Resultados da pesquisa

1. nightcrawer

Discussão do Mundo 111

Parabéns a liderança da LB que soube enfrentar os problemas com a Danone e enfrentar a Planc de frente, parabéns tbm ao elenco da Planc que conseguiu deixar as outras tribos incomodadas com seu crescimento no início do BR. Parabéns tbm a BKS, apanhou muito e se manteve de pé, desde que a...
  2. nightcrawer

PLANC v LB

Planc tá parecendo o PSG, tem jogadores "estrelas" mas na hora do vamos ver contra tribos bem organizadas o bicho pega, eles nitidamente tem problemas contra elencos que sabem jogar em grupo, LB provando que saber jogar em conjunto é mais importante do que tribos formadas por jogadores que jogam...
  3. nightcrawer

Discussão do Mundo 111

Começaram os relatórios, parabéns a Planc, kkkkkk, a Killer tbm vivia postando relatórios e a BKS continua aqui, essa história de postar relatórios no FTW quando se está atacando a BKS tem dado uma sorte danada, se puderem atualizar de hora em hora eu agradeço.
  4. nightcrawer

Discussão do Mundo 111

Galera falando que esse BR tá lixo, todos sabem que tem muita treta, mas agora com menos tribos e as mais sólidas continuando, que esqueçamos um pouco o que se passou, acredito que estamos na metade do BR e podemos fazer um meio e final top, vamos jogar o que sabemos e darmos o nosso melhor!
  5. nightcrawer

BKS v DANONE

@p0olaco97 , @davi becker e demais, FTW é pra zuar tranquilo, gosto de pequenos posts kkk, não li nenhum livro colocado acima, o tempo que gastaram digitando aquilo tudo poderia ser utilizado pra se divertir jogando, essas picuinhas não levam a nada a não ser intrigas, vamos jogar TW que é mais...
  6. nightcrawer

Discussão do Mundo 111

Cada dia uma nova realidade mas algumas coisas continuam a mesma: Planc jogando do seu jeito e avançando como sempre; Killer Danone sofrendo consequências de algumas lideranças que não conseguiram liderar o elenco, bgzan estava indo muito bem mas...; LB acordou e está mostrando pra que veio...
  7. nightcrawer

Jornal Do Mundo 111 - Edição II (Os Conflitos Dos Continentes 45 e 44)

Entrevista com os líderes das duas tribos mais ativas quando se fala de guerra, na minha opinião a melhor atacante e a melhor defensora do BR. Uma pena outras não darem entrevista mas o Jornal está de parabéns.
  8. nightcrawer

BKS v DANONE

Abaixo o Status Real da última semana, as 03 BKS contra as 03 Danoninhos que participam da guerra, são tantas tribos que a Danone tem que um sujeito até esquece de colocar no status kkkk, me parece que nem sabem direito qual ataca ou faz front com a BKS, não sei como um líder não sabe as tribos...
  9. nightcrawer

Discussão do Mundo 111

BKS é inimiga da KILLER que virou DANONE mas na verdade é UTW, a ally do 105 não existe aqui, cada mundo tem sua diplomacia. Analisando o BR até o momento; PLANC tem meu respeito, até o momento jogando TW como deve ser jogado, estão de parabéns, tem muito pela frente mas tem se mostrado o...
  10. nightcrawer

Discussão do Mundo 111

Essas mudanças no mapa eu já sabia, só errei quando disse q seria a LB absorvendo a Killer, Danone foi quem catou, quero ver agora como ficarão as guerras, será q nesse BR teremos tribos do lado leste X oeste?
  11. nightcrawer

Discussão do Mundo 111

Killer era a Top 2 do BR agora é Top 5, os caras com mais membros e ainda assim a Panico, LB e Planc passaram, pessoal acelerou. BKS tá apanhando mas tá subindo.
  12. nightcrawer

Discussão do Mundo 111

Pelo menos consegui animar um pouco o fórum, tava parado, sei que tem muita coisa ainda bb, br tem pouco tempo, fique tranquilo. Muita coisa ainda pra acontecer.
  13. nightcrawer

Discussão do Mundo 111

Planc tem PLANC tem praticamente 25% do Mapa, se não pararem eles nas próximas semanas podem procurar outro BR. No BR100 falei até em um fórum q se a Strike deixasse a SHOW crescer não teria mais como pará-los e já sabemos quem levou, nesse BR está acontecendo o mesmo. A PLANC é a tribo a ser...
  14. nightcrawer

Discussão do Mundo 105

BR puxado desde as primeiras semanas, saudades do tempo em que não existia essas trapaças e coisas mais, galera que se acha jogador de TW querendo ser o top e acabaram prejudicando meses de diversão daqueles que lutaram ao seu lado e que realmente jogam TW, facilitaram também o nosso lado mas...
  15. nightcrawer

UTW v BE

Kkkkk, no TW é bom de se ver, a guerra final entre UTW e TMT vai ser longa, quem tiver mais paciência e souber administrar os jogadores pra não se rebelarem leva o BR. Lembrando que só 40 vencem, então muita gente vai ficar de fora se não desistir mais de 70% dos jogadores de hj ou se não...
  16. nightcrawer

UTW v BE

A liderança da TMT tem diretamente e indiretamente quantas tribos? :oops: Guerra grande acontecendo e se desenhando uma ainda maior.
  17. nightcrawer

Discussão do Mundo 105

Jogadores mais experientes sabem que ficar em front não é fácil, é preciso experiência e principalmente tempo, uma tribo fazer essa manobra acho uma boa estratégia e ganha pontos no meu conceito, já vi tribos perderem front por deixarem um(ns) jogador que não tinha condições(tempo ou...
  18. nightcrawer

Discussão do Mundo 105

Não entendo o motivo do mimimi da Alliance falando de traição. No oeste do k34 uma tribo liderada pelo Mascote que tem o Choque de Cultura como coop se fizeram de amigos e entraram pra F. BKS, cresceram e depois debandaram a tribo, um grupo entrou pra Alliance e começaram a noblar os que não...
  19. nightcrawer

Discussão do Mundo 105

Lumena permitiu essa "trairagem"? Estou apenas assistindo de camarote e sem pagar nada, melhor do que BBB kkkkkkk! Tem Honra e Lealdade na Alliance? :eek: Essa eu não sabia. Achei boa essa "traição", movimentou o fórum, está movimentando o mundo, em um jogo de guerras eu quero ver é guerras...
  20. nightcrawer

ÁFÚRIA v TEM

Infelizmente TW tá deixando de ser um jogo de guerra e está sendo um jogo de acordos. Quando alguns jogadores começam a ver que a coisa tá ficando feia aceitam fusão pra não ter que reiniciar. A algum tempo se via geralmente uma tribo principal e uma academia, hoje se vê 4 tribos de uma mesma...