Resultados da pesquisa

1. What Time is it?

Discussão do Mundo 113

Br está sendo divertido em... 200 ms por ataque no nt... servidor de qualidade
  2. What Time is it?

[STAR] | BR113

Sobrou alguma vaga de ultima hora ai?
  3. What Time is it?

GRINGO | BR113

tEM VAGA?
  4. What Time is it?

EQuiPe XuPaKaBrAs | BR113

Primeiro não que vejo nesse tópico kkkkkkkk imagino o porque kkkkkkk Mais quero saber mesmo se vai me recrutar?
  5. What Time is it?

The Fraternity | BR115

Mano me recruta? a upper não me quer, e quando uma tribo não me quer, preciso se vingar....
  6. What Time is it?

Família Mundial | BR114

a mano se der para me recrutar , ja que é mundial e eu sou um ser vivo e estou no mundo faço parte tambem né? recrute-me
  7. What Time is it?

Velhos e Perigosos | BR115

Me recruta? sou idoso
  8. What Time is it?

Abertura & Configurações

Pois é maninho, tudo muito bom, só o ferreiro que é meio chato mesmo... se não fosse isso seria uma das melhores configs ja lançadas... A torre não vejo tanta necessidade.... No mais o mundo promete ser bem competitivo... Quero só ver como as tribos vão manter a tribo 2, 3 e 4 motivadas...
  9. What Time is it?

Crítica 30 MEMBROS POR TRIBO - 113

eu ja acho muito bom a config com 30 membros e a de apoio somente dentro da tribo, isso ajuda o jogo a tomar um novo rumo e torna o br mais competitivo, afinal de contas que jogador no top 31 vai querer terminar o mundo na tribo 2 certo? vai rolar muita coisa nesse br... ta prometendo ser mais...
  10. What Time is it?

Overhaul | BR113

ta recrutando fundador?
  11. What Time is it?

SK v ADUK

Uma ótima guerra a todos os envolvidos , parece que vai ser divertido.
  12. What Time is it?

Torneio Internacional

Também quero saber, respondam aí pra gnt q é nb e não sabe das coisas ... Do q se trata ?
  13. What Time is it?

U.K v ADUK

O Mais certo era terminar em fusão para quem sabe terem alguma chance contra a show kkkkkk.... se continuar desse jeito o trator vai chegar e não vai sobrar nada
  14. What Time is it?

Sugestão Diplomacia

No caso diplomacia acredito que o mais correto seria bolar um sistema para extinguir o mass recruit com tribos e tribos com o mesmo nome... A diplomacia no tribal wars é algo quase que intocável, com a exceção deste pequeno problema... aonde a maioria ve uma vantagem natural eu vejo como uma...
  15. What Time is it?

Sugestão Premiação para fim de mundo

Boa Sugestão, ultimamente 500 pps realmente estão bem desvalorizados e são gastos com muita facilidade, Ainda mais quando se trata de finalizar um mundo, algo que demora meses, poderiam dar um incentivo a mais para que a conquista seja maior ...
  16. What Time is it?

EQuiPe XuPaKaBrAs | BR113

Convida -Arrow- La? Chama no pv que ja passo meu zap...
  17. What Time is it?

U.K v ADUK

Ai sim em, Pelo jeito rolou uma opzinha ... primeira guerra interessante desse br, só queria ver mais relatórios para ter uma noção do tamanho do estrago, será que a UK vai revidar? Acho engraçado quando vejo essas guerras , fico pensando que as tribos menores até resistiriam se o tw fosse...
  18. What Time is it?

Velhos e Perigosos | BR115

Vaguinha pra mim ai? moitar em paz e pa...
  19. What Time is it?

ADUK v WA

nossa, nessa velocidade a guerra termina em 2050 kkkk , uma opzinha de qlqr lado ai cairia bem né?
  20. What Time is it?

Discussão do Mundo 112

Quantos pp a shakira gastou ? manooooooo kkkkkkkkkk se alguem souber manda ai pra mim juntar essa quantidade kkkkk