Resultados da pesquisa

1. - iMello.

Discussão do Mundo 93

Fazer o que né, aqui eu não taxo as fusões da galera pra me beneficiar :p A propósito. Tu chega agora, coloca "Chuuckriino" no perfil e já quer sair falando asneiras no FTW ? Chuuck, cheio dos co-players mitos kkkkkkkkkk Pretuze > Outros cop's
  2. - iMello.

Desbloquear níveis de coleta em massa

Cara, concordo plenamente. Super apoio.
  3. - iMello.

STK + XPK x |DD| + UST + WDW + ZUEIRA

Olha o tanto de tribo, eu não faço essa comparação nem a pau kkkkkkkk Mas tenho certeza que a STRIKE ta ganhando. Isso é fato.
  4. - iMello.

Apoio

Isso é uma configuração nova que a equipe está utilizando há alguns mundos. Você pode até tentar abrir um ticket pedindo alteração, mas acredito que de nada adiantará. Nunca vi a equipe alterar a configuração de um mundo após o mesmo já estar aberto ( A não ser a porcentagem de dominância...
  5. - iMello.

Discussão do Mundo 95

Falou o cara que não sabia diferenciar Leste de Oeste... E cara, tosca é a tua análise, pai amado. Vamos fazer um simples teste pra acabar com seu argumento e do chorão do @-Narim O cara é um investidor e tem dinheirinho pra investir em uma empresa. Ele tem a opção de investir em uma empresa...
  6. - iMello.

Discussão do Mundo 95

Colega, Inno é uma empresa, tem que pagar seus servidores, fornecedores, trabalhadores, seus custos de operação. Eles possuem acionistas, tem que apresentar bons lucros para se manter no mercado e poder continuar produzindo seus jogos. Agora, por favor, vá arranjar algo pra fazer in-game...
  7. - iMello.

NK vs ELITE

Sei lá, se o moderador quiser fechar o tópico tá suave, pq ELITE mesmo não existe mais kkkkkkk
  8. - iMello.

XPK + STK vs |DD| + Zueira + GADOS

Façam uma OP no Sadista e tirem ele do BR. Não aguento mais ler mensagem dele no FTW, meu deus.
  9. - iMello.

STK vs KZD + ELITE + *TEM* + Zueira + RBB

Deram nem pro cheiro. Senti pena da ELITE e KZD, coitadas
  10. - iMello.

Discussão do Mundo 95

Só textão, credo. Preguiça de ler. Enfim, li apenas a reclamação do Sr. Cartoleiro lá em cima e só tenho uma coisa a dizer. Já vi BR's em que tribos consideradas favoritas por terem só estrelinhas no elenco, perderem para tribo de randoms ( O que duvido muito que seja o caso aqui no 95 ), mas...
  11. - iMello.

Discussão do Mundo 95

As medalhas são minhas, chupa antis. Se falar que é edição, é porque ta com inveja. Saqueador de recursos do dia Saqueie o maior número de recursos nesse mundo. 782.711 / 567.678 782.711 / 567.678 Você está com a liderança! Seu lindo! Saqueador de aldeias do dia Saqueie o maior número de...
  12. - iMello.

Ah, sei lá, eu fiz um post errado e agora tô tendo que editar pra ficar dentro do assunto do tópico kkkkk "Go Strike, uhul"
  13. - iMello.

Sim, viraram um bando de GADOS
  14. - iMello.

Isso mostra o quão perdida a tribo tá, ao ponto de te escolher como líder kk STRIKE tá passando o trator nesse BR heim, que delícia!
  15. - iMello.

TOP25 Jogadores

Muito obrigado por lembrar de mim, também te amo <3
  16. - iMello.

Levem não, fiquem no 95 mesmo. O BR tem que ter um mínimo de graça. Não entreguem, por favor.
  17. - iMello.

Sei lá, tão apanhando.
  18. - iMello.

Estabilizar ? kkkkkkkk Tá kkkkkkkkkkkkkkkkk Achando kkkkkkkkkkk Que kkkkkkkkkkkkkkk Vão kkkkkkkkkkkkkkk Durar kkkkkkkkkkkkk Até kkkkkkkkkkkkkkk Quando ? kkkkkkkkk
  19. - iMello.

Sugestão BR100

Cara, discordo totalmente dessa ideia de que só os ppzudos se dão bem ... Isso não tem a menor validade. Já vi ppzudo ser noblado em 1 OP, como também já vi nego que não gastou 1 pp sequer fechar em Top 1 no BR. Isso é muito relativo, e na minha opinião, a habilidade do jogador supera o que...
  20. - iMello.

Discussão do Mundo 95

Rico, gostoso, atleta, deus do front e filósofo ... Não tem como não gostar do Descrove <3