Resultados da pesquisa

1. matheusazevedo

Tribo x Tribo

Pk Pk x tgs
  2. matheusazevedo

Tribo x Tribo

PUNKS ?? TGS x GRINGO
  3. matheusazevedo

Discussão do Mundo 98

ainda tao no lucro, quando eu jogava tibia os caras pegavam teu ip e cagavam sua internet. ou ficavam pegando endereço da pessoa e pedia 1000 coisa por aplicativo na casa do cara. uahuahaua ate parei de jogar porque a comunidade la e surreal de doente kkk
  4. matheusazevedo

Discussão do Mundo 98

@LIL PEEP carai tu e o todo poderoso otp do 85 ? vi agora na assinatura huahuah, fechamo junto o 85 volrath da -=RD=- tambem? jogamo contra mas acho que nao foi no 58 nao, mas o volrath acho que foi o bruno que joguei contra @-kylo ren* meda motivação pra upar a vila ai
  5. matheusazevedo

Discussão do Mundo 96

OPA EU OUVI ODA ???
  6. matheusazevedo

Discussão do Mundo 96

uhauhauha no 91 o biel tava igual. ele blindava 200 vila, mas o mapa inteiro era limpo com 1 full HUAHUHAUHAUAH
  7. matheusazevedo

Discussão do Mundo 98

se sabem ou nao jogar nao me importa, o que importa e que vao bancar meu premium e gc por pelomenos 1 ano hahahaha. batendo a marca dos 4.000 pp's hoje
  8. matheusazevedo

Discussão do Mundo 98

pp so da uma vantagem nos primeiros dias, então tanto faz. sabendo jogar pode entrar 2,3 meses depois no br começar que você tem chance de fazer tanto quanto ou mais do que os que começaram no primeiro dia ou usaram 50,100mil pps. assim como rank, ja vi muita gente fechar top1 entrando super...
  9. matheusazevedo

Discussão do Mundo 96

mas esse br nao ta mt cedo pra acabar nao ? hauhauha mal abriu hahaha carai
  10. matheusazevedo

Discussão do Mundo 93

nao acompanho e sei muito pouco sobre esse br, mas se tiver rolando coisas assim mesmo, eu recomendaria unir todos os que sao contra essas coisas e formar um outra tribo, sendo clã ou nao, sem esses supostos traidores... quando vocês apagam as contas e desistem so estão dando força para pessoas...
  11. matheusazevedo

Discussão do Mundo 98

tudo que o bilo fala acontece ao contrario em u.u bom que o suporte ta pegando pesado com todos os lados kk ta perdoando quase ninguem
  12. matheusazevedo

Discussão do Mundo 96

oia o pau comendo solto
  13. matheusazevedo

Discussão do Mundo 98

@descrove eai vai vir pro x1 ou vai fugir ?
  14. matheusazevedo

Discussão do Mundo 98

escolheu mal o K entao em kk aqui você vende a madeira, vai vender a argila ja compraram a madeira do estoque UAHUAHUAH
  15. matheusazevedo

Don't | BR98

boa sorte seus lindu
  16. matheusazevedo

Discussão do Mundo 94

de certa forma foi bem engraçado kk iamos fazer pp... ai entrou o time inimigo do 91 tambem jogando, falamos a vamo fundir nois tudo nesse 94 e ver oq vira.. kk acabou indo bem, abner e o arthur foram jogando serio, ai entrou a galera do mike e foi crescendo a tribo... nao esperava essas...
  17. matheusazevedo

Discussão do Mundo 94

posso falar que ganhei o mundo tambem por ter criado a tribo/nome mesmo sem ter jogado + que 2 dias ? to querendo aumentar meu perfil igual uns ai que colocam 50brs sem jogar
  18. matheusazevedo

Discussão do Mundo 91

So falta a pontuacao do sistema de cerco, os inimigos ja acabaram kk
  19. matheusazevedo

Discussão do Mundo 96

utw vai ganhar flw vlw UAHAUHUAA
  20. matheusazevedo

Discussão do Mundo 91

queria mandar 1 salve a todos que estão com a gente desde o começo <3 1 aninho de br mas a vitoria ta aqui na porta, so falta noblar uns restos ai hahaha