Resultados da pesquisa

1. -Zlatan Ibrahimovic.

EQuiPe XuPaKaBrAs | BR113

Eu vou nessa tribo.
  2. -Zlatan Ibrahimovic.

Unicorns v BRODIS + Cigane

Bora Brodis
  3. -Zlatan Ibrahimovic.

BRODIS + ROL v FN + Odium

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... A essência espartana trará a virada aos brodis!
  4. -Zlatan Ibrahimovic.

Discussão do Mundo 109

Vocês se esqueceram que Susky está com ZLATAN elenco e não ZLATAN está no elenco da Susky.. existe uma enorme diferença nisto onque faz com que aconteça um desequilíbrio e todos os demais jogadores do elenco ganham 25% a mais de tes@# pra jogar, este fato explica tudo por si só. No mais...
  5. -Zlatan Ibrahimovic.

Discussão do Mundo 110

Falem e falem seus tagarelas... Mas o Fato absoluto e inquestionável é que, nenhum de vocês chega aos pés de ZLATAN. -Ibrahimovic, ZLATAN
  6. -Zlatan Ibrahimovic.

KT v C.A.C + STAR + -V- + =CT=

Eu hein.. que povo treteiro Boa guerra aos envolvidos kkkkk
  7. -Zlatan Ibrahimovic.

PLANC | BR111

Igor, me lembro da PLANC muito bem. Gostaria de fazer parte do projeto! Aguardo resposta
  8. -Zlatan Ibrahimovic.

4Fun v UC

É aquele lutador lá mano, Maurício shogun eu acho.. o homi é brabo .. cuidado kkkkk
  9. -Zlatan Ibrahimovic.

Discussão do Mundo 106

E o trator kkkkkkkkkk passou por aí?
  10. -Zlatan Ibrahimovic.

4Fun v UC

Você não tem que esperar nada não brother. Faz teu jogo aí e já era.
  11. -Zlatan Ibrahimovic.

LuPPin | BR108

Eu topo! Vamos todos convidar os carinhas que pedem pra entrar na tribo da gente, aqueles que claramente curtem o jogo mas lhe faltam conhecimento pra upar mais rápido e malícia também. Na verdade eu tô dando esse idéia pra vocês!
  12. -Zlatan Ibrahimovic.

FÚRIA v SHD

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Booooa, atitude que Zlatan teria. Passou pelo juri formado por: Zlatan, Chuck Norris, vegeta e iki de fênix On: A guerra mais parelha do Br até agora. Parece que a fúria está levando vantagem
  13. -Zlatan Ibrahimovic.

FÚRIA v SHD

Guerra interessante, boa guerra aos envolvidos!
  14. -Zlatan Ibrahimovic.

Discussão do Mundo 107

Mundo sem graça em, tem naaada. Até as tretas são ruins :mad:
  15. -Zlatan Ibrahimovic.

Jogador v Jogador

Não conheço ambos. MentorMilionário X Esperenza
  16. -Zlatan Ibrahimovic.

Discussão do Mundo 107

Tem duas bbs pertinho de mim bônus fazenda ihuuul
  17. -Zlatan Ibrahimovic.

Discussão do Mundo 105

Espera deitado entao pq sentado vai perder seu joelho kkk vc está jogando noob? Zlatan gosta de ironia kkk
  18. -Zlatan Ibrahimovic.

Recursos

0 cls , ipokas
  19. -Zlatan Ibrahimovic.

Abertura e configurações

Sim sim, concordo que a maior parte vem deles. Porém, limitando como falei pode ser que mais jogadores pensem em gastar e talvez pela quantidade de gente gastando um pouco todo dia, lá no final das contas nem de tanta diferença assim, não sei os números corretos mas pode ser que sim. Já que não...