Resultados da pesquisa

1. senson

Os 10 Primeiros Dias(C/Coleta e PPs)-Novatos-

Tutorial de como jogar no modo FÁCIL, os 10 primeiros dias de um BR, lembrando que isso é um tutorial para novos jogadores ou para aqueles que querem entrar no br só para farmar PPs. -> Tutorial feito com mundo base em velocidade 2. A partir de hoje nós vamos começar a estocar um...
  2. senson

ALDEIAS ESPECIALIZADAS 2.0

ALDEIAS ESPECIALIZADAS São aldeias full em que o jogador tem recrutado um modelo pronto de tropas (Ataque ou defesa) completo e com a maior efetividade possível. CONSTRUÇÃO Para esse tutorial vamos considerar como modelo base um mundo com velocidade 1, e uma aldeia de 10000 pontos e fazenda...
  3. senson

Tabela: Papastrikes x Muralhas + Blindagem

Tabela feita apenas como uma demonstração visual de quantos ataques são necessários para baixar muralha á 0, e não pra limpar toda as tropas da aldeia, na tabela a seguir você verá a quantidade de ataques aproximadamente. Não foi levado em considerações nenhum tipo de bônus ou buffs. Com...
  4. senson

15 estratégias usadas na guerra

1-Enganar o céu para atravessar o oceano. Mover-se na Escuridão e nas sombras, ocupando lugares isolados, ou escondido atrás de panos vai apenas atrair atenção e levantar suspeita. Para abaixar a guarda de um inimigo você deve agir em campo aberto, escondendo suas verdadeiras intenções sob o...
  5. senson

[TUTORIAL]- Os 10 Primeiros dias do BR(C/Coleta e PPs)-Novatos

Tutorial de como jogar no modo FÁCIL, os 10 primeiros dias de um BR, lembrando que isso é um tutorial para novos jogadores ou para aqueles que querem entrar no br só para farmar PPs. -> Tutorial feito com mundo base em velocidade 2. Nesse Tutorial você irá sair dos 10 primeiros dias com...
  6. senson

Crítica Edifício Principal nivel 30

Gostaria de saber pq ainda existe 10 níveis do Edifício principal?? faz 15 anos que esses níveis existem e não servem pra nada, só os noobs fazem mais do que nível 20, quando ou se pretendem tirar esses níveis e trocar por algo mais produtivo? Antes que alguém venha dizer: "Ah mas é bom que vc...
  7. senson

[Tutorial]- ALDEIAS ESPECIALIZADAS

ALDEIAS ESPECIALIZADAS São aldeias full em que o jogador tem recrutado um modelo pronto de tropas (Ataque ou defesa) completo e com a maior efetividade possível. CONSTRUÇÃO Para esse tutorial vamos considerar como modelo base um mundo com velocidade 1, e uma aldeia de 10000 pontos e fazenda...
  8. senson

Galeria da fama interna

Galeria da fama interna para tribos. Eu costumava fazer essa galeria em toda tribo que eu jogava, e resolvi deixar um modelo ai ja pronto para quem quiser fazer tbm, é uma aba legal para tribo e valoriza os jogadores mais ativos, assim como tbm motiva os jogadores mais "Lerdos" a se esforçarem...
  9. senson

[Tutorial]- Snip pela Praça de reunião

Snip pela Praça de Reunião A táctica Sniping consiste em, ao receber vários ataques e, ao identificar dentro destes, alguns que vêm com nobre, saltar os ataques de limpeza e matar só os nobres. Com esta táctica, conseguimos poupar tropas defensivas e fazer o inimigo perder tempo. O problema...
  10. senson

Os 5 primeiros dias - Modo Novato

Tutorial de como jogar no modo FÁCIL, os 5 primeiros dias de um BR, lembrando que isso é um tutorial para novos jogadores ou para aqueles que querem entrar no br só para farmar PPs. -> Tutorial feito com base em velociade 1. DIA 1 Primeiro dia nós vamos começar fazendo o tutorial que o...
  11. senson

[BANDEIRAS]- FORÇA DE ATAQUE X POPULAÇÃO

BANDEIRA DE ATAQUE X POPULAÇÃO Sempre tive essa dúvida, qual bandeira é melhor? ataque ou população? então resolvi criar simulações e o resultado me surpreendeu muito, vejam abaixo: Todas as simulações foram feitas com base aldeias com capacidade para 20500 população disponível para tropas. 5%...
  12. senson

Tabelas e Imagens

é possível colocar um comando spoiler dentro de uma tabela? eu tentei e não consegui, provavelmente não tenha como. Outra pergunta O comando imagem, tem como colocar algum parametro que estabeleça o tamanho da imagem? tipo uma imagem 700x700, mas eu quero que ela fique 300x300 sem precisar...