Resultados da pesquisa

1. Krhome Angels

SHOW vs ODA + STRIKE

kkkkkkkkkkkkk SIM peguei sua " referência ". Tenho certeza que leu meu texto mas pow se não curte textões faça o mesmo que eu faço com relatórios. NÂO VEJA.
  2. Krhome Angels

SHOW vs ODA + STRIKE

Tópico aqui da guerra ta parecendo aquele tópico da Talent. Só print de ataques kkkkkkkkk
  3. Krhome Angels

Discussão do Mundo 100

Tribal Wars é um jogo de muito disse que me disse. Como ontem eu comentei com dois amigos que fiz nesses 10 anos que jogo TW. Tribal wars é um dos se não o jogo em que mais se conhece do caráter das pessoas. Claro que se usa a estratégia porém TW é onde se conhece a GANÂNCIA, a MENTIRA, a...
  4. Krhome Angels

Discussão do Mundo 100

Oh mano eu não coloquei uma afirmação. Coloquei oque ele falou. E se olhar br 101 ele ta bem la. Ou seja br com pps ele rusha. Realmente ele não " veio " pra esse br 100. Ta no br 101 com pps. Enfim cada um sabe da sua vida ne, então paciência! Eu fui um dos da IM que foram recrutados pela...
  5. Krhome Angels

Discussão do Mundo 100

Sobre a IM. A gente ficou sem liderança. Hofman praticamente nem veio pra esse BR. Ele teve problemas familiares e tal. E claro um mundo sem PP acho que ele não sabe jogar kkkkkk. Daniel Bueno por mais que muitos falam mal dele. Ele tentou fazer oque ele pode. Acabou tomando 5 bans e no ultimo...
  6. Krhome Angels

Discussão do Mundo 100

Ele foi esperto. Sabia dos comandos, era o general. Viu tudo, passou as infos e pulou fora e o livio? Bem o Lívio Se........
  7. Krhome Angels

Discussão do Mundo 100

Realmente aquela OP da Strike foi muito bem encaixada. Uma Opa e os caras noblaram geral. O back foi grande com aquela OP em cima dos " Fala 300, fala 300 "
  8. Krhome Angels

Discussão do Mundo 100

Sacanearam muito o Bueno cara. Colocaram o número pessoal dele em redes sociais e grupos do zap onde até presidiários ligaram pro cara. Porém é como ele disse: Ele não quer que a gente tenha pena dele ou fale que ele é certo ou errado. Vamos apenas continuar jogando e o tempo resolve tudo.
  9. Krhome Angels

SHOW vs IM + ORIGIN

Ué. Essa declaração não chegou na IM C não.
  10. Krhome Angels

Jornal Mundo 100 - Edição V (Consolidação)

Entrevista bacana. A melhor coisa que o Bruno fez pela IM nesse Br foi essa entrevista. A IM nunca foi favorita em nenhum BR. Já estamos acostumados a sermos o " Azarão ". Quem vai cair ou vencer esse br100 ninguém sabe. Mas uma coisa é certa. Um barco não afunda somente por ter um buraco no...
  11. Krhome Angels

Discussão do Mundo 100

Fala 300, fala 300. Confiem no projeto #olimpo a liderança lá é top top shashuashashuashas
  12. Krhome Angels

Discussão do Mundo 100

Não sei quem foi que editou mais queria parabenizar. Ficou muito engraçado fala 300, fala 300....
  13. Krhome Angels

O fim da TalenT

Com todo respeito a Talent. Mais não sei se teria ganho a Guerra. Uma guerra envolve vários fatores que podem levarem a vítória ou a derrota. Em termo e elenco as duas tribos tem/tinha seus jogadores que poderiam fazer a diferença, porém como eu disse: Em uma guerra vários fatores podem levarem...
  14. Krhome Angels

O fim da TalenT

Tenho preguiça de ler textos grandes mais esse ficou bacana. parabens pelas palavras.
  15. Krhome Angels

O fim da TalenT

Respeito muito sua opinião, porém descordo de algumas atitudes suas. Porém entendo que oque pode ser errado pra mim pode ser certo pra você e vice versa. Então vida que segue e boa sorte aí.
  16. Krhome Angels

O fim da TalenT

O maior erro do Dylan foi declarar guerra quando praticamente ninguém tinha academia. Aliás nem tropas direito tinhas. A região estava toda com aldeias barbaras cheias de apoios por estratégia de alguma tribo tenha adotado. Logo de surpresa veio a declaração da guerra na nossa cara e ficamos...
  17. Krhome Angels

f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

Eu sempre tentei ser educado com seu líder aqui no forum. Ele infelizmente é uma criança mimada que só sabe postar relatorio. Um líder fraco, Aliás aquilo nem é lider ne. É só mais um jogador fraco e falador de FTW.
  18. Krhome Angels

Discussão do Mundo 100

Eita o pessoal aqui tem muita raiva no coração Karma aí gente. Já estão prometendo até derrubaram IM se continuarem nessa promessa toda logo o mundo já está Arkabane. Cadê o DYLAN? O cara sumiu! Recado ta dado, não preciso falar mais ashahahs
  19. Krhome Angels

Talent e AVA com aliança e não entram na guerra Kauã. IM e OLIMPO temos PNA porém não estamos coordenando ataques como AVA e Talent.
  20. Krhome Angels

Alex falou que não vai deixar não kkk. Opa torre ai eu do valor