ainda claramente no uso de ferramentas indevidas kkkk triste isso falta de culhão
  10. atilauno

Discussão do Mundo 108

Vai ter em metade do Br vários tomou ban kkkkkkkk
  11. atilauno

Discussão do Mundo 108

No fim a im neutraliza todo mundo, seja com fusões como com a NN, ou derrotando mundo todo, e enquanto a im mata geral e se fortalece a drunks e a yy vão assistindo até a im ser imbatível ? Acho que tão dando pouca moral pra muita gente, no fundo com um pouco de razão, enquanto uns bunito aí não...
  12. atilauno

Discussão do Mundo 108

Oque se passa nesse mundo ! Só se fala de panela e Im, não tem mais nada acontecendo ? O resto tá de boa dormindo tranquilo ?
  13. atilauno

BRODIS | BR110

Tem vaga pra quem joga só um dia na semana ?
  14. atilauno

InFEST v SUITS + -IMD-

O fórum pode estar parado, mas o pau tá torando e a infest tá chorando kkkkkkk
  15. atilauno

Discussão do Mundo 108

Vai virar c.d.c.d.c :)
  16. atilauno

Unicorns | BR110

Opa quero uma vaga !!
  17. atilauno

Discussão do Mundo 108

Me ensina como faz kkk
  18. atilauno

Discussão do Mundo 107

Pelo menos olhou no mapa ver se eu tô perto ou tá sendo arrogante denovo ? Quero ver mandar Full pro outro lado do mapa kkk
  19. atilauno

Discussão do Mundo 107

Tão cantando vitória faz tempo, o resto podia parar de brigar entre si só pra acabar com essa arrogância imensa, se arrogância fosse tropa sem dúvida a clã ganhava o m107, e sobrava pra ganha o 108 tbm