Atitude do sombra

  • Iniciar tópico ElectroBoy
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom apesar de ser uma brincadeira eu e muuuutos outros não gostara causando uma verdadeira revolta aqui no forum causando o banimento de varias e varias pessoas

Na minha opinião a partir o momento que você é um co-administrador de um jogo que tem 340 mil contas registradas você tem ue saber limites e no que vai dar uma atitude "IMATURA" na minha opinião mandando uma mensagem a todos falando de regras absurdas levando muitos a quase desespero pois o jogo ficaria relmente muito ruim e eu agradeço por não ter acontecido e que realmente não acontece pois concerteza muitas...mais muitas pessoas vão parar de jogar


Bom essa é a minha opinião sobre o acontecido no dia 30.03.10 para o dia 01.04.10


Espero que entendam e que brincaderas de mal gosto não se repitam
 
Editado por um moderador:

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
entendo vc mas nao podemos culpar o sombra pois o mesmo quiz soh descontrair os jogadores e animá-los pois é o dia da mentira tenho a certeza q o sombra nao quiz fazer isso com a intençao d arrumar problemas e sim descontrair a todos.
 

DeletedUser1401

Guest
Os que não gostaram que se... Não perdem uma chance de enxer o saco, se é tonto o suficiente pra não enteder que 1 de abril é dia da mentira, vá pro raio que o parta...
 

DeletedUser

Guest
!!!

Bom sendo brincadeira que mal tennN ! lamentoo pelos banimentos aii do pessoal o resto esta de boaa !!
 

DeletedUser

Guest
Bom foi nas melhores da intenções eu sei mais tem gente que se extressou
 

DeletedUser

Guest
Sem piada alguma

Eu ja tinha mandado collectiva a minha tribo, sobre as novas regras e vim a saber que era tudo uma brincadeira de mau gosto

Ja agora, tb nao me querem xatiar com mensagens com conteudos de virus etc ?

So vos falta isso para ser honesto

Nao teve graça nenhuma

Um jogador com 600 aldeias num mundo e a tratar de assuntos importantes noutro e recebe esta Mp mal acorde

Eh simplesmente triste a forma como os admins nos trataram
 

DeletedUser51051

Guest
Os que não gostaram que se... Não perdem uma chance de enxer o saco, se é tonto o suficiente pra não enteder que 1 de abril é dia da mentira, vá pro raio que o parta...

quinta feira, 1 de abril...
dia da mentira ai para suas negas, para mim é dia de trabalho e essa brincadeira foi bem estúpida.
jogo é jogo, tem suas regras e a adm pode ajustar isso. agora, quando envolve dinheiro (caso das cp) o buraco é mais embaixo e pode se caracterizar como quebra contratual!!!!!!!!!!
logo, eu não rasgo dinheiro e não quebro contrato ===> ESTUPIDEZ ESSA BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
entendo vc mas nao podemos culpar o sombra pois o mesmo quiz soh descontrair os jogadores e animá-los pois é o dia da mentira tenho a certeza q o sombra nao quiz fazer isso com a intençao d arrumar problemas e sim descontrair a todos.
Você está esquecendo o motivo mais importante: tirar a atenção dos jogadores para o aumento abusivo dos preços dos Pontos Premium.
 

DeletedUser

Guest
bem... ja vimos q foi uma brincadeira, DE MUITO MAL GOSTO, mas uma brincadeira...

ate ai ok, mais enquanto aos varios jogadores q foram banidos por q ficaram indignados ao lerem as mensagens?
 

DeletedUser

Guest
Não entendi porcareia nenhuma.


Esse anuncio é sério ou é uma pegadinha de muito mal gosto feito pelo sombra? :mad:
 

DeletedUser

Guest
Bom dia 1º de Abril!
Mas quem é que acreditou nisso? Para ficarem ofendidos tinham que ser muito tontos, pois ninguém ia jogar assim e nenhuma empresa de jogos faz isso! Era apenas uma brincadeira!
Alias só acreditou nisto tem não esta com atenção pois ele pós a discussão do assunto na central do off... e não na zona de discussões! ;)
Tenham calma foi só uma piada, até a equipa do PT fez uma também!
 

DeletedUser51051

Guest
tudo dechapado de um site qualquer....

mas pronto.

o Sombra tem as suas razões e seus gostos.

Gostos não se discutem.È Apenas a maneira de ele trabalahr melhor ou encarar as coisas de uma outra maneira

tem razão, gosto não se discute, SÓ SE LAMENTA!!!!
 

DeletedUser

Guest
Infantil são pessoas que faltam morrer por causa de um jogo e principalmente que são idiotas o suficiente para não perceber de se tratar de algo relacionado com o dia 1 de Abril .... será que era tão difícil perceber isso e relacionar essas "mudanças" vindo absolutamente do nada com o dia da mentira.
 

DeletedUser24516

Guest
Era óbvio que essas mudanças eram zueira, mas o lance do aumentos da CP também é pegadinha?

alguém tem algum post que fale isso?!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo