Resultados da pesquisa

1. michel159

Abertura e configurações do Mundo 98

Facilmente burlado, apenas coordena com sua tribo atks de nobres / fulls atras do NT com espaço de tempo, assim usando o atk como visita ao favor, e coordenando fulls juntos claro que para quem levou NT se majar vai coordena apois atras do renoble... bom, tudo estrategia... já falei de mais :D...
  2. michel159

Abertura e configurações do Mundo 98

Se tem Punks e não tem un vs LR não tem graça :p
  3. michel159

Discussão do Mundo 97

Mas que conf. horrível kkk Boa sorte mas não volto não :p
  4. michel159

Discussão do Mundo 96

Mito dos mitos :P
  5. michel159

Discussão do Mundo Clássico

Nossa kk tu ve quando está ficando velho quando olha um BR classico (meio que novo) e n conhece ninguem da primeira pagina :p
  6. michel159

Discussão do Mundo 92

Pro meu ultimo BR até que vi uns manos que comecei fechando ele ai :D parabéns jovens...
  7. michel159

DANON2 vs -IM-

kk e ae, quem ta ganhando essa budega ?
  8. michel159

F. -IM- vs 404

Só manda NT no reis lá kkk larguei mdf de pois de tudo defendido e agora ta caindo q nem água kkkk
  9. michel159

F. -IM- vs 404

Muitos recrutamentos ai não foram meus :p faço oque da man... mas como falei, essa tribo n é uma made, n foi programada, apenas tive empolgação pra joga e tente arruma umas coisa... te garanto que até onde chego a mim foi tudo defendido... até contas mortas como a do reis ta 100% defendida com 2...
  10. michel159

F. -IM- vs 404

kkk eu to só na diversão, povo gosta de joga na boquinha miúda, nem mãe diná consegue adivinhar kkk
  11. michel159

F. -IM- vs 404

Nooobs muitos noobs kkk mas recrut do .... '-' Boa IM kk como sempre os moita nem avisa dos atk kkk onde sabia, nada passou...
  12. michel159

F. 404 vs F. AG

Confere stats, apenas 2 não foi contabilizada... para que vc ta passando vergonha.
  13. michel159

F. 404 vs F. AG

Se vcs não agem em conjunto é triste kkk mas somos 2 tribos, bom jogo ai. Lado 1: Tribos: 404, 404² Lado 2: Tribos: AG[SO] Timeframe: Último mês Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 32 Lado 2: 23 Diferença: 9 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 222,453 Lado 2...
  14. michel159

F. 404 vs F. AG

Relaxa ai faladores de ftw kkk sobre o reis.... defendemos com ajuda do gazeleiro na madru.. só que 6h da manha MDF foi derrubado, e infelizmente mano teve de fica off e retorno mdf só as 18h... to lá defendendo super easy kkk AG tem muito a aprender.... bom jg. Lado 1: Jogadores...
  15. michel159

F. 404 vs F. AG

Da nada... peguei mdf e to defendendo facil... coordenado de vcs é fraquinho... prifiro volta pra guerra no K53 bjs... Lado 1: Tribos: 404, 404² Lado 2: Tribos: AG_A_, AG[NO], AG[SD], AG[SO] Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 97 Lado 2: 53 Diferença: 44...
  16. michel159

Discussão do Mundo 92

kkkkkkk Somente kkkkk sobre esse BR.
  17. michel159

F. -IM- vs 404

É muito amor...
  18. michel159

Discussão Qual a sua configuração ideal para o próximo clássico?

Velocidade do jogo: 5 Velocidade das unidades: 0.5 Com moral Com igreja Sem Torre Sem arqueiros Funções premium: AS, GC e CP. Bônus norturno: Ativo Paladino: Paladino De itens (aletheia) Apoios: Somente dentro da própria tribo Pesquisa Por Niveis Proteção: 3 dias Tribo: 25 membros Nobre...
  19. michel159

-IM- vs PÔNEI

Gazela manda mp pro br todo fi kkk ninguém aki da liderança se quer mando mp a vcs. gostamos do jogo limpo, boa sorte.
  20. michel159

SuperCharge | BRP4

N tenho conta pro casual ;(