Resultados da pesquisa

1. bona vila

I kill you killed

... vamo ver se a tribo da certo kero adm
  2. bona vila

Sábado, 04/07/2009

.... prefiro ao meio dia Xd:D
  3. bona vila

vírus

..... sera criada amanha 26/06/09
  4. bona vila

*TWL* jogando sujo

... Estamos jogando limpo sim! pq na guerra ha tudo!assista algum filme de gueerra e sabera... :D
  5. bona vila

tribo do proximo speed 26/06/2009

..... se eu nao criar a ''Vírus'' no proximo irei criar :D
  6. bona vila

Rounds Speeds

... é disto que falo... :D
  7. bona vila

Rounds Speeds

... faltara 2 dias para aparecer rounds em planejamento os rounds msm devem começar la pra dia 29 :D
  8. bona vila

Aldeia de Barbaros ou Aldeia Bonus????

....... aldeia de bonus mas deve eliminar os inimigos proximos pq isso atrapalha seu futuro no jogo
  9. bona vila

Aldeia noblada, Igreja não construida!

... a igreja pede 5000,dps 2500,4500 mas A defeza de uma aldeia que esta na influencia é muito grande! conpensa fazer a igreja sim suas tropas ganharao o dobro de força...
  10. bona vila

Melhores e Piores jogadores do mundo 15

quais jogadores do mundo 15 São os melhores e os piores no ponto de estrategia etc...:confused:
  11. bona vila

Speed's oO»?

... fique sabendo disto! e fico muito feliz ah muito tempo nao vejo o bobdila em speeds vc ira participar deste??
  12. bona vila

Rounds Speeds

... o proximo speed sera muito bom di certo! rapido... longo... pelo oque falarao ''vai ser um speed speed,se é qie me entendem'' ele devera ser muito bom eu nao irei perder :D
  13. bona vila

Speed's oO»?

ae! aE! ki bom Xd tavo loKo por speeds
  14. bona vila

Speed!

.... acho que a adimistraçao nem deveria olhar posts com assunto de speed pq a maioria é perguntano kde os round??? e a equipa ja deixou tudo avisado!:D
  15. bona vila

Speed!

oque é isto??? da onde tirou??? de uma olhada no mapa galera! :confused: nao entendo onde ele tirou isto! :confused: hehe msm assim minha tribo ta em TOP hehehe:D
  16. bona vila

Melhor Jogador De Tribal Wars

... O melhor jogador é akele ke sabe varias estrategias! é akele que sobrevive por apuros! O melhor é akele ke sempre esta disposto a ajudar os outros O melhor é akele ke tem todas aldeias full O melhor é akele ke nunca frakeja! yuripiketo nikolaspiketo bona vila predador22...
  17. bona vila

Tribo Virus a procurar membros

... ja postei um topico la... quando abrirem um speed nao sera criada a virus mas sim no speed logo apos o 1° que sair :D
  18. bona vila

Da pra roubarem contas

.... quando suspeitar que sua conta esta sendo usada por outra pessoa deve 1° olhar o endereço de email se nao foi trocado se foi trocado va ah sua caixa de email e cancele pq dps de 7 ou 14 dias se nao me engano... o email é mudado e nao tera jeito de recuperar a conta
  19. bona vila

HP|CL mundo 15

.... aki nao é lugar de postar isto!
  20. bona vila

Mapas do mundo 6

... fico bravo com a familia HEL por uma coisa! armarao guerra com a YKZ e nao detonarao a YKZ fizerao fusao!! hashauhsuahs a HEL tinha tudo de ganha a guerra! os player da YKZ que estavao no k 99,98,88 sinceramente nao respeitavao nada sobre familia e aliançaS! este mundo...