Resultados da pesquisa

1. SativaOuIndica?

Discussão do Mundo 112

VAMOS AGITAR O BR GALERA ... MUITO PAPO POUCO MOVIMENTO DE TROPAS ... AI VEM O -ROX COM ESSE NEGOCIO DE 69 KKKK AFINOU O FORUM
  2. SativaOuIndica?

Obrigado R4PP3R!!!

Legal quero ver mais disso X1 Eu intendo moral ta complicando mesmo! Mas perder uns Fullzinhos nos faz acordar no game e melhorar Tmj vamos sempre ser Saudáveis!
  3. SativaOuIndica?

Discussão do Mundo 107

Na Minha visão de jogo oesperenza entrou pra juju só pra ganhar tempo e montar uma estrategia pra comer vcs ... erro dele e levantar as asas curtas dele pra cima da FURIA na hora que ele receber a justiça dos BERSERKERS quem vai enfiar o rabo nas pernas e ele ... Se eu fosse da liderança sexy...
  4. SativaOuIndica?

FÚRIA v JuJu

Que piada MAL Contada! o Resumo de hoje e que a op de juju não rendeu quase nada, há maioria ja renoblamos e ainda continuamos as noblagens uma boa noite a todos!
  5. SativaOuIndica?

FÚRIA v JuJu

vamos SIM! matar tuas tropas e os apoios dos coitados da sua tribo .
  6. SativaOuIndica?

Discussão do Mundo 107

jubileus mortos nos pés de nossas muralhas e do outro lado mesmo sem op...continuamos as conquistas ... não ta dando nem tempo de chegar os apoios... mais tem uns ativos ali no front bom jogo aguardo voce aqui anima#
  7. SativaOuIndica?

FÚRIA v JuJu

Os JUBILEUS Não Vão Suportar A FÚRIA Dos BERSERKERS !! :mad: #VamosNosENCONTRARemBATALHA!!
  8. SativaOuIndica?

Discussão do Mundo 107

Novas Guerras & Velhos Inimigos... Só Não abandona antes De Acabar a Última Aldeia :#
  9. SativaOuIndica?

Discussão do Mundo 107

Vamos Sexy Continuem a Baixar Lealdades Pra Gente No Front. Tmj.... Fui
  10. SativaOuIndica?

Discussão do Mundo 107

o Jogo Só começou e a Clã Só Sai Desse Br Com o Título.. Avant Clã.!
  11. SativaOuIndica?

Discussão do Mundo 107

Boa Observação.. Amigo
  12. SativaOuIndica?

FÚRIA v SHD

Não Tem STATUS Pra gente Ver...
  13. SativaOuIndica?

FÚRIA v SHD

Força "FURIA" Estamos Chegando !
  14. SativaOuIndica?

LEGEND v URUZ

Acho que essa guerra acabou
  15. SativaOuIndica?

SW v TB

isso e uma provocaçao boa kkk mais seguimos firmes eu vou guarda suas palavras pra responder depois amigo. so vejo tu pegandoo os inativos com informação de spy ...
  16. SativaOuIndica?

SW v TB

Um caso isolado kkkk
  17. SativaOuIndica?

Discussão do Mundo 104

Olhando sua localização será exterminado assim que a legend. Começar a desçer. Kkk no mais aqui. Quem fica no mar azul tem tempo mesmo pra vir aqui falar baboseiras. TB. Segue lider, firme e Forte Vamos a Guerra
  18. SativaOuIndica?

SW v TB

sonhar não paga hahaha
  19. SativaOuIndica?

SW v TB

Esse negoçio de sumir e pra quem deve ! eu Sempre vou defender a minha tribo. foi uma boa operação de vcs mais pra quem mudou de front do dia pra noite se denfendemos muito muito bem . e não se preucupem TB ta cheia de gás pra essa guerra ...
  20. SativaOuIndica?

Discussão do Mundo 104

REALMENTE A GUERRA DA TB E SW.. E SIMPLESMENTE QUE A LUANNA NAO ACEITA O NOSSO CRESÇIMENTO E PRECISA JUNTAR 120 MENBROS MAIS 2 ACADEMIAS LIXOS PRA NOBLAR . PRA TENTAR ! REPITO! 3 TRIBOS 2 ACADEMIAS DE MOITAS E INATIVOS E ELES VÃO TENTAR PASSAR PELA GENTE AQUI ... SWORD ?? NÃO SEI PRA QUE...