Resultados da pesquisa

1. EDENILSOOON 41 ANOS

Discussão do Mundo 109

Daqui a pouco é a gente que não vai segurar ele, vamos tocar ele pela janela e assumir o golpe
  2. EDENILSOOON 41 ANOS

Discussão do Mundo 109

Po eu queria que acabasse antes da copa, mas pelo visto vai até 23 mesmo :(
  3. EDENILSOOON 41 ANOS

Discussão do Mundo 109

Olá amigo que saudades vem ca, você que é o gato mais sabio desse br sabe me dizer o que rola que a ex-by é excluida da templarios? eles que são o gato preto em baixo da escada da tem? fico triste por eles :(
  4. EDENILSOOON 41 ANOS

Discussão do Mundo 109

VEM PRA CIMA GALO saudades de ler o pessoal da tem se defendendo :(
  5. EDENILSOOON 41 ANOS

Toxic v *TEM*

toxic leva assim que abrir o próximo br e a tem pula
  6. EDENILSOOON 41 ANOS

Discussão do Mundo 109

Bom dia @SemSusky, achei legal sua brincadeirinha, mas por favor tente não me citar na mesma frase do jogador que citou junto a minha pessoa, temos gênios diferentes... E, esse rapazote é bem capaz de pular para a templários mesmo. Ele tem uma paixão secreta por gatos pretos, e eles tem o cara...
  7. EDENILSOOON 41 ANOS

Discussão do Mundo 109

É verdade, @InnoGames lança a braba de largar a medalha no nosso colo ai, valeuuu
  8. EDENILSOOON 41 ANOS

Discussão do Mundo 109

pspspspspspspspspspspspsspsps vem ca @Adelman Araujo ta tudo bem?
  9. EDENILSOOON 41 ANOS

Discussão do Mundo 109

Infelizmente acabou a competitividade no br109, a templários está muito a frente de nós, até os membros deles que perdem 10/20 aldeias, eles kikam e noblam mais eles do que nós. Nos superam até nisso...
  10. EDENILSOOON 41 ANOS

Discussão do Mundo 109

Acho que o Renner estava certo quando citou que a TEM é uma família, e eu concordo e afirmo que é uma grande família, onde o Renner é o agustinho e o papaanjex e o beiçola. Mas o que me pega é que eu e meus amigos queremos ir pra templários jogar com o gato bruce e nao me mandam convite :/
  11. EDENILSOOON 41 ANOS

Discussão do Mundo 109

Ué, pq esse discurso de perdedor? Se vai ser no machado, loga e vem no machado, fica jogando no colo dos outros pq tu desistiu não é muito conveniente.
  12. EDENILSOOON 41 ANOS

Discussão do Mundo 109

2 dias 2 kikados na tem que fase amigos
  13. EDENILSOOON 41 ANOS

Discussão do Mundo 109

Obrigado, eu sempre falei pra kikar essa turma do edenilson um bando de traidores fracassados, estou farto deles e estou doando a turma, se quiser pegar eles novamente só organizar os apoios dnv que a galera se vai embora!!!!
  14. EDENILSOOON 41 ANOS

Discussão do Mundo 109

Mas o que o Gato Bruce considera "começar a jogar"? Recrutar a BY e depois falar que quem perde as aldeias são eles é um bom exemplo?
  15. EDENILSOOON 41 ANOS

Discussão do Mundo 107

Uzumaki fez certo, grande jogador! Não ligue para haters amigo, qualquer coisa ignore e saia vencedor.
  16. EDENILSOOON 41 ANOS

Discussão do Mundo 109

Que isso Jogadô, está parecendo jogador do super grêmio, calma meu bebe Mas já que falei do super grêmio e de você, essa aspa sua é muito forte "Vcs só tem OD de defesa. Ataque só vejo a TEM lá em cima." Se tu não ve de cabeça pra baixo as coisas, acho que você ta bem enganadinho, pois não...
  17. EDENILSOOON 41 ANOS

Discussão do Mundo 109

No mínimo contraditórios seu texto, amigo. Se você acha tão bom matar tropas, pq tu tens isso de od? Nada contra não ter OD, mas esse teu papo ai de matar tropas é bom só está dizendo que você ou está mentindo ou está jogando errado.
  18. EDENILSOOON 41 ANOS

Discussão do Mundo 109

Olha ai, achei que nunca concordaria com você, achei errado susky carrega nas costas pois ela tem o DEUS Pluffyt, ele carrega qualquer tribo sozinho
  19. EDENILSOOON 41 ANOS

Discussão do Mundo 109

Olha que fofo arrumou um motivo pra se declarar iti malia
  20. EDENILSOOON 41 ANOS

Discussão do Mundo 109

Estamos aqui pra esclarecer, afinal estamos em um dialogo publico, sabe me dizer o que não entendeu?