Mudanças no sistema premium

DeletedUser

Guest
Relamar

Obviamente reclamar não vai adiantar pois até agora ninguem se dignou a responder.
Creio que não estão levando a sério os avisos que muitos irão parar de jogar.
Ele acham que estamos só blefando o mês que vem eles irão sentir no bolso o quanto estamos falando sério.
 

DeletedUser53199

Guest
Concordo

obviamente reclamar não vai adiantar pois até agora ninguem se dignou a responder.
Creio que não estão levando a sério os avisos que muitos irão parar de jogar.
Ele acham que estamos só blefando o mês que vem eles irão sentir no bolso o quanto estamos falando sério.


eu ainda estava pensando em por, agora que não vou por mesmo.
 

wtembergue

Guest
e serio gente isso e um assalto com tanto jogo melhor que esse o cara paga 20$ nesse so cendo doido a gente e viciado mais burro ou idiota nao gente vcs estao loucos se isso nao baixa vou excluir minha conta tambem tenho 2milhoes no mundo 10 mais desse geito nao da para adm a minha cont anao sem premium gente asim e **** cara eles estao doido e ele nem vi aki se esplicar que vir cara isso e um disrespeito
 

wtembergue

Guest
algeum posta aki o saite deles para a gente ir direto no saite dele reclama direto a ele para ver se ele se tocam que mancada doida da poxa
 

DeletedUser26313

Guest
Obviamente reclamar não vai adiantar pois até agora ninguem se dignou a responder.
Creio que não estão levando a sério os avisos que muitos irão parar de jogar.
Ele acham que estamos só blefando o mês que vem eles irão sentir no bolso o quanto estamos falando sério.


Olha o cara que me "moderou" no forum, tava ate agora a pouco falando com ele via mensagem, não sei se vai para a frente mas falei o que pensava para ele....
 

DeletedUser28512

Guest
Não se esqueça que só na Alemanha são mais de 30 pessoas a trabalhar nisto. Depois há todos os administradores e co-administradores a quem têm que pagar, têm custos de manutenção, de licensas, de hardware, impostos.

Vc deve ser um deles e deve estar ganhando bem para poder pagar esse preço tem que estar ganhando muito com administrador.

Acorda amigo achas facil pagar R$10,00 por mes para jogar?
 

DeletedUser38546

Guest
Os valores estipulados estão fora da realidade da maioria dos jogadores,é um absurdo esse tipo de aumento.

Se estão usando as novas aplicações como motivo para tal,por mim podem tirar todas,pois eu sempre joguei sem elas e para mim não faria falta.O que eu penso é q deveriam avisar q por tal aplicações e algumas melhorias,teria q ser revisto os valores,afinal quem banca esse jogo e a CP dos ADM somos nós,duvido q esse jogo estaria sobrevivendo até hj sem os membros q compram Premium.

Os aumentos tem sim que serem revistos,pois fogem da realidade.A minha CP vence dia 20 de Abril até lá eu continuo no jogo,mas depois disso paro totalmente,não em si por cousa do aumento mas sim pela forma de como foi feito,pois não tem nenhum palhaço aqui.

E aos Admins q estiverem pensando em excluir minha conta por este protesto,pensem duas vezes.Pq se o fizerem podem ter certeza q vão arrumar uma dor de cabeça na justiça,pois estou no meu direito.Direito este q é facultativo a todos os jogadores q fazem o uso da CP,pois nós pagamos pelo serviço.

E depois do dia 20 pode deixar q eu mesmo excluo a minha conta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Temos que falar com o pessoal da inno games e ameaçar eles!! agora podemos fazer de varias maneiras ;)
 

wtembergue

Guest
Os valores estipulados estão fora da realidade da maioria dos jogadores,é um absurdo esse tipo de aumento.

Se estão usando as novas aplicações como motivo para tal,por mim podem tirar todas,pois eu sempre joguei sem elas e para mim não faria falta.O que eu penso é q deveriam avisar q por tal aplicações e algumas melhorias,teria q ser revisto os valores,afinal quem banca esse jogo e a CP dos ADM somos nós,duvido q esse jogo estaria sbrevivendo até hj sem os membros q compram Premium.

Os aumentos tem sim que serem revistos,pois fogem da realidade.A minha CP vence dia 20 de Abril até lá eu continuo no jogo,mas depois disso paro totalmente,não em si por cousa do aumento mas sim pela forma de como foi feito,pois não tem nenhum palhaço aqui.

E aos Admins q estiverem pensando em excluir minha conta por este protesto,pensem duas vezes.Pq se o fizerem podem ter certeza q vão arrumar uma dor de cabeça na justiça,pois estou no meu direito.Direito este q é facultativo a todos os jogadores q fazem o uso da CP,pois nós pagamos pelo serviço.

E depois do dia 20 pode deixar q eu mesmo excluo a minha conta.

tambem acho a memsa coisa cara ele estao super erados e se excluirem minha conta vou na mems ahora no procon fala com ele pq a gente nao e empregado dele nao pow para aceita tudo o que ele querem eles e que sao nosso empregados pq a gente paga o salario dele e ele alem de enche o jogo de regras ficao querendo rouba o cara
 

DeletedUser

Guest
ae pessoal:

não vão postar besteira, e "nada contra eles", os "adms" daqui, acho eu, estão ficando "felizes" com o meu empenho nisso!!!

e eu estou com "medo deles".

ADMs, por favor, não calem o povo, é o msm que tá calando deus!!!

eu entendo, vcs precisam ser pagos, esse é o trabalho de vcs, e lógico, não vão trabalhar de graça!!!

eu entendo vcs, eu entendo.

só que, peço reciplocidade, me entendam tbm vcs!!!

não tenho dinheiro pra pagar uma CP de 1 mês!!!que custa 20 reais!!!

vcs pagariam???peço que algum ADM responda, pois sei que estão lendo esta msg, pois apagaram os meus posts.

vcs pagariam por um jogo, com gráfico meio grosseiro???com um entendimento complicado???

alguns, pagarão, a maioria não!!!

alguns, se matam pra poder pagar 10 reais pra ter sua CP de 1 mês, mas acho que vcs não entendem o que é ter 600 aldeia e ter que ADM sem CP!!!clicar pra cunhar 13 moedas em cada aldeia!!!e sinceramente, se chegar a 100 aldeias e não ter CP, eu apago minha conta!!!não irei conseguir me proteger!!!!

então, peço a vcs, que para que não percam amigos aqui no tribal, entrem nesta guerra comigo!!!

att,arkantos-fenix, LF FOR EVER!!!!
 

DeletedUser

Guest
ae pessoal:

não vão postar besteira, e "nada contra eles", os "adms" daqui, acho eu, estão ficando "felizes" com o meu empenho nisso!!!

e eu estou com "medo deles".

ADMs, por favor, não calem o povo, é o msm que tá calando deus!!!

eu entendo, vcs precisam ser pagos, esse é o trabalho de vcs, e lógico, não vão trabalhar de graça!!!

eu entendo vcs, eu entendo.

só que, peço reciplocidade, me entendam tbm vcs!!!

não tenho dinheiro pra pagar uma CP de 1 mês!!!que custa 20 reais!!!

vcs pagariam???peço que algum ADM responda, pois sei que estão lendo esta msg, pois apagaram os meus posts.

vcs pagariam por um jogo, com gráfico meio grosseiro???com um entendimento complicado???

alguns, pagarão, a maioria não!!!

alguns, se matam pra poder pagar 10 reais pra ter sua CP de 1 mês, mas acho que vcs não entendem o que é ter 600 aldeia e ter que ADM sem CP!!!clicar pra cunhar 13 moedas em cada aldeia!!!e sinceramente, se chegar a 100 aldeias e não ter CP, eu apago minha conta!!!não irei conseguir me proteger!!!!

então, peço a vcs, que para que não percam amigos aqui no tribal, entrem nesta guerra comigo!!!

att,arkantos-fenix, LF FOR EVER!!!!

estou dentro irmão!!
 

DeletedUser

Guest
eu acho com esse aumento invez de ganhar dinheiro irão perde dinheiro e jogadores.

por que poucos compravam e agora com o aumento quase ninguem ira comprar.


pensem bem antes de aumentar.
 

DeletedUser

Guest
no mundo 12. é às dezenas de pessoas a dizerem que vao deixar o jogo
 

DeletedUser

Guest
pow q roubo é esse

qual o motivo para este aumento q ate agora não foi explicado compro cp todo mes não fico quase nenhum dia sem cp mas desse jeito não vo mais comprar :mad:
 

DeletedUser52908

Guest
no mundo 12. é às dezenas de pessoas a dizerem que vao deixar o jogo

sou um dos que deixará o jogo caso levem isso a frente! espero que percebam que só tem a perder com isso antes que isso chegue a acontecer de verdade!
 

DeletedUser

Guest
rpz... é o seguinte, pensei que a Premium account era uma forma de os jogadores ajudarem a manter o jogo.

eu joguei "Tibia" por quase 5 anos e lá a premium nunca aumentou, desde que foi criada sempre teve o mesmo preço.

agora que os jegões do tribal wars não cansam de encher os bolsos de dinheiro, a solução pratica é parar de jogar...


tomara que morram entupidos de dinheiro...

pow é um absurdo esse aumento imposto pela inno não tem como acc isso se o jeito for vamos fazer campanha para todos deixarem o tw q ai eles vão ver oq da meter a mão do jeito q estão metendo nos nossos bolsos
 

DeletedUser

Guest
E realmente ta fikando dificil desse geitu .
Players abandonarão...
Dinheiro diminuira.
Oq vao ganhar cm isso ? Nada!:cool:
 
Topo