Resultados da pesquisa

1. MrMarz -

Procuro tribo

Quem quiser recrutar um velho jogador, conhecido por ter bebados morando nas suas aldeias, tropas sem armas e carroças sem rodas. To ai.
  2. MrMarz -

AEQUITAS ET VERITAS - [AeV]

AEQUITAS ET VERITAS [AeV] Quem quiser se juntar manda mensagem no whatsapp (pede por mensagem). 20 membros amigos + 10 membros futuros amigos (no fim tudo vira inimigo kkk). Observações: Queremos ranking, queremos tropas, queremos tudo, acima de tudo queremos que falem mal de nós, queremos...
  3. MrMarz -

Jogador vs Jogador

Vamos la .. Lobao vs Yuba
  4. MrMarz -

Recrutamento

Estou procurando tribo. Alguem aceitando um velho noob que quer regressar ao jogo ?
  5. MrMarz -

NT

Quem ja tem ?
  6. MrMarz -

MrMarz - vs - F. DK- , F.NOHIDE , F.-TF- , F.BODE , F.Máfia

Nome da guerra: Overdose Tribal Declaração: Alguém sabe o que significa OD ? Segundo o dicionário português "OD" é o diminutivo de coloquial por outras palavras "Overdose". Pois estou querendo ganhar uma overdose , ja ganhei a nível ofensivo contra voces , agora estou querendo ganhar a nivel...
  7. MrMarz -

Tutorial - Torre de Vigia

Acrescentando mais informações ao tutorial oficial do Tribal Warts sobre a "Torre de Vigia". O que têm de diferente neste: - Tamanho de ataque - Pontos por nível A torre de vigia é uma nova adição para a aldeia e não irá substituir qualquer edifício existente. A torre é uma ferramenta para...
  8. MrMarz -

Retorno

Só para informar que retornei.
  9. MrMarz -

Despedida.

Olá, chegou o dia... Então pessoal, eu, junto com os cops estarei abandonando o BR81. Diversos motivos levaram a essa decisão. Não irei apagar a conta, então minhas aldeias não serão bárbaras. Não sairei da tribo também, caso saia será por que pediram. Mascarar stats não adianta nada, todos...
  10. MrMarz -

Melhores de [ABRIL]

Melhor jogador: Jogador revelação: Jogador decepção: ------------------------------ Melhor atacante: Melhor defensor: ------------------------------ Melhor líder: Líder Revelação: Líder Decepção: ------------------------------ Melhor tribo: Tribo revelação: Tribo decepção: Melhor guerra...
  11. MrMarz -

Capture os estandartes

Objetivo do tópico: Discutir sobre a situação do evento, se estão a conseguir bons estandartes, se está dificil etc. Ontem correu mais ou menos, consegui pegar 2800 diamantes, porém hoje sim está correndo muito bem e já peguei 3 corvos ^^
  12. MrMarz -

Filantropo

Bom dia, Alguém me informa como presenteio 1 jogador ?
  13. MrMarz -

Melhores do mês de Março | 2017

Melhores do mês de Março | 2017 Melhores jogadores: Jogadores decepção: Jogadores revelação: Melhores atacantes: Melhores defensores: Rei OD : Melhores líderes: Líderes revelação: Líderes decepção: Melhores tribos : Tribos revelação: Tribos decepção: Continentes mais disputados:
  14. MrMarz -

[H82] - HoGwarts

HOGWARTS - [H] "A Hogwarts sempre ajudará todos aqueles que a ela recorrerem" "Serei um eterno aprendiz, pois a Hogwarts é eterna" APRESENTAÇÃO A Hogwarts estará recrutando dois tipos de jogadores, os experiente e os inexperientes. Quem se enquadrar no grupo dos experientes terá...
  15. MrMarz -

Milestones Mundo 81

Embora o mundo já tinha iniciado à um mês , estas "Milestones" têm como objetivo os restantes meses. Só irei acrescentar na "Milestones" resultados com provas corretas. ALDEIAS 25 vilas: 1º Zatanna 2° neurologic 3° Lamcellot- 30 vilas: 1º neurologic 2° Lamcellot- 3° Zatanna 50 vilas...
  16. MrMarz -

Mapas do Mundo - BR81 (Atualização Automática)

Hora de actualização: UTC 00:00. Tribe K Dominance Top 15 Tribes Top 15 ODA Top 15 Players Top nobling tribes in last 24h Player K Dominance Fastest noblers/day Average points/player
  17. MrMarz -

BR81 - JE SUIS LINCOLN007

↳ Em memória de LINCOLN007. ↲ ↳ JE SUIS LINCOLN007 ↲ ↳ JS007 ↲ ⇲ Introdução ➫ A "JS007" , é uma tribo criada por amigos e amigos de amigos. Já jogamos em outros mundos, já nos conhecemos e em especial conhecemos um jogador chamado LINCOLN007, ele despertou o interesse em todos nós com o seu...
  18. MrMarz -

Grupo

Bom dia , Eu tinha um grupo aqui no fórum e desapareceu ? Já não existe aqueles grupos de fans e assim ? Que aparecia no nosso perfil ?
  19. MrMarz -

Bruna Surfistinha.

A dupla do "ecko+rafa" está de volta *-* Bruna Surfistinha. vai voltar ao tw , desta vez oficialmente com os dois manos do ts2 ;)) Vagas para uma pre ai ?? Me chamem skype , por aqui , ... so aceito convites de conhecidos ou de projetos realmente interessastes . Stats ...
  20. MrMarz -

Saques - Fun's

Postem ai um saque engraçado '-'