Legal quero ver mais disso X1
Eu intendo moral ta complicando mesmo! Mas perder uns Fullzinhos nos faz acordar no game e melhorar Tmj vamos sempre ser Saudáveis!
Na Minha visão de jogo oesperenza entrou pra juju só pra ganhar tempo e montar uma estrategia pra comer vcs ... erro dele e levantar as asas curtas dele pra cima da FURIA na hora que ele receber a justiça dos BERSERKERS quem vai enfiar o rabo nas pernas e ele ...
Se eu fosse da liderança sexy...
Que piada MAL Contada!
o Resumo de hoje e que a op de juju não rendeu quase nada, há maioria ja renoblamos e ainda continuamos as noblagens
uma boa noite a todos!
jubileus mortos nos pés de nossas muralhas e do outro lado mesmo sem op...continuamos as conquistas ... não ta dando nem tempo de chegar os apoios... mais tem uns ativos ali no front bom jogo aguardo voce aqui anima#
isso e uma provocaçao boa kkk
mais seguimos firmes
eu vou guarda suas palavras pra responder depois amigo. so vejo tu pegandoo os inativos com informação de spy ...
Olhando sua localização será exterminado assim que a legend. Começar a desçer. Kkk no mais aqui. Quem fica no mar azul tem tempo mesmo pra vir aqui falar baboseiras.
TB. Segue lider, firme e Forte
Vamos a Guerra
Esse negoçio de sumir e pra quem deve ! eu Sempre vou defender a minha tribo. foi uma boa operação de vcs mais pra quem mudou de front do dia pra noite se denfendemos muito muito bem . e não se preucupem TB ta cheia de gás pra essa guerra ...
REALMENTE A GUERRA DA TB E SW.. E SIMPLESMENTE QUE A LUANNA NAO ACEITA O NOSSO CRESÇIMENTO E PRECISA JUNTAR 120 MENBROS MAIS 2 ACADEMIAS LIXOS PRA NOBLAR . PRA TENTAR !
REPITO! 3 TRIBOS 2 ACADEMIAS DE MOITAS E INATIVOS
E ELES VÃO TENTAR PASSAR PELA GENTE AQUI ...
SWORD ?? NÃO SEI PRA QUE...