Resultados da pesquisa

1. felipeonl

Discussão do Mundo Clássico

Você costuma ficar calado quando estão falando de você? Só vim aqui pra contrapor a imagem que estava sendo pintada a meu respeito, só isso... Textão é chato mesmo mas achei necessário kkkkkk.
  2. felipeonl

Não entendo essa agressividade de vocês. Ficaram com raiva do meu sprint ou da minha simples frase de perfil? Que nem direcionada é. Quem é você pra dizer como eu devo jogar ? Cantei de galo? Porque? Só porque sprintei e tinha uma frase "intimidadora" no perfil ? "...teu nome no game." kkkkk...
  3. felipeonl

Blz, man. Não posso falar do que não sei né, já que nem na conta eu estava mais. E outra, só vim aqui porque estavam falando de mim, dando a entender que eu estava ameaçando alguém, sendo que isso não aconteceu e eu não sou assim. Mas no fim, essa discussão nem adianta nada porque você já...
  4. felipeonl

-Até a hora que eu estava com a conta não tinha virado farm e nem recebido OP. Mas provavelmente se eu estivesse o destino seria o mesmo hehe. Seus comentários ácidos são bem vindos kkkk. -Eu nem sabia quem eram vocês, a minha frase sobre o x15 é só uma forma de intimidar (que pelo visto ainda...
  5. felipeonl

O .pt foi na tora tbm...
  6. felipeonl

Daqui a 6 horas abre o .PT Vou dar uma olhada lá como vai ser...
  7. felipeonl

Vai ter aquelas missões com recompensas ou vai ser na tóra mesmo? kkkkkk
  8. felipeonl

Opa! Vou jogar até o fim das minhas férias. 8 dias kkkk Vai jogar mesmo? Depois me manda teu whats novo, perdi todos os meus contatos...
  9. felipeonl

Sugestão Propaganda do tribal wars no youtube

Boa noite. Não sei como anda a questão de propaganda do tribal wars, mas eu acho que seria bem eficiente fazer propaganda (aquelas que podem ser puladas depois de 5 segundos) do tribal wars no youtube. Andei pesquisando sobre o assunto e vi que esse tipo de propaganda é totalmente configurável...
  10. felipeonl

Sugestão Mundo Clássico compartilhado.

Perfeito...
  11. felipeonl

Sugestão Mundo Clássico compartilhado.

Venho aqui sugerir uma mudança na forma em que os mundos clássicos são lançados. Geralmente temos um clássico por ano aqui no server BR e um clássico por ano no server PT. E se os dois servidores abrissem os mundos clássicos em parceria? Seria assim: Clássico 1: Inicia dia 1 de dezembro e...
  12. felipeonl

Discussão Qual a sua configuração ideal para o próximo clássico?

Boa noite. Creio que em Janeiro ou Fevereiro de 2019 abra um novo clássico. Vou deixar aqui a minha configuração resumida ideal para o clássico e eu quero ver as configurações de vocês também... Velocidade do jogo: 5 ( minas com buff de 50% {minas 30 = 18 mil por hora} ) Velocidade das...
  13. felipeonl

Aríete nos modelos "A" e "B" do Assistente de Saque.

O processo de farmar/saquear aldeias bárbaras inclui também o controle dos níveis das muralhas das aldeias bárbaras. O AS foi criado para ajudar os jogadores no processo de saquear. Eu não consigo entender o porque do aríete ainda não estar disponível para escolha/configurações nos modelos "A" e...
  14. felipeonl

Abertura do mundo 87

Se aumentar um pouco mais a velo das tropas, eu volto a jogar nesse mundo.
  15. felipeonl

Nobre: Academia por níveis

Atualmente temos dois sistemas de níveis de academia, um com restrição global e outro com restrição por aldeia. Nos dois sistemas não é possível fazer NT na primeira aldeia. Correto?
  16. felipeonl

Melhores da Primeira semana

Ainda não entendi "quem é" a homeopatia o_O
  17. felipeonl

"A produção de recursos será triplicada" ( Essa é pra você, Sombra)

Boa tarde. No clássico que abriu no dia 13 de Setembro de 2013 a produção de recursos era triplicada ( um exagero, na minha opinião). Tópico do anúncio: https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/nova-rodada-no-servidor-clássico.290705/ Eu queria saber algumas coisas: 1 - Existe algum...
  18. felipeonl

Algumas coisas não ficaram claras, como por exemplo: As quests vão estar ativas? As opções de diminuir tempo de construção por pps e de reduzir custo de construção por pps estarão ativas? "Apoio somente possível entre membros da tribo" quer dizer que não vai ser possível apoiar aldeias...
  19. felipeonl

Qual a sua configuração ideal para o próximo clássico?

Bom dia. Estou confiante que em julho será aberto o novo clássico BR. Vou deixar aqui a minha configuração resumida ideal para o clássico e eu quero ver as configurações de vocês também... Velocidade do jogo: 5 Velocidade das unidades: 1 Sem moral Sem igreja Funções premium: Só espero que não...
  20. felipeonl

Clássico

Tomara que seja só em Julho...