Mudanças no sistema premium

DeletedUser

Guest
Valor

esse aumento é um absurdo para um jogo de browser nem em meus jogos on line em tempo real o aumento foi tão absurdo. Esse sistema de pontos premium ficou confuso a todos . Basta fazer as contas por r$ 4,99 jogava-se 14 dias agora jogarão apenas 6 dias o aumento foi mais de 100% por r$7,90 jogava-se 1 mês agora o mesmo mês custará r$ 10,39 aumento de 48% e isso dependerá do preço do euro no dia que vc comprar poderá custar muito mais.
 

DeletedUser

Guest
Ae, tô com raiva agora!!!

Vcs vão perder um jogador bom de 50 mil no mundo 21!!!ou muda, ou vou embora!!!
 

DeletedUser

Guest
É definitivamente triste tudo isto! No forum do Tw é criado uma aba para sugestões que os utilizadores gostassem de ver como parte integrante do jogo. Os jogadores dão ideias, algumas ouvidas e aplicadas, acabando os homens que tiveram as ideias a ter que pagar pelas ideias que deram!

Se a justificação é as novas aplicações premium, então tornem-nas facultativas! eu não pedi o SOS nos ataques (dá jeito sim, mas vivi bem sem ele no TW), eu não pedi sistema de reservas (dá jeito sim, mas nunca me chatiei por causa disso e lidero a 2ª maior tribo do mundo 12), eu não pedi por jogar sem publicidade... era algo completamente indiferente!
Agora a incoerencia é tanta que no mundo em que vivemos em que os negocios só subsistem numa base de valor\diversos tipos de oferta, a inno surge com um pacote único, sem alternativas!

O pessoal da administração escusa de pintar o esquema de cor-de-rosa! voçes têm cabeça para pensar também e não e por vestirem a camisola da inno que tem de concordar...têm de informar, claro! é vosso dever... mas não defendem sem lógica...

Mais uma vez sai a ganhar quem tem mais dinheiro... eu sou casado, tenho um filho com 7 meses, carro por pagar, despesas mensais, comidas, etc... ordenado conjunto de 880€ com a minha mulher! dai eu tirava 4 euros por sms para ter os meus 5 pp mensais... este mês acabo na minha conta bancária com um saldo de 1,35€... tem gente pobre aqui, que não pode pagar 40 euros de uma vez em pontos premium so para ter beneficios...

o que vai acontecer a jogadores como eu, que temos contas grandes e lideramos tribos gigantes.? em que a maioria do tempo é passado em reuniões, preparações de planos de ataque\apoio e que usamos a premium, principalmente, para ganharmos tempo para as restantes funções que temos de desempenhar?!

eu vou parar de jogar definitivamente... sem premium não organizo quase 500 aldeias.... sem premium não dá para jogar... quando eu parar, sem dúvida, mais de 40 ou 50 jogadores vão deixar, só da minha tribo...
o que fará que outros amigos de outras tribos que só jogam porque os amigos jogam, deixem de jogar, acabando por se entrar num efeito dominó...

enfim... até dia 8 sou fan de TW...depois desse dia, percebi que os pobres nunca se podem divertir como os demais
 

wtembergue

Guest
oxe esta ruim asim

cara esse preço nao da vcs esta esagerando cara esta muito cara asim gente asim nem vale a pena joga tw morendo na faca sega jogando de graça e para se ferra e premium niguem vai mais pode comrpa pq paga quase 20$ num jogo bowser sem tando loco
 

DeletedUser

Guest
EU MORO NO MEIO DA AMAZÔNIA, SÓ TEM MOSQUITO, E A UNICA COISA QUE FAÇO(POIS TENHO APENAS 15 ANOS) É JOGAR TRIBAL WARS!!!

NO LUGAR ONDE MORO, TEM MUITAS DROGAS E PROSTITUIÇÃO, agora, por causa do aumento da conta premium, corro sérios riscos de morrer jovem, por causa das drogas e da prostituição!!!

não vou ter mais nada que fazer msm!!!

e espero que não apaguem meu post e protesto!!!

att,arkantos-fenix
 

DeletedUser53199

Guest
aff

Lamentavel novamente ninguem apareceu para dar uma satisfação se quer para nós, será que mesmo depois de tanta mensagem reclamando os caras vão continuar?
 

wtembergue

Guest
oxe esta caro de mais gente vamos baixa isos em mehlro o cara coloca conta premium em outro jogo com um grafico melhor sem ser browser vc esta erados cara esse preço e muito cara e inpocivel cara a sim nao da asim eu vou para de joga tw e melhor joga outros jogos on do que esse sem premium e nesse preço cara baixem isso ai e melhor fica barato e todos colocarem do que caro e quaser niguem coloca e varias pessoas pararem de joga vcs nao achao
 

wtembergue

Guest
eu to achando que nem isso eles estao olhando cara niguem gosotu disse se fosse pouca gente reclamando mais e todo mundo isso e uma negaçao os caras nem tao ligado para a gente
 

DeletedUser27851

Guest
EU MORO NO MEIO DA AMAZÔNIA, SÓ TEM MOSQUITO, E A UNICA COISA QUE FAÇO(POIS TENHO APENAS 15 ANOS) É JOGAR TRIBAL WARS!!!

NO LUGAR ONDE MORO, TEM MUITAS DROGAS E PROSTITUIÇÃO, agora, por causa do aumento da conta premium, corro sérios riscos de morrer jovem, por causa das drogas e da prostituição!!!

não vou ter mais nada que fazer msm!!!

e espero que não apaguem meu post e protesto!!!

att,arkantos-fenix

Parabéns Senhores donos do tw vcs estão acabando com uma vida de uma criança brasileira
 

DeletedUser

Guest
Concordo

aqui no brasil e notem que sou funcionario publico ganho menos de 1.000 mensais para uma familia de 5 pessoas mais 5 cães kkkk mal dava pra comprar 5 pontos mês e agora então nem poderei comprar, como controlar mais de 600 aldeias não sei se é possível sem conta premium portanto até dia 30/04 continuarei depois provavelmente vou parar e metade da minha tribo provavelmente não conseguira se mante sem cp. Espero que a inno fique feliz em perder umas 100.000 contas premium no brasil, pois é o que acabara aconteacendo
 

DeletedUser

Guest
rumo a 100 pagina em menos de 24 horas
record isso
e o sombra não se manifesta
assim fica osso
 

DeletedUser

Guest
pessoal, sério agora, que isso???pagar 20 reais por um jogo de browser???

vcs acham justo, senhores da inno???vcs acham justo eu pagar por tudo isso???
vcs acham justo, eu que ganho 40 reais por mês, usar 50% pra pagar uma conta premium em um jogo de browser???

e que o deus do tribal wars, e que todos os tops do tribal wars, estejam me protegendo, para todo o sempre, amém!!!

E EU QUERO QUE APAGUEM MEU POST!!!
 

DeletedUser

Guest
AFF, não entendo isso!! Crise mundial não é desculpa, manda o servidor para russia ou um pais da antiga união sovietica que os servidores são praticamente de graça.

existe varias maneiras de ganhar dinheiro na internet!! e uma delas é tendo informacão!!

aqui temos jogadores de varias idades, principalmente jovens entre 13 a 18 anos, ou seja, um mercado excelente, existe varias empresas que gostariam de ter informação do que esse jovens gostam de fazer, vestir, escultar... so isso ja da um banco de dados enorme e que da dinheiro. em vez de aumentar o preço, faz com que o pessoal responda perguntas uma vez por semana sobre diversos assuntos. e vendem essa informação!! é simples. e todos vão sair gostando
 

wtembergue

Guest
aqui no brasil e notem que sou funcionario publico ganho menos de 1.000 mensais para uma familia de 5 pessoas mais 5 cães kkkk mal dava pra comprar 5 pontos mês e agora então nem poderei comprar, como controlar mais de 600 aldeias não sei se é possível sem conta premium portanto até dia 30/04 continuarei depois provavelmente vou parar e metade da minha tribo provavelmente não conseguira se mante sem cp. Espero que a inno fique feliz em perder umas 100.000 contas premium no brasil, pois é o que acabara aconteacendo

cara vcs etao certo do geito que a coisa vai tambem minha tribo toda tambem vai para de joga eiu so quero ver se ele vao gosta acho nao tenho certesa que vai ser poir e melhor fica barato e todos usar do que fica caro e nigeum usar e nem joga eu acho isso ele estao fasendo cagada
 

DeletedUser

Guest
aqui no brasil e notem que sou funcionario publico ganho menos de 1.000 mensais para uma familia de 5 pessoas mais 5 cães kkkk mal dava pra comprar 5 pontos mês e agora então nem poderei comprar, como controlar mais de 600 aldeias não sei se é possível sem conta premium portanto até dia 30/04 continuarei depois provavelmente vou parar e metade da minha tribo provavelmente não conseguira se mante sem cp. Espero que a inno fique feliz em perder umas 100.000 contas premium no brasil, pois é o que acabara aconteacendo


E espero q aconteça, a minha deleto dia 08/04 se não baixarem os preços.:(

Eu qté gosto de jogar TW.

Mas todos tem q concordar q a esse preço temos jogos muito melhores p/ jogar!

:mad: Inno só decepcionando!
 

DeletedUser

Guest
vcs acham justo, senhores da inno???vcs acham justo eu pagar por tudo isso???
vcs acham justo, eu que ganho 40 reais por mês, usar 50% pra pagar uma conta premium em um jogo de browser???

Se não acha-sem nao tinham aumentado.
Acha que os boysão da inno vão vir aqui ler? Se nem ao menos o Senhor Sombra veio ainda! kkkkkkkkkkkkk
 
Topo