Resultados da pesquisa

1. Make

Discussão do Mundo 88

Eu jogo com 10 cops, e se vocês não gostarem, vou tatuar uma árvore na barriga em homenagem a cada um de vocês. E o motivo, já sabem né ?
  2. Make

[Top 25 Tribos] Quem sobe e quem desce?

punks cai nos próximos 10 dias ! by: Clã
  3. Make

Sugestão PNA e Aliança

Concordo com o Minato, vejo isto como uma "retirada" de liberdade dos membros, pois é nisto que movimenta o jogo, é nas traições, nas brigas. Caso limitasse o jogador a tribo por causa da aliança, pna ou inimigo, vai com certeza, acontecer o que o Minato citou, os membros vão sair da tribo para...
  4. Make

Sugestão Pastas de relatórios dinâmicas

The Shadow, a sua sugestão se "encaixa" basicamente já nos filtros que temos em relatórios. Pois chegando os relatórios e você usando os filtros, tu vai conseguir fazer tudo que sugeriu acima, a única diferença é que as pastas você precisa criar manualmente.
  5. Make

Ignorar ataques

Shadow, como o paulinho citou acima, siga os seguintes passos demonstrados na imagem ...
  6. Make

Discussão do mundo 75

Eu já até tinha desistido de atacar a conta facadas porquê tava chata demais, uma op eu mandei 18 full não mexer nem a muralha, então ataquei os outros moitas mais fraco.Tenho mesmo que parabenizar você pois defendia muito bem, mas também era fácil, tinha tantas aldeias da IK do seu lado. O...
  7. Make

Discussão Mundo clássico

Tudo bem NightWolf, irei atrás de uma resposta dos meus superiores referente a este assunto e trago até vocês a resposta, vou fazer o esforço possível para então possamos solucionar esse problema, sei que não estão felizes com a falta de respostas para este tópico, e meu trabalho, antes de mais...
  8. Make

Discussão Mundo clássico

Pessoal, antes de mais nada, peço para todos mínimo respeito na hora de redigir suas frases. Quero que entendam que sim, observamos todos os tópicos, como foi citado acima, somos uma equipe relativamente grande e pode ter certeza que todos aqui fazem o melhor em seus trabalhos e que não contém...
  9. Make

Discussão do mundo 75

Daqui a pouco começa a choradeira IK aqui ftw; Eu avisei, eu aviseeeei ...
  10. Make

Discussão Como farmar

Olá pessoal, tive essa "ideia" de estar criando esse tópico para debatermos sobre esse assunto pois eu mesmo, como creio que também diversos jogadores tem dúvidas, dificuldades e realmente não sabem farmar. Então seria interessante cada um deixar seu comentário com dicas, ensinamentos de como...
  11. Make

Assistente de Saque

Uma coisa sempre importante lembrar, é que os relatórios que ficam na pasta " assistente de saque " eles apagam depois de um período de tempo e isto pode fazer você ter um certo prejuízo no farm. Deve também se dar atenção nos filtros do assistente e deixar selecionada a opção " ataques com...
  12. Make

Calendário?

The azor, não tem nenhum calendário específico para abertura de novos mundo,fiquei ligado na aba " Anúncios " que é por lá que divulgamos a abertura com antecedência de novos mundos.
  13. Make

Mundo 78

Pessoal, peço que evitem os comentários extra no tópico, de modo que venha a desviar do assunto principal, que era um "ideia de quando abre novo mundo" e não quais as configurações que x ou y desejam. Caso persistam no spam, terei de puni-los.
  14. Make

Farmar...

King, isto é bem relativo cara, alguns reiniciam do local para tentar cair em um melhor, outros preferem não farmar e esperar acabar a proteção de iniciantes para atacar outros jogadores mesmo e também tem aqueles que farma mesmo em qualquer canto, indiferente da distância. Isso depende mesmo de...
  15. Make

Discussão do mundo 75

Ao meu ver, quando EU digo " IK defendeu bem" não me refiro ao coletivo, mas sim a uma minoria e bem pequena mesmo, pois jogador em front, com milhares de aldeias inimigas ao redor ter isto de tropa ( spoiler abaixo ) pra mim é inútil, é sim pedir pra ser noblado e depois vem chorar no ftw que...
  16. Make

Discussão do mundo 75

Só digo uma coisa que vi nessa terça, aldeia da IK ta free !!!
  17. Make

Transferir para o casual

Sim Henrique, se em mundo X você tem 10 aldeias, e tu transferir para o mundo casual, será selecionado sua aldeia com maior pontuação e tu ficará com 9 aldeias no mundo X. Lembrando, tem a opção de você transferir suas funções premium e também os itens do seu inventário. Obs: Caso transfira...
  18. Make

Farm pessimo

Robocop, questão do farm é bem relativa sabe, alguns farmar com modelo único, colocam quantia X de tropas e farmam todas as aldeias possíveis com este modelo. Outros já variam atacando com 2 modelos e muitas vezes usam a opção C no assistente. Alguns farmam com maior quantia de tropas outros com...
  19. Make

Sugestão Ferramentas & Scripts

Por mais que seja lida com sarcasmo a resposta do Gil "Melhor lugar é o Google" mas é a melhor ferramenta mesmo. Se repararem, o pessoal que entende de scripts aqui no tw, ajeita tudo para o pessoal é pq a pessoa trabalha com isto em sua vida particular, vive disto ou usa em alguma parte da sua...
  20. Make

Expulso do jogo

Time, problemas assim você deve resolver somente via ticket, abra um novo ticket e explique a situação e por lá vão lhe ajudar a resolver seu problema, aqui no fórum não conseguimos ter acesso a nada de sua conta no jogo.