Resultados da pesquisa

1. Kingão MalDiMais

Discussão do Mundo 112

Uma coisa é fato a melhor tribo do servidor BR é a Show, não só pelo desempenho no Torneio Mundial, mas por toda coletividade e boa administração por parte da Staff, ali sim, amizades foram construídas, chegamos em um mundo onde somos obrigados a ler "o cara trai a própria tag" by: Uzumaki...
  2. Kingão MalDiMais

Discussão do Mundo 107

A Sexy sempre quis uma "oportunidade" de ganhar o BR sem ter que disputar guerra, afinal enquanto a guerra acontecia entre FÚRIA E JUJU , eles ficaram maquinando na mente um plano para deixar sua ally na mão, mas a única tribo que merecia fechar era a FÚRIA, porém quando falamos aqui, alertamos...
  3. Kingão MalDiMais

Discussão do Mundo 110

Sim eu fugi de vc, tu é muito bom xD não posso contra, joga muito nobla muito ally, também te amo <3
  4. Kingão MalDiMais

Discussão do Mundo 110

A ideia é incomodar mesmo, ainda bem q sempre tem plateia no circo, estou indo agora trampar s2 boa sorte aí no game
  5. Kingão MalDiMais

Discussão do Mundo 110

Disse o carinha da tribo que joga full atk sem sofrer nenhuma OP e noblando ally --> FN , uau tragam o troféu pra ele...
  6. Kingão MalDiMais

Discussão do Mundo 110

Ainda bem q uma tribo não se resume a um jogador sem tempo não é mesmo? A equipe continua lá amigo, lutando quieto para melhorar e aprender com seus erros, enquanto alguns comemoram que ganharam, cuidado que já vi muitos comemorando e dps perdendo o BR, mas se tua staff está te elogiando...
  7. Kingão MalDiMais

Discussão do Mundo 110

Na verdade eu não sumi totalmente amigo, estou apenas trabalhando o dia inteiro e toda staff já sabia sobre, pois eu avisei muito antes que em março seria complicado minha disponibilidade e como não curto prejudicar meus companheiros eu pedi pra que noblassem o quanto antes a conta, eu continuo...
  8. Kingão MalDiMais

Discussão do Mundo 110

Nem no grupo de confiança não falaram, gente de fora foi falar amigo, procura saber antes de falar essa groselha toda como se fosse universal, a cute estava sim largada e eu tentei ajudar a tribo ao máximo também, você fala isso comigo se ele fosse o único que fez algo pela tribo, tentamos OP...
  9. Kingão MalDiMais

Discussão do Mundo 110

Os Russos estão chegando no K55 em, soube que eles gostam de cavalos
  10. Kingão MalDiMais

Discussão do Mundo 110

Próprio @ImPaktt que defendeu a Uni, bem recentemente aqui, disse me anteriormente, que vocês iriam me expulsar sem falar nada "belo amigo", mas isso, claramente os caras da "atitude honrosa" não comentam kkk Só corrigindo mais uma coisa, não houve nada de trair por medalha aqui como dizem...
  11. Kingão MalDiMais

Discussão do Mundo 110

Disse o cara que "traiu" primeiro, além de querer expulsar sem falar nada, sugeriu até mesmo, que os jogadores da cute mudassem de tribo, parabéns, saiba q hipócrita, também não tem moral, nem nunca terá, na época não entendi direito aquele comentário, agora consigo ver claramente que era para...
  12. Kingão MalDiMais

Discussão do Mundo 110

200+ aldeias = nada demais, claro, isso segundo a lógica de alguns, medo de saber o q seria o "demais" ? Talvez 400 aldeias? A lógica de alguns é irracional para outros... Padrão de alguns, sempre a mesma e pelo visto nunca mudará meu amigo, o cara pode até ser bom, mas essa questão do ego...
  13. Kingão MalDiMais

Discussão do Mundo 110

O cara tomou OP e largou o game , simples, já vimos esse filme várias vezes
  14. Kingão MalDiMais

Discussão do Mundo 112

Opa, eai manin? Beleee? Boa sorte e bom game pra gente
  15. Kingão MalDiMais

Discussão do Mundo 110

Agora conta a parte sobre expulsar sem saber e fazendo OP, ou vc acha msm q alguém troca de tribo do nd assim?
  16. Kingão MalDiMais

Discussão do Mundo 110

Ajudei sim, até certo ponto, Michael sabe principalmente nos BN, dps de um tempo cansa né, sempre os mesmos ajudando e o restante não ligando kk
  17. Kingão MalDiMais

Discussão do Mundo 110

Essa doeu em, me lembro bem, segundo os caras eram família, eai cadê a réplica? Kkkk qm tá aí pra explicar o conceito de bela família?
  18. Kingão MalDiMais

Discussão do Mundo 112

Eita clima bonito, o pega será amigos do Uzumaki x amigos do Ronaldinho? Ngm vai querer perder essa...
  19. Kingão MalDiMais

Discussão do Mundo 110

Eu falei pra você nos proteger, vc quis vos abandonar, sem Bruini = sem noble him, zoeira a parte, mas tô igual aí, tempo tá escasso :x
  20. Kingão MalDiMais

Discussão do Mundo 110

Tá bom pró play, abraço kk