Mudanças no sistema premium

DeletedUser

Guest
Pois, o Suporte nem esta ligando para a nossa "revolta", álias eles não comprar e sim ganham Conta Premiun..

Se eu fosse também do suporte estaria nem ae. Mas só gostaria de ver o pronunciamento do Sombra. Mas mesmo assim nada será mudado, afinal a administração recebe ordens da INNO e se um administrador contradizer essas idéias, suponho que o mesmo será demitido.
 

DeletedUser7658

Guest
Tem mais de 680 posts com reclamação e nada do Sombra se pronunciar.
 

DeletedUser

Guest
inflação dos aumentos

Após fazer as contas, podemos ver os aumentos, vejam comigo,

A INFLAÇÃO PARA OS MESMOS DIAS
A INFLAÇÃO PARA OS MESMOS DIASDIAS PP€/PONTOACTUALMENTE1 PP0,66 €3 DIAS0,66 €P/DIA0,22 €3 PP1,99 €14 DIAS0,66 €P/DIA0,14 €5 PP2,90 €30 DIAS0,58 €P/DIA0,10 €10 PP4,90 €60 DIAS0,49 €P/DIA0,08 €20 PP9,20 €120 DIAS0,46 €P/DIA0,08 €50 PP19,00 €300 DIAS0,38 €P/DIA0,06 € DIAS PP€/PONTOA PARTIR DE DIA 830 PP1,50 €3 DIAS0,05 €P/DIA0,50 €60 PP1,99 €6 DIAS0,03 €P/DIA0,33 €100 PP2,00 €14 DIAS0,02 €P/DIA0,14 €200 PP3,99 €28 DIAS0,02 €P/DIA0,14 €600 PP9,99 €84 DIAS0,02 €P/DIA0,12 €1500 PP19,99 €210 DIAS0,01 €P/DIA0,10 €5000 PP49,99 €700 DIAS0,01 €P/DIA0,07 €

podemos ver que o preço por ponto desceu o que seria bom, não fosse o tempo pór cada ponto ter reduzido, no preço mais baixo houve o descaramento de aumentar mais de 100%, vejo alguns jogadores banidos aqui, vou correr o risco de ser o proximo, mas, sugiro que após o dia 8 durante 30 dias, todos os jogadores entrarem no jogo só uma vês por semana, apenas para não virar barbaro, ninguem entra no forum nem em mais lado nenhum, entra no jogo passeia pelas aldeias e volta a sair, depois voltamos a entrar no dia 8 de Maio no jogo e no forum a ver se há mudanças e se não houver ver outro modo de luta
 

DeletedUser

Guest
:mad:
acho q o povo da inno so vai se manifestar quando ver Os mundos Lotados de aldeias de barbaros...
Eu msm vou apagar minha conta em todos os mundos..

Um conhecido por aki.

Bruno é um roubo o q a inno ker fazer....

Eu vou apagar minha conta tbm.

Mais de um ano jogando TW, p/ inno fazer esta palhaçada! :mad:

Tomara q apareça um representante deles aki, p/ explicar o pq dessa palhaçada.

Conta premium, kerem transforma-la em um assalto!

Deve ser algum político q teve essa idéia:
eba vamos roubar akeles brasileiros e portugueses q jogam TW.

Parece brincadeira!
 

DeletedUser52436

Guest
Tbm não entendedí.....

Isso ker dizer q os PP, vão ficar mais caros ?????
Vão ficar mais baratos ??? (acho q não)
Ou vão continuar a mesma coisa ?????????


Os pontos premium ficarão mais caros
Isso reduzirá muito a compra de premiuns
E eu acho que não tem motivo nenhum para aumentar
 

DeletedUser

Guest
So sabem entrar aki para falar q vai limpar o topico ou falar q o tw e o jogo mas barato de todos..:mad:

A moderação, não deve saber o que a adm está fazendo, por isso, soh fazem o que tem que fazer, organizar o fórum, notificar e banir, os que quebram as regras.

o embassado eh os admin que num tem um pingo de coragem, de por a cara aki a tapa, para dar explicações, isso eh que revolta, pois a esta altura, tenho certeza que sabem os rumos que esta discussão tomou, e aposto tbm que a ordem pra limpar o tópico deve ter vindo deles.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser43869

Guest
eu, que compro PP de bastante duraçao, acho q nao aumentou muito (no meu caso), mas pô, SACANAGEM! deviam ser feitas compras por SMS de muito mais PPs agora!!

vcs querem nos fazer comprar CP maior, mas a INNO vai faturar muito menos, aff:mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
:mad:

Um conhecido por aki.

Bruno é um roubo o q a inno ker fazer....

Eu vou apagar minha conta tbm.

Mais de um ano jogando TW, p/ inno fazer esta palhaçada! :mad:

Tomara q apareça um representante deles aki, p/ explicar o pq dessa palhaçada.

Conta premium, kerem transforma-la em um assalto!

Deve ser algum político q teve essa idéia:
eba vamos roubar akeles brasileiros e portugueses q jogam TW.

Parece brincadeira!


Eles podem esperar mais de 3 mil aldeias do M11 irao desaparecer...

ae sim quero ver invez deles ganharem mais vao e facli porke vao ser poucos q vao continuar nisso(so os troxa msm)
 

DeletedUser

Guest
Matrisopex,
So sei dizer com este almento absurdo n veram mas a cor de meu dinheiro , so se ficar como estamos ja acostumados e mesmo assim ja e muito caro..
 

DeletedUser8704

Guest
eu, que compro PP de bastante duraçao, acho q nao aumentou muito (no meu caso), mas pô, SACANAGEM! deviam ser feitas compras por SMS de muito mais PPs agora!!

vcs querem nos fazer comprar CP maior, mas a INNO vai faturar muito menos, aff:mad::mad:

fato** infelismente essa é a realidade nos jogadores que saimos prejudicados ;s
 

DeletedUser53199

Guest
Pontos

Pontos Premiun,

Olá nobre jogadores, bem a insatisfação tomou conta de todos os mundos pelo que percebo, uma vez que varios jogadores aqui ja manisfestaram sua repudia.
eu mesmo ja fiz isso dei report na mensagem do jogo....

outra coisa que venho aqui, pra falar é sobre esse aumento abusivo de pontos, para alguns vai ficar elas por elas para muitos principalmente a galera da antiva vai ficar extremamente complicado ficar sem cp.

Outro fato interessente é a subjetividade das mensagens vc pode ser notificado por manisfestar sua indignação... lamentavel isso.

Palavras de politicas extremitas, muito vago no meu modo de ver, uma vez que oq pode ser extremo pra um para outro não é.

Ou seja resumindo, cabe a nós esperar um solução em meio a tantas mensagens neste forum sobre o preço.

existem 3 hipoteses:

1) não vao mexer em nada... acredito nessa.
2) Vão reduzir os preços ....
3) vc acaba parando de jogar pela dificuldade encontrada em jogar sem CP; meu caso.


Creio que cabe a cada um de nós tomar uma dessas atitudes, pois pelo todo exposto até o momento, creio que o forum ja deu plena convicção aos administradores do jogo, que iram deixar de ter um certa rotatividade na compra dos pontos premiun.
pois uma coisa é vc bancar 10 reais por mes pro jogo outra é vc bancar oq está nos sendo ofertado, vou levar até onde der.
mas ja vou procurando outro jogo gratis ou mais barato pra jogar. Pois se esses preços continuar vai ficar impossivel jogar. e bancar esse luxo.:cool:
 

DeletedUser8704

Guest
Pontos Premiun,

Olá nobre jogadores, bem a insatisfação tomou conta de todos os mundos pelo que percebo, uma vez que varios jogadores aqui ja manisfestaram sua repudia.
eu mesmo ja fiz isso dei report na mensagem do jogo....

outra coisa que venho aqui, pra falar é sobre esse aumento abusivo de pontos, para alguns vai ficar elas por elas para muitos principalmente a galera da antiva vai ficar extremamente complicado ficar sem cp.

Outro fato interessente é a subjetividade das mensagens vc pode ser notificado por manisfestar sua indignação... lamentavel isso.

Palavras de politicas extremitas, muito vago no meu modo de ver, uma vez que oq pode ser extremo pra um para outro não é.

Ou seja resumindo, cabe a nós esperar um solução em meio a tantas mensagens neste forum sobre o preço.

existem 3 hipoteses:

1) não vao mexer em nada... acredito nessa.
2) Vão reduzir os preços ....
3) vc acaba parando de jogar pela dificuldade encontrada em jogar sem CP; meu caso.


Creio que cabe a cada um de nós tomar uma dessas atitudes, pois pelo todo exposto até o momento, creio que o forum ja deu plena convicção aos administradores do jogo, que iram deixar de ter um certa rotatividade na compra dos pontos premiun.
pois uma coisa é vc bancar 10 reais por mes pro jogo outra é vc bancar oq está nos sendo ofertado, vou levar até onde der.
mas ja vou procurando outro jogo gratis ou mais barato pra jogar. Pois se esses preços continuar vai ficar impossivel jogar. e bancar esse luxo.:cool:

falo e disse

que nem essa asinatura que copiei de um player

Não tem Liberdade de Expressão no TW

Nos roubarem c/ o aumento de quase 50% nos PP tbm não. Isso se chama ROUBO
Vamos nos unir contra o roubo da Conta Premium.
 

DeletedUser

Guest
Matrisopex,
So sei dizer com este almento absurdo n veram mas a cor de meu dinheiro , so se ficar como estamos ja acostumados e mesmo assim ja e muito caro..

sim, sim,

eu tbm apagarei minha conta, caso não resolvam.

bom pro filhinhos de papai, que vão continuar jogando, pois as guerras em vários mundos vão acabar mais rápido com a desistência em massa.

Novamente ruim pra INNOGAMES, por que um server que era pra durar uma média de 8 anos, vai durar no max 3 ou 4. Menos cash no bolso de todos que prestam serviço a eles.
 

DeletedUser48569

Guest
Sabe o que eles querem fazer, igual quaze todas as impresas faz, aumenta o preço das coisa para os ricos ganhar mas e os pobres ficarem cada vez mas pobre.:mad:
 

DeletedUser

Guest
sim, sim,

eu tbm apagarei minha conta, caso não resolvam.

bom pro filhinhos de papai, que vão continuar jogando, pois as guerras em vários mundos vão acabar mais rápido com a desistência em massa.

Novamente ruim pra INNOGAMES, por que um server que era pra durar uma média de 8 anos, vai durar no max 3 ou 4. Menos cash no bolso de todos que prestam serviço a eles.


Concorco com vc so vai ser bom pros filhinhos de papai msm
 

DeletedUser

Guest
Prepotência

Os moderadores e administradores daqui, são muito é prepotentes. Não aceitam ser contestados.
Mas agora que a galera começou a se manisfesta, cade alguem dai que de a cara a tapa pra vim falar com a gente? Ninguém vem, só querem meter a mão no bolso.
Pode esperar querida e adorada INNO GAMES, quando a CP acabar dos caras aqui do M11, o mundo so vai ficar com aldeia de barbaros. Ja vi na minha tribo que pelo menos 15 jogadores com quantidades significativas de pontos irao parar de jogar TW. Porque??? Pela falta de consideração com os jogadores.
:cool:
Até logo a todos, se eu nao sair por vontade propria, acredito que serei banido....kkkk
 

DeletedUser

Guest
acc

Não tem Liberdade de Expressão no TW
mad.gif

Nos roubarem c/ o aumento de quase 50% nos PP tbm não. Isso se chama ROUBO.
mad.gif

Vamos nos unir contra o roubo da Conta Premium.

concordo:)



agora soh tem dois jeitos de ganhar premium.em roud speed ou fazer multi acc convidar a si mesmo.e ganhar seus 500 pontos REGIÃO ROMANA M27 por nos e por roma!!:cool:
 

Fabios14

Guest
sim, sim,

eu tbm apagarei minha conta, caso não resolvam.

bom pro filhinhos de papai, que vão continuar jogando, pois as guerras em vários mundos vão acabar mais rápido com a desistência em massa.

Novamente ruim pra INNOGAMES, por que um server que era pra durar uma média de 8 anos, vai durar no max 3 ou 4. Menos cash no bolso de todos que prestam serviço a eles.

certinho o que tu disse.
se continuar ajogar, ja vi que vou ter que anotar todos os ataques que eu fizer no bloco de notas, e separar as aldeias ataque/defesa em uma planilha no excel :/
 

DeletedUser

Guest
Eu já tomei meus pontos de notificação, não se pode pronunciar o q se pensa aki.
E o direito a protestos pacíficos é garantido pela constituição do Brasil, mas não pela constituição do TW.

O moderador veio me dizer q não preciso incitar a todos q mandem uma MP a Inno.
Me disse q basta um e-mail enviado a inno p/ isso. E pronto problema resolvido.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kem acreditou nessa ?
Opa o coelhinho da pascoa acabou de pular a janela aki de casa....:p

Acho q tomarei mais pontos, e logo vão banir minha conta no forum, já disse q não precisam se preocupar, se aumentarem a CP, eu mesmo deleto tudo.

Existem jogos muito bons e mais baratos e até totalmente free.

A inno vai se dar mal!
 

DeletedUser

Guest
Tem mais de 680 posts com reclamação e nada do Sombra se pronunciar.

Luiti vi ai um post atras de um jogador a pedir para o sombra vir falar a dizer se ja falou com a inno . A inno da as ordens os administradores acatam em ultimo recurso eles respodem com insatisfaçao da comunidade ... Sabe o que eles fazem? Não ligam a insatisfaçao .


Vao chular para outra freguesia
 
Topo