Alterações gerais no Tribal Wars e compra de aldeias por pontos premium

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14766

Guest
esperamos todos que seja uma brincadeira, pois é até incoerente e contraditório implementar alterações para tornar o jogo mais justo e permitir que quem tenha poder aquisitivo leve astronômica vantagem em relação aos demais.

deve ser brincadeira, porque não houve alteração nenhuma nos mundos.
 

DeletedUser

Guest
Se essas regras realmente entrarem em vigor, eu paro de jogar !

se isso não for uma brincadeira de "mal gosto", e realmente forem impostas, EU PARO DE JOGAR !
 

DeletedUser

Guest
esperamos todos que seja uma brincadeira, pois é até incoerente e contraditório implementar alterações para tornar o jogo mais justo e permitir que quem tenha poder aquisitivo leve astronômica vantagem em relação aos demais.

deve ser brincadeira, porque não houve alteração nenhuma nos mundos.

Já foi dito que isso é brincadeira do 1º de abril. LOL
 

DeletedUser

Guest
Absurdo

Eu nunca vi tantas mudanças absurdas.Ninguem vai jogar mais.Como é que bota pro cara n poder ser nobrado desse jeito eu n vo fazer tropa de defesa, so de ataque, ai quando alguem tiver me atacando eu boto pra ele n me nobra.Pra que isso de dobrar o ferro e diminuir o custo pra evoluir madeira e argila isso e patetico, isso faz parte da estrategia.Que historia e essa de dividir asa tropas por 10 vai acabar com a galera toda.A pessoa so vai poder atacar 10 vezes no dia isso e patetivo cara.A pessoa n pode apoiar uma aldeia que ja tenha o numero de habitantes completo e se apoiar desaparece as tropas, isso e o cumulo nunca vi isso na minha vida, dessa forma os inimigos iram dominar as aldeias muito facil.A pessoa n pode atacar uma aldeia de outra continente se ja tiver um membro da tribo atacando, mais cara tribo e pra isso, pra cooperação em ataques pra destruir os inimigos.

Por favor peço que se for verdade que reconsiderem e nao façam isso, vcs vao acabar com o jogo que nos todos ama-mos.O jogo esta bom do jeito que esta, axo que a unica coisa que vcs poderiam fazer pra melhorar seria deixar mais rapido o jogo assim deixando mais dinamico.
 

DeletedUser

Guest
bah já disse isto ontem mas knd submeti a minha resposta já tinha escrito 4 páginas poças vocês teclam rápido xd

onde está o vosso sentido de humor?

notou-se bem que era mentira mas ok --'
 

DeletedUser

Guest
á foi dito que isso é brincadeira do 1º de abril. LOL

Pod desistir eu To Aki dizendo Faz 1 Horaaa e Acada Instate Aparec um Com Reclamações
Ilariooo

1° de Abril - Peosssal
 

DeletedUser28755

Guest
Pelo amor de Deus se isso for verdade eu imploro
a todos q jogam uma mobilização em forma de protesto

isso não pode acontecer

e se for piada
q fique claro q foi de péssimo gosto
 

DeletedUser

Guest
Novo feriado, 31 de março dia da brincadeira sem graça.


Vamos lá, adicionem esse feriado pessoal.
 

DeletedUser

Guest
eu axei piada pq entendi k era mentira --' bah eu desisto esta gente leva tudo demasiado a sério --'
 

DeletedUser

Guest
Infelismente entramos em uma éra que só os filinhos de papai terão acesso ao TW um jogo que infelismenete ja não farei mais parte muito ruim esta nova lei que a adm colocou aqui;;; mas é assim mesmo fala mais alto a grana aos que irão ficar não gastem seu dinheiro com bobagens façam que nem eu invistam num PS3 ou num XBOX e joguem virtualmente é bem mais barato do que ficar por aqui;;;
 

DeletedUser

Guest
Olá boa tarde a todos, quero começar por dizer que é a 1ª que me sinto na obrigação de comentar algo aqui. Pois apesar de ser um leitor assíduo, ñ tenho encontrado pontos de interesse para exprimir opiniões e/ou sugestões sobre seja o que for.

A razão para colocar este comentário, prende-se com o factos das mensagens que temos recebido por parte da
Equipe Tribal Wars

Eu nem quero acreditar na veracidade de tais implementações destas novas regras...
Acredito que tudo isto ñ passe de uma infeliz forma de celebrar o dia dos enganos, caso contrário, as repercussões serão desastrosamente incalculáveis! :confused:
 

DeletedUser

Guest
Eu nunca vi tantas mudanças absurdas.Ninguem vai jogar mais.Como é que bota pro cara n poder ser nobrado desse jeito eu n vo fazer tropa de defesa, so de ataque, ai quando alguem tiver me atacando eu boto pra ele n me nobra.Pra que isso de dobrar o ferro e diminuir o custo pra evoluir madeira e argila isso e patetico, isso faz parte da estrategia.Que historia e essa de dividir asa tropas por 10 vai acabar com a galera toda.A pessoa so vai poder atacar 10 vezes no dia isso e patetivo cara.A pessoa n pode apoiar uma aldeia que ja tenha o numero de habitantes completo e se apoiar desaparece as tropas, isso e o cumulo nunca vi isso na minha vida, dessa forma os inimigos iram dominar as aldeias muito facil.A pessoa n pode atacar uma aldeia de outra continente se ja tiver um membro da tribo atacando, mais cara tribo e pra isso, pra cooperação em ataques pra destruir os inimigos.

Por favor peço que se for verdade que reconsiderem e nao façam isso, vcs vao acabar com o jogo que nos todos ama-mos.O jogo esta bom do jeito que esta, axo que a unica coisa que vcs poderiam fazer pra melhorar seria deixar mais rapido o jogo assim deixando mais dinamico.

O Palatiino tá com os dedos doendo de tanto dizer que é mentira. ¬¬
 

DeletedUser11208

Guest
...

Depois do aumento da CP é dificil não levar isso a sério, brincadeira deveria ser o aumento das CP's...subiu a um absurdo...:mad:
 

DeletedUser

Guest
Cara vcs são Noob's ? Isso já foi dito que é primeiro de abril, enfiem isso na cabeça, nada vai mudar, meu seis são burros.
 

DeletedUser

Guest
AFFEeeeeeeeeeeeee.... TW fiko Chato...

Os noobs agora fiko uma Blz ¬¬

Nós limpamos eles aii vamos atakar com Nobre ekles Clikam emDesativar ¬¬

outra...

Agora os Newbies emoutro continente ¬¬

Não poderemos atakar outro continente ¬¬ A não ser que vc tiver no front ¬¬ AFFEeeeeeeeeeeeeeeeee.... que ***** ¬¬

Outra se vc tiver com a aldeia Full e algu[ém te apoiar as tropas do Apoio somem AFFeeeeeeeeeee... Ríduculo

Madeiras e Argila vão diminuir e Ferro almentar >> AFFeeeeee... eu não pedi isto para que vc fazer isto se tem as outras aldeias para vc compartilhar isto e aii vc vai lah e nobla um kara com 30Mil de Ferro e aii??

Outra o Atake Fake jáh era ¬¬

Que merdaaaaaaaaaaaa.... só 10 Atakes por Dia... AFFEeeeeeeeeeeeeee... que bostah... e me digam agora e os atakes Fake?? Vocês só ****m o jogo ¬¬

Que Blz... agora o Mundo 28 Fiko uma beleza... Todos as tropas que tiverem menos de 10 Vam desaparecer...e aii o nobre então foi-se ¬¬

M29 Olha que Bostah... Agora... O jogo é Mercenário...

Você paga premium e sai com um tanto de Aldeias... aFFEeeeeeeeee... quer ganha dinheiro msm...


kakkakakka

É Pegadinhaaaa 1ª de Abril

Ps.
Recorde de Bans, esses 2 dias que se passa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo