Lingua estrangeira_tomem uma providência

  • Iniciar tópico DeletedUser14766
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14766

Guest
Tá virando um absurdo isso daqui.

A cada 5 jogadores que tento conversar nos speeds, 4 são gringos, pedindo pra falar em ingles, holandes, noruegues, etc.

Tá virando uma palhaçada!

Será que existe uma regra a respeito disso?

Ah, é, existe, mas não serve pra nada.

Ou dão um jeito com essa invasão de gringo que vem se meter aqui nos speeds e ainda querem que a gente fale a lingua deles, ou terminam com essa regra.

Quando eu vou em speed de outro pais, eu uso tradutor pra me comunicar. Eles são melhores do que eu? por que não podem fazer o mesmo?

Se forem cumprir a regra, façam o favor de colocar um moderador acompanhando cada rodada para receber as mensagem reportadas e expulsarem os transgressores de imediato.


Façam alguma coisa,

que esse tópico não sirva apenas para o meu fã-clube de gringos aumentar.
 

DeletedUser

Guest
Suporte

Basta reportar que as providências necessárias serão tomadas. E concerteza eles não serão expulsos do Tribal BR, afinal, do mesmo jeito que jogamos lá fora eles podem jogar aqui, mais claro, obedecendo as regras.

Então esteja denunciando quando receber alguma mensagem em outra língua, iremos puni-los e instrui-los as regras.
 

DeletedUser14766

Guest
Suporte

Basta reportar que as providências necessárias serão tomadas. E concerteza eles não serão expulsos do Tribal BR, afinal, do mesmo jeito que jogamos lá fora eles podem jogar aqui, mais claro, obedecendo as regras.

Então esteja denunciando quando receber alguma mensagem em outra língua, iremos puni-los e instrui-los as regras.

vai tentar jogar do speed holandês.

entrei lá, não dei um pio, nem mensagem, nem perfil, nem nome de aldeia, nada.

quando vi não conseguia mais entrar, contatei o suporte e responderam que em mundos daquela velocidade só permitiam pessoas que falassem fluentemente o holandês, e me baniram do speed.

rastrearam meu IP, viram que era do brasil e presumiram que eu não sabia holandês.

claro que eu não sei holandes, mas eles me baniram só pela origem do meu IP.


o engraçado dessa regra, é que não há punição prevista.

banir, já sabemos que não dá, será que perde aldeias, ou outra coisa, ou só leva uma advertência?

se for só isso, :rolleyes:, esqueçam desse tópico, pois a regra será só pra inglês ver.
 

DeletedUser48913

Guest
Suporte

Basta reportar que as providências necessárias serão tomadas. E concerteza eles não serão expulsos do Tribal BR, afinal, do mesmo jeito que jogamos lá fora eles podem jogar aqui, mais claro, obedecendo as regras.

Então esteja denunciando quando receber alguma mensagem em outra língua, iremos puni-los e instrui-los as regras.

vai tentar jogar do speed holandês.

entrei lá, não dei um pio, nem mensagem, nem perfil, nem nome de aldeia, nada.

quando vi não conseguia mais entrar, contatei o suporte e responderam que em mundos daquela velocidade só permitiam pessoas que falassem fluentemente o holandês, e me baniram do speed.

rastrearam meu IP, viram que era do brasil e presumiram que eu não sabia holandês.

claro que eu não sei holandes, mas eles me baniram só pela origem do meu IP.


o engraçado dessa regra, é que não há punição prevista.

banir, já sabemos que não dá, será que perde aldeias, ou outra coisa, ou só leva uma advertência?

se for só isso, :rolleyes:, esqueçam desse tópico, pois a regra será só pra inglês ver.

Olá, se tem alguma reclamação a fazer, use o link que o Lasher indicou.

Vou fechar o tópico, para evitar o Spam, se sentir necessidade de reabrir o Tópico, contacte-me por MP.

Tópico Encerrado

Cumps,
Pivot
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo