Resultados da pesquisa

1. sasuke wars

Discussão do Mundo 92

Comenta e depois foge da resposta kkkk
  2. sasuke wars

Discussão do Mundo 92

Esse é um bom leitor do futuro
  3. sasuke wars

Desbloquear coleta

Diz deixar um script rodando? Porque não pode coletar ao mesmo tempo o sistema fala para esperar a coleta anterior
  4. sasuke wars

Sugestão BR100

No .Net a quantidade de players é praticamente igual a do BR e no 100 não foi diferente
  5. sasuke wars

Discussão do mundo 79

Saudades
  6. sasuke wars

Discussão do mundo 80

Saudades
  7. sasuke wars

SPAM vs SHOW

Legal que você só apareceu quando geral da show correu né? Hahahhaha assim é facil ahhaa
  8. sasuke wars

SPAM vs SHOW

O Blood saiu, o chat não pode morrer. (Só depois que eu ser noblado, claro). Como assim? kk
  9. sasuke wars

SPAM vs SHOW

Não é o meu caso kkk Mas concordo, só tem medroso, se quiser atacar alguem que não apaga, melhor aproveitar enquanto ainda to aqui kk Ué, quer que eu não perca aldeias como? Faça um jutsu? kkkk Apoios? Acho que você não sabe consultar o hall da fama kkkkkkkkkkkkkkkk E sobre o tamanho...
  10. sasuke wars

SPAM vs SHOW

11. sasuke wars

SPAM vs SHOW

Eita, porque? saushauhsauh Edit: Ué, o jogo ja acabou pra mim haha não tem o que me preparar, só me divertir nessa reta final ahhaha Edit 2: Se tiver mais gente pika ai avisa, que incomodo também hahaha até aldeia no meio do mar vermelho o tal do Ceifodona perde, como assim? kkk Não dou...
  12. sasuke wars

SPAM vs SHOW

husahsua nem da pra perguntar, a menos que mortos respondam haha mas fica tranquilo, não falei que foi combinado não hahaha só que coincidiu dos 3 atacarem juntos, aí fiz o que pude :v kk Ué, e onde eu disse que joguei pra carai? Falei que dei trabalho na op do dia 25, que foi o unico ia que...
  13. sasuke wars

SPAM vs SHOW

Tenho, só olhar la nos stats que está disponível a todos ;);) É ruim, ter ODA quer dizer que mandou ataque, mas não quer dizer que sabe atacar e ter ODD quer dizer que a tribo apoiou, não diz nada. Mandou 2000 ataques em mim (650 fulls e 1350 fakes) e pedou umas 10 aldeias, eu mandei 6 fulls...
  14. sasuke wars

SPAM vs SHOW

Nem pro cheiro kkk sofreu pra pegar poucas aldeias com 3 atacando e 1 defendendo kkkkk Aprende a jogar ai, pede dicas pro tio yon
  15. sasuke wars

SPAM vs SHOW

Claro que deu, em mim kkk Claro... Depois que o br "acabou" :/ Mas pelo menos deu pra me divertir kk
  16. sasuke wars

SPAM vs SHOW

Pelas minhas contas, deu 200k de diferença kk Acho que olhei o mundo errado kk
  17. sasuke wars

Discussão do mundo 80

"Da spam", acho que ele quis escrever tomando. Veja a discordância no texto "Dando surra da spam"
  18. sasuke wars

SPAM vs SHOW

Trairagem me atacar @Sir Yondaime :/
  19. sasuke wars

Crítica É POSSÍVEL SER MAIS PAY TO WIN?

Muito ingênuo você achar que isso é tudo investimento real, mas ingênuo ainda achar que as compras (quanto acontece, porque a maioria hoje que está no top 20 sabe farmar PP muito bem. Pèlo menos 4k em um munto novo), são realizadas no sistema do TW. Concordo que estamos em um mundo capitalista...
  20. sasuke wars

SHOW X IM

Ta linda a redução kk