Impugnação ao vencedor do speed

  • Iniciar tópico DeletedUser14766
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14766

Guest
Venho, desde já, impugnar o, provável, vencedor deste speed atual:

#464 Sorte ou azar

Começo:terça, 30-03-2010 14:00Fim:terça, 30-03-2010 19:00


isso porque tal jogador (yonik) fez uso de língua estrangeira durante o jogo.

já reportei a mensagem, já abri ticket e nada!

que adianta fazer algo depois de terminar o round, o cara tinha de ser banido agora

e é banido mesmo,

porque nos speeds de outros países, quando se tenta jogar e se usa língua estrangeira, os moderadores banem a conta,

aqui tem de ser da mesma forma

ou a regra existe "pra inglês ver"?
 

DeletedUser

Guest
Yoniky é um excelente jogador , ele ja ganhou imensos speeds , sim ele é gringo , mas tal como o bruce , o 2know , entre outros . Tem o direito de vencer , usando outra lingua ou nao :confused:
 

DeletedUser14766

Guest
não estou dizendo que não tenha o direito de vencer

pra que existe a regra então?

que tratem de passar outra news dizendo que a regra não vale nada


vou falar com o cara, aí ele vem falando em inglês

quer escrever em inglês que vá jogar o speed net.

só quero saber: a regra vale ou não vale?

alguém que tenha algum poder que me responda, por favor.
 

DeletedUser

Guest
não estou dizendo que não tenha o direito de vencer

pra que existe a regra então?

que tratem de passar outra news dizendo que a regra não vale nada


vou falar com o cara, aí ele vem falando em inglês

quer escrever em inglês que vá jogar o speed net.

só quero saber: a regra vale ou não vale?

alguém que tenha algum poder que me responda, por favor.

Vale . Mas nao é a 1ª vez .
 

DeletedUser14766

Guest
que se faça um divisor de águar aqui então.

ou a regra vale mesmo (e quando digo isso quero dizer, infringiu-puniu)

ou não vale


essas omissões ou deixa quieto, não podem ocorrer.

de minha parte, quero a punição para ele, que seja desclassificado do round.

ou então terminem com essa regra.

é bem simples.
 

DeletedUser

Guest
Não consegue ganhar dele e denuncia-o???

Francamente, se ele tivesse com multi-contas, ou algo do tipo, a denúncia seria necessária, mas por usar linguagem estrangeira?


O cara tá jogando limpo e tá lá no top, no próximo speed tu tromba com ele e impede sua vitória na raça.
 

DeletedUser14766

Guest
eu não impedi, por que eu saí

mas o top do round anterior, eu impedi no início deste (até porque eu havia atacado ele no final do round anterior e parece que ele não esqueceu)


respeito sua opinião, mas infração da regra é infração da regra, não me interessa se é pequena ou grande.

mas é o que digo, quero que pare essa palhaçada, de criar regra que não tem efeito nenhum,
pra que ter uma regra que proíbe o uso de lingua estrangeira, se quando se denuncia, não se faz nada.

então, repito, ou se pune, ou se termina com a regra.

não é a primeira vez que isso acontece comigo, é cara falando em espanhol, alemão em ingles

fui tentar jogar no spee holandes e fui banido direto (olha que nem usei fórum, não troquei mensagem), acho que identificaram o país de origem do meu IP

isso porque lá existe uma regra e a cumprem.

resumindo: ou cumprem a regra ou termina com ela, é bem simples.
 

DeletedUser24988

Guest
Não desculpem, mas desta vez por amor de deus.

Como ele é vosso amigo já o defendem, mas andaram aí uns mesitos numa guerra imparavél com os gringos.

Eu nunca fui contra os gringos, mas vocês já. Agora lá porque esse tal yonik é vosso amigo, já não resmungam?

Se não me engano durante o speed todos têm de falar em português, corrijam-me se estou em erro.
 

DeletedUser

Guest
Exacto eu coloco no meu perfil : Fake Brother isso é ingles. E meu nome tambem é ingles .

Não desculpem, mas desta vez por amor de deus.

Como ele é vosso amigo já o defendem, mas andaram aí uns mesitos numa guerra imparavél com os gringos.

Eu nunca fui contra os gringos, mas vocês já. Agora lá porque esse tal yonik é vosso amigo, já não resmungam?

Se não me engano durante o speed todos têm de falar em português, corrijam-me se estou em erro.

lol , isso nao tem nada haver com o topico mas eu andei em guerra somente com o niice2know , porque sou amigo do bruce , do night striper , do bybul , andrey , etc .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24988

Guest
lol , isso nao tem nada haver com o topico mas eu andei em guerra somente com o niice2know , porque sou amigo do bruce , do night striper , do bybul , andrey , etc .

Tem a haver sim. Se andaram à porrada com gringos, porquê que este tem um tratamento especial para vocês?

(volto a sublinhar que nunca tive nada contra eles)
 

DeletedUser14766

Guest
Power,

vc tá fugindo do assunto, o nome sei que pode ser em outra língua, expressões no perfil, não lembro bem, mas parece que também não pode, se quiser que eu te denuncie é só dizer o mundo em que jogas, muitos perfis nos mundos em que jogo tem a expressão "apagado pelo moderador" ou algo assim.
 

DeletedUser

Guest
Sim podes faze-lo hanur .

Proximo speed .

Mas agora vamos voltar ao assunto do topico .



P.S. sombra peço desculpa pelo Spam ! ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14766

Guest
para mim a questão é singela

há uma regra.

se a regra for seguida, não há punição.

se a regra não for seguida, há punição.


agora, se a regra não for seguida e não houver punição, qual o objetivo da regra?

será que servirá tão-somente para servir de objeto de discussão nos fóruns do TW.


não entremos no mérito se ele jogou bem ou mal, ou se merece ou não merece,

se trata de algo básico em qualquer jogo, regras existem para delimitar a ação dos participantes

se vc não se enquadra nelas, ou não jogue o jogo, ou se sujeite a punição pela transgressão.
 

DeletedUser

Guest
para mim a questão é singela

há uma regra.

se a regra for seguida, não há punição.

se a regra não for seguida, há punição.


agora, se a regra não for seguida e não houver punição, qual o objetivo da regra?

será que servirá tão-somente para servir de objeto de discussão nos fóruns do TW.


não entremos no mérito se ele jogou bem ou mal, ou se merece ou não merece,

se trata de algo básico em qualquer jogo, regras existem para delimitar a ação dos participantes

se vc não se enquadra nelas, ou não jogue o jogo, ou se sujeito a punição pela transgressão.


hanur
esquece


Não adianta...Também entendo seu ponto de vista...
Mas o SoMbRa Jamais irá banir algum jogador durante um speed, por que ele mete os speeds lá e sai fora...Acha que ele vai ficar esperando os caras mandarem tickets pra ele???

Já enviei 3 ou 4, foram respondidos de 24-48 horas depois...

Não adianta cara, realmente não adianta...
 

DeletedUser14766

Guest
quero ler do nick dele (quero que ele venha me falar diretamente e aqui no fórum)

pra que serve a revisão do speed?

até aonde eu sei, depois que termina eles não saem creditando os PP na conta do jogador, eles revisam pra ver se não houve nenhuma infração.

só quero saber se o pessoal que tá aí é mesmo sério.

se não for, realmente, nem perderei mais meu tempo, vindo aqui ou mandando tickets.

P.S. terei de sair, só espero que não apaguem este tópico na surdina, pretendo encontrar esse tópico, de preferência respondido, aqui amanhã.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
quero ler do nick dele (quero que ele venha me falar diretamente e aqui no fórum)

pra que serve a revisão do speed?

até aonde eu sei, depois que termina eles não saem creditando os PP na conta do jogador, eles revisam pra ver se não houve nenhuma infração.

só quero saber se o pessoal que tá aí é mesmo sério.

se não for, realmente, nem perderei mais meu tempo, vindo aqui ou mandando tickets.

P.S. terei de sair, só espero que não apaguem este tópico na surdina, pretendo encontrar esse tópico, de preferência respondido, aqui amanhã.



rsrs isso acontecia (revisão antes de creditarem pp) quando eles ainda creditavam pp sem você ter de abrir ticket pra isso :)
 

DeletedUser33634

Guest
Cara... isso não tem nada a ver.
Pra mim você não conseguiu ganhar do cara in game e agora quer dar um tapetão.

De boa, muito baixa essa atitude
 

Dalilla3000

Guest
Denuncias devem ser enviadas para o suporte, via fórum nada se resolve.
Todos os vencedores dos speeds tem suas contas verificadas antes de receber os pontos premium, pois se houver irregularidades em sua vitória o mesmo não recebe os pontos premiuns.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo