Resultados da pesquisa

1. bilo o gremista

Procuro tribo

Procuro tribo para que eu possa moita e nobla muitas aldeias bárbaras, de preferência para bater de frente com os nobs da Punks
  2. bilo o gremista

Discussão Br100

Será que vamos ter o br100? Pq do jeito que esta o BR não acretido que iremos ter o tão esperando br 100
  3. bilo o gremista

De novo??

3° vez que o br97 cai so nesse mês, essas quedas agora vao ser semanal? Caso for avisem os dias e o horário para eu marca na minha agenda, que assim ta impossível jogar o game decentemente
  4. bilo o gremista

TW caiu???

Quero saber se vai ter algum tipo de ressarcimento para os jogadores que estão perdendo aldeia por causa dessa queda do TW, jogadores que nao poderam etiquetar corretamente os ataque ate mesmo perdendo o tempo para enviar apoio, snip e renoble
  5. bilo o gremista

Dúvida aldeia Universitária

To com uma dúvida aqui, os ataque e apoios para as aldeia Universitária vão levar X tempo até elas de qualquer parte do BR igual ao grande cerco no 91 ou vai ser diferente?
  6. bilo o gremista

Discussão Pontos Premium

Os Pontos Premium estão muito caro para realidade brasileira 320 reias num pacote de 8.5k de pp è muito, seria bom se aumentassem a quantidade de pontos ou diminuísse o preço
  7. bilo o gremista

A procura de tribo

Procuro uma tribo que na qual eu possa moita tranquilo e nobla as aldeia bárbaras isso se tiver alguma no br
  8. bilo o gremista

Procuro tribo br 93

Procuro alguma tribo boa para eu moita feliz
  9. bilo o gremista

[GUERRA] CDZ VS UTW

Bora que vença a menos pior
  10. bilo o gremista

Acampamento militar

vocês não tem uma previsão de quanto, vai retornar o acampamento militar?
  11. bilo o gremista

Grêmio Vs PT|SG

Fazem as suas apostas!!!! mas eu aposto em mim ;)