Resultados da pesquisa

1. Sobre Reverse Noble Train seguido de apoio

Opa, deu pra entender muito bem, como o tempo do ariete é menor do que o do nobre, não precisaria fazer tudo correndo. Então, basta tirar as tropas, calcular o tempo e contra atacar com o ariete. Obrigado, me ajudou muito!
  2. Sobre Reverse Noble Train seguido de apoio

Eu li a respeito do BT em vários tópicos, um era "vocabulário TW", bem interessante. Na teoria é legal, mas na pratica me parece um pouco complicado, pois vou retirar minhas tropas no momento do ataque e cancelar o comando enviado, já nisso teria que enviar um contra-ataque. Isso ao meu ver...
  3. Sobre Reverse Noble Train seguido de apoio

Entendo, obrigado pela sugestão, Lívio. Acabou que fui noblado depois disso, a tribo toda x 1. Esse reverse noble train seguido de apoio a primeira vista me pareceu idiotice, mas depois que analisei os prejuízos das tropas do atacante, acredito que foi uma boa decisão. Voltando pro novo mundo...
  4. Sobre Reverse Noble Train seguido de apoio

Bom pessoal, sou relativamente bem novo no jogo, mas usei a estratégia RNT seguido de apoio full e gostaria de saber a opinião de vocês se é a melhor alternativa para se defender em um ataque de um jogador mais forte quando se está no começo do jogo. Requisitos para usar essa estratégia: mínimo...
  5. Dúvida sobre noblagem e coleta

Obrigado
  6. Dúvida sobre noblagem e coleta

Olá, estou com uma dúvida, Se sou noblado no momento em que há tropas em coleta, elas simplesmente somem ou ficam para o jogador que a noblou? Pergunto isso pois as tropas em recrutamento permanecem. Obrigado