Mudanças no sistema premium

DeletedUser

Guest
nem mais 1 centimo!!!!

Se realmente avançarem com estes preços não dou nem mais um grão de milho para esta galinha dos ovos de ouro destes senhores.

Já alguém se deu ao trabalho de fazer contas, dá um aumento de 15% porque? Com que justificação? Foram longe de mais.
Existem milhares ou milhões de jogos grátis na net, estes senhores ainda se dão ao luxo de aumentarem 15% de forma mais ou menos camuflada como se nós não soubessemos fazer contas.

Se dia 8 de abril o preços mudarem serei o primeiro a cancelar a minha conta, só é pena que não haja muita gente a fazer o mesmo para eles aprenderem a não se gulosos de mais.:eek::eek::eek::eek:
 

DeletedUser47380

Guest
Duvido muito meu caro que você consiga provar que o comunismo é falho, ele não é, e mais tarde criarei um tópico no OFF tópico para debater essas coisas.

No mais, eu notei que você parece gostar de opinar contra mim :p.


melhor que o comunista e ser Revolucionário.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Eu ainda espero o e-mail para ser mandado...

Se já fizeram e postaram, nem vi..pois cheguei agora do colegio...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Vocês justificam que está igual sempre falando que 5000 mil pontos da tanto valor, porém a duração é bem menor.
E se realmente acontecer isto, nao vou poder pagar mais isto, está a ficar muito caro.Tava tão bom assim, vindo + jogadores pro tribal, tendo mais conhecimento, agora vocÊs vao ver exatamente o contrário!
 

DeletedUser53199

Guest
Ja tinha

Ja tinha parado de jogar tw no mundo 5 agora voltei no 27 e no 29, agora vou parar novamente, pois isso está ridiculo.

Pagar mais pra ter menos....
 

cjhygino

Guest
Estava demorando...

Saudações...

Realmente estava demorando... "Agora podem jogar sem propagandas"... Como se fosse um brinde e tanto... Tem que rir prá não chorar... E ainda tem o pessoal do suporte a favor; claro, não pagam nada... Aliás, não fazem nada também... E quando tentam fazer, o fazem mal...

Tinha é que haver um boicote por parte do pagantes de conta premiun... Ou então, adeus TW Br... Melhor jogar no server germânico: pagar o mesmo e ter direito a usar altos bots...

Abraço em todos...

cjhygino...
 

DeletedUser53199

Guest
Justiça

Como advogado saliento a todos, que isso é cabe ação, nos termos do codigo de defesa do consumidor.
 

DeletedUser52556

Guest
Absurdooooo

fiz uma relação interessante sobre duas mudanças bem recentes:

1 - mudança das regras do jogo;
2 - aumento abusivo da conta premium.

Qual o motivo dessa relação? Simples. Lembram-se de uma das cláusulas? Não? Vou colocar a parte que nos interessa aqui: "campanhas contra premium e similares, levarão ao bloqueio da conta"
interessante. Logo depois vem uma mudança de valor astronômico, percentualmente falando. Não tenho nem idéia do conteúdo das postagens sendo apagadas. Mas, pode ser esse o motivo.

Sobre o fato dos admins do brasil não serem os responsáveis por esse aumento, ok. Eu entendo que vem de cima. Mas, pela forma como estão defendendo a ferro e fogo, são mais que de acordo com as mudanças propostas. Aumentos esses que são abusivos, sim. Só por não ter tido aumento em 2 anos (tempo que devo jogar esse jogo), não siginifica que é de bom tom que me venha uma rasgada dessas de uma vez.

E modificações, correções e melhorias, tem que ser feitas. O jogo tem versão paga. Tem que melhorar mesmo pra essa versão. Não condicionar melhorias a um aumento.

O jogo é falho, o suporte é falho em diversos pontos, principalmente em lidar com os jogadores como pessoas e não como experts.

Melhorias? Pra quem?
Igreja? No meu mundo não tem. Acampamento? No meu mundo não tem. Como me cobram algo que não é, nem será implementado onde jogo? Vai baixar o preço da premium pra mim? Não! é justo? Talvez sim, talvez não.

Acabei de pedir 50 pps para o parceiro boacompra. Vou decidir nas próximas horas se pago ou paro.

Mas, impressionante como as coisas são assim: "gostou? ótimo. Não gostou? Dane-se. Você é só mais um aqui e não vai me fazer falta mesmo."

é essa a política sempre adotada.

A empresa cresceu demais. E com ela os olhos dos donos crescem mais ainda. Fato!



concordooo !!!!!!!!!! EU PERDI 20 PTS TA DE SACANGEMMM !!
 

DeletedUser

Guest
O pior de tudo e o pessoal levando ban por expressar opiniao! Isso tambem cabe acao! Lamentavel, voltem para a V5 entao! Sistema de reservas e um CSS para formatar estilo para celular (que se faz com poucas linhas de CSS) nao vale 40% de aumento!

Reamente perderao muito $$ com isso.
 

DeletedUser

Guest
eu concordaria com esse aumento se o TW com a conta premium tivesse muito mais vantagens boas não essas mixurucas que põe a cada versão atualizada.......................
 

DeletedUser17375

Guest
E outra pessoal,Vou começar a botar minhas aldeias em vendas , porque se eu quiser pagar CP tenho que botar elas em vendas pra conseguir dinheiro
 

DeletedUser

Guest
Vim lendo o tópico faz um tempo e vi muita gente dizendo vou apagar minha conta não vou mais compra PP mais mesmo vocês falando isso eles não estão nem aí porque mesmo que uns apaguem suas contas ou pare de compra PP mesmo assim vai ter muita gente jogando e comprando PP também não estou satisfeito com esse aumento mais mesmo que agente fale alguma coisa eles não vão fazer reajuste no preço só temos que nos conforma com isso fazer o que NE :( e esses que estão falando que vão parar de jogar etc. pode apostar que e conversa só esta falando isso por impulso pelo que viu no decorrer da historia
 

DeletedUser

Guest
Vim lendo o tópico faz um tempo e vi muita gente dizendo vou apagar minha conta não vou mais compra PP mais mesmo vocês falando isso eles não estão nem aí porque mesmo que uns apaguem suas contas ou pare de compra PP mesmo assim vai ter muita gente jogando e comprando PP também não estou satisfeito com esse aumento mais mesmo que agente fale alguma coisa eles não vão fazer reajuste no preço só temos que nos conforma com isso fazer o que NE :( e esses que estão falando que vão parar de jogar etc. pode apostar que e conversa só esta falando isso por impulso pelo que viu no decorrer da historia

eu não sou um desses te garanto
enchi o saco do meu pai pra ele comprar 50PPs
ele me deu o dinheiro
mais com isso ai ficara completamente sem graça os mundos
cheio de barbaras, inativos e noobs
ai tb paro de jogar
q graça tem em noblar sem resistencia?
 

DeletedUser

Guest
O comunismo é um ideal tão complexo, que não pode ser entendido por pessoas simples como você, o comunismo é o amanhã, é o pensamento de uma sociedade utópica muito melhor do que esta, uma sociedade onde o que importa não é o lucro mas sim a sociedade em si.

Não importam quantos argumentos você tenha eu derrubaria a todos.

Agora se não gosta do aumento nos preços, está na hora da gente se unir e começar a mover um protesto.

não vou fugir do assunto, como eu disse, se quer ter esse debate, faça-o por mensagens mesmo
 

DeletedUser

Guest
E outra pessoal,Vou começar a botar minhas aldeias em vendas , porque se eu quiser pagar CP tenho que botar elas em vendas pra conseguir dinheiro

exatamente
não podemos vender nossas contas, nem vilas , nem recursos e nem se quer se vc estiver ensinando o cara a jogar

só eles podem lucrar com o tW
 

DeletedUser

Guest
Conta Premium

Sinceramente isso se torna um pouco desconfortavel, pois eu por exemplo compro CP via SMS ai como vai ficar a minha situação, é um absurdo oq está acontecendo, não critico a forma como estão agindo mais critico apenas a forma que as coisas estão sendo feitas ,isso deveria ao menos passar por uma votação ou sei lá...

Só estou expondo o meu ponto de vista
 
Topo