Resultados da pesquisa

1. -HadeeS

Primeiro mundo com sistema de bandeiras

Preciso como sempre, vlw @- H A I N E K E N -
  2. -HadeeS

Primeiro mundo com sistema de bandeiras

Bom dia, Alguém saberia me dizer em qual mundo começou o sistema de bandeiras? Esta tendo algumas discussões sobre o assunto entre os jogadores, e caso algum MOD ou jogador consiga ajudar. Atenciosamente
  3. -HadeeS

Discussão do Mundo 112

Coloquei pra minha mãe pra defender essa OP e ela disse que foi muito fácil, e pediu pra dizer que quando for mandar fake não adianta mandar tudo da mesma aldeia kkkkkkkkkk
  4. -HadeeS

Discussão do Mundo 112

Poxa faltou criatividade na declaração de guerra da aduk, que sem graça...
  5. -HadeeS

Discussão do Mundo 112

Fazia tempo que não o via em um BR, desde o 96 na eside.
  6. -HadeeS

Discussão do Mundo 112

@- TheArrow - essa mudança na TCP me lembrou muito a LEGENDS avançando no K45 no 104, não? Recrutaram geral tmb e o final todo mundo já sabe kkkk
  7. -HadeeS

Discussão do Mundo 112

Muito jogador forte na SK hein, vai ser uma briga boa por esses lados.
  8. -HadeeS

Discussão do Mundo 108

O falador do ftw que ainda não se mostrou kkkkk fica so assistindo the office ai kkk
  9. -HadeeS

Discussão do Mundo 108

Foi um BR "limpo" em comparações a outros recentes. Como há alguns dias havia dados os parabéns a YY, a DRUNKS também merece. Foi uma boa vitória da IM com um sabor especial por ter tido um adversário a altura. E um abraço especial para o meu amigo de ftw @Thomas Cale hehehe vou te noblar no...
  10. -HadeeS

HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Poxa nem ODA da pra pegar mais nas OP's, só aldeia mesmo :'(
  11. -HadeeS

Poxa pessoal da DRUNKS, não estão cuidando direito dos MDF ai? Noblei no meio de vocês, já avisei um falador ai do ftw que se dormir vai perder aldeias kkkk
  12. -HadeeS

Faz jus ao teu nick né amigo kkk
  13. -HadeeS

A YY defendeu muita OP nossa, tiveram méritos e foram bons adversários o que torna a nossa vitória ainda mais especial, saber reconhecer as qualidades do inimigo é virtude para poucos jogadores mesmo, o que não é o seu caso.
  14. -HadeeS

Bora começar o bolão pra ver quem da DRUNKS larga primeiro?
  15. -HadeeS

Nunca vi um traíra perder tanta aldeia no mesmo dia, pra aprender a não trocar de lado atilauno fraco kkkk
  16. -HadeeS

Caraca o menor ta brabo contigo ai @Kingão MalDiMais udhasuhdauhsd meteu uma bíblia no ftw hduahsuhda
  17. -HadeeS

Fui tentar atacar o loirinho de Konoha e não estou conseguindo. Ta fora da aldeia da folha @- Sir Yondaime ?
  18. -HadeeS

Ataque / Banimento.

Acredito que os ataques já enviados irão bater normalmente, porém novos ataques não serão possíveis de serem enviados. Como o Igor disse, vai depender da punição que o suporte ira aplicar.
  19. -HadeeS

Sabias palavras, um jogador consciente.
  20. -HadeeS

Venham interagir conosco, eu gosto de vcs <3