Alteração das regras do jogo

DeletedUser

Guest
wagnneto falou muito bem, quero ver alguém do suporte responder a isso.
 

DeletedUser

Guest
Olá WAGNETTO;

Vamos por partes ^^

segundo diz a regra ñ podemos ripostar ataques feitos por um jogador na nossa conta utilizando um mf...

então façamos o seguinte para evitar ser atacado

vou atacar todos os jogadores do mundo...

basta enviar 1 full para cada conta... mundo 2 neste momento tem menos de 850 contas de jogadores (ativos, inativos e mf) eu tenho mais do q esse numero em aldeias...

se eles me devolverem ataques vou acusar q é contra a regra e estou livre!! =D

Sua resposta está aqui:
É permitido atacar vários jogadores da mesma tribo com a sua conta e com a conta da qual você é substituto, desde que cada conta ataque isoladamente o seu próprio alvo (jogador) sem qualquer interação entre a sua conta e a conta da qual você é substituto.
Ou seja, você pode atacar o mundo todo, mais se tal jogador lhe atacar somente com uma conta(Seu MDF ou a sua própria) nada poderá lhe acontecer, mais caso ataque com as 2, ai sim, o mesmo será punido.

-------

outra... a regra de q se eu receber uma msg de alguem me enviando a senha da conta q tenho q denunciar caso contrario tbm serei prejudicado...

vou entrar numa LAN com uma conta, mando a senha para o mundo 2 inteiro (menos para minha conta), caso alguem leia e ñ responda vou denunciar e lá se vai o mundo 2 =D
ganho sozinho...
Sim, você pode até tentar fazer isso, mais te garanto que no mesmo dia será banido. E tem 2 meios básicos para isso, primeiro se vários players reportarem sua mensagem e o suporte notar será feito algo contra ti.
E segundo que à meios de se detectar tal ação cometida.(tecnologia avançada, não é minha área, fico bem aqui como moderador mesmo :p).

-------

na 1ª regra: "explicando que a senha foi-lhe fornecida sem sua solicitação"

então tenho a possibilidade de pedir a senha para qq um?
Claro, agora a pessoa te dar é outros 300. E mesmo que essa pessoa te de a senha, quem irá se prejudicar é você mesmo, como pode ver a seguir:
Não é permitido em nenhuma circunstância a partilha de senhas entre jogadores que estejam no mesmo mundo.
É proibido acessar a conta de um companheiro, amigo, parente, entre outros e substituí-lo enquanto este não estiver disponível. NUNCA deve-se logar na conta de outro jogador no mesmo mundo onde você joga, usando a senha dele. Caso seja necessário entrar na conta de alguém, deverá ser através do Modo de Férias (Configurações > Modo de Férias). Nenhuma desculpa será aceita pela violação dessa regra.

Como você mesmo pode observar, quem acabará se dando mal no final é você mesmo.

-------

na 2ª regra: se eu estiver sendo atacado por alguem e souber q o inimigo (por um descuido do msm) tem em mf uma conta com 1 aldeia

então passo a atacar o mf, sendo assim meu inimigo será obrigado a parar imediatamente pois ñ se pode retaliar ataques? pra mim ñ tem mas pra vcs tem sentido isso???

Não, você interpretou errado a mesma, leia logo abaixo:
É proibido usar uma conta para retalhar ataques feitos contra outra conta que use a mesma conexão. Ou seja, apenas a conta que foi atacada é que pode revidar os ataques.

Como pode ver, é proibido eu atacar alguém que esteja atacando uma outra conta que Compartilhe a mesma conexão comigo. Neste caso, somente eu poderei revidar o ataque.

-------

na 3ª regra: "- Modo férias ativos ha mais de 120 dias poderão ser cancelados pelo suporte;"

isso é para quando lhes der jeito? quando der vontade...?

se é "poderão" é pq tem a possibilidade de "ñ poder" qual seria esse caso? quando o jogador em questão tem um amiguinho no suporte?

Não, isso é quando der 120 dias e a mesma será deletada, nem 119 nem 121. Em relação a amiguinhos no Suporte, caso conheça alguém que o tem, basta entrar em contato com os Administradores e a suspeita será investigada. Claro não esquecendo:
4f) Acusações contra Equipe do Jogo e Fórum.

Favor não faze-las no fórum, enviar um e-mail para administracao@equipetribalwars.com com o máximo de anexos possíveis sobre o caso. Se a acusação for falsa e infundada você pode levar um "global-ban", onde sua conta em todos servidores é banida, e a conta dos fórum também.

-------

"- Fica regulamentado que após 60 dias o substituto poderá permitir que outros jogadores noblem as vilas da conta que controla através de modo ferias. No entanto, não poderá limpar as vilas, e mesmo se essas estiverem limpas, deverá chamar as tropas de volta e só após estas estarem presente nas vilas o substituto poderá permitir a noblagem. Caso ocorra diferente, todas as contas envolvidas serão bloqueadas."

aqui a intenção foi boa, mas da maneira errada...

o objetivo seria diminuir o numero de mf, inativos e nobladores dos msms...

mas tem o "efeito colateral" afeta toda a jogabilidade de jogador para tribo e contraria todos os objetivos de uma tribo q é crescer e evoluir para cima dos inimigos... os jogadores são obrigados a jogar da maneira errada... parar guerras, perder tempo e gastar mais premium em contas em mf para tirar as malditas tropas onde quer q estejam... se é para tirar as tropas uma a uma então peço q no caso de algum amigo meu com mais de mil aldeias pare q algum adm se disponibilize para as retirar uma a uma pois eu ñ gastarei 1 ponto q seja para satisfazer o ideal das regras!

Já entrei em contato com a administração, a mesma irá analisar está regra novamente.
Agora em relação aos jogadores jogar de maneira errada não vejo muita lógica, afinal, jogo errado/sujo é aquele que o player apenas joga e evolui na base da trapaça. E está regra não levará ninguém a jogar de tal forma e sim coibirá de futuros engraçadinhos a tentarem jogar assim.

-------

ñ posso me manifestar mais se ñ ainda me apagam o post hehehehe

caso seja banido... foi bom conhecer todos vcs =D

foi bom enquanto durou... e boa sorte para quem fica


Wagner Netto

Não há motivo para seu post ser apagado. Você falou o que pensava sem ofender ninguém, sem partir para ignorância. Parabéns, foi isso que me motivou a responder a ti :cool:
 

DeletedUser

Guest
Ou seja, você pode atacar o mundo todo, mais se tal jogador lhe atacar somente com uma conta(Seu MDF ou a sua própria) nada poderá lhe acontecer, mais caso ataque com as 2, ai sim, o mesmo será punido.


mas seria banido se ele atacar uma conta pequena deste jogador e o jogador te ataque, pois ele estaria retalhando com outra conta.

Nesse caso pode mudar também a estratégia dele para atacar todas contas pequenas e que não façam fronteira
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho uma dúvida e queria que o Suporte me esclarecesse.
Eu posso usar uma conta MDF para atacar uma conta que me está a atacar?
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho uma dúvida e queria que o Suporte me esclarecesse.
Eu posso usar uma conta MDF para atacar uma conta que me está a atacar?


Essa até eu posso responder, segundo as novas regras vc não pode revidar os ataques na sua conta com uma conta em mdf.
 

DeletedUser

Guest
Estou de acordo com essa observação.

Quem tem o mdf de uma conta grande e sem cp tem de revistar aldeia por aldeia procurando se as tropas estão fora???


Axo que é bem mais facil deixar que todas virem barbaras, abandonar os sitters de uma vez.


esta regra só vai trazer problemas, em vez de as tropas de ataque serem utilizadas nos inimigos terão de ser usadas em membros da própria tribo, de facto vai aumentar em muito o tempo de jogo em qualquer mundo.
 

DeletedUser

Guest
Essa até eu posso responder, segundo as novas regras vc não pode revidar os ataques na sua conta com uma conta em mdf.

Eu sabia a resposta. Apenas queria que fosse um membro do suporte a responder pois, vê isto assim.
Eu tenho a minha conta e uma conta em MDF. Organizo uma OP que me demora 2 semanas a organizar. Quando estou prestes a enviar os ataques da minha conta em MDF quando a minha conta, que é mesmo minha, é atacada pelo alvo da minha MDF. Vou o quê? Cancelar a OP?
 

WAGNETTO

Guest
primeiramente obrigado por responder Lasher ehehhe

Citação:
Postado originalmente por WAGNETTO
na 2ª regra: se eu estiver sendo atacado por alguem e souber q o inimigo (por um descuido do msm) tem em mf uma conta com 1 aldeia

então passo a atacar o mf, sendo assim meu inimigo será obrigado a parar imediatamente pois ñ se pode retaliar ataques? pra mim ñ tem mas pra vcs tem sentido isso???

Não, você interpretou errado a mesma, leia logo abaixo:
Citação:
É proibido usar uma conta para retalhar ataques feitos contra outra conta que use a mesma conexão. Ou seja, apenas a conta que foi atacada é que pode revidar os ataques.
Como pode ver, é proibido eu atacar alguém que esteja atacando uma outra conta que Compartilhe a mesma conexão comigo. Neste caso, somente eu poderei revidar o ataque.


mas é disso q estou falando hehehe

eu estaria atacando o mf do inimigo... sendo assim ele só poderia retribuir os ataques com esta msm conta... tendo ela só 1 aldeia ou ñ...
e o msm teria q parar os ataques com a conta dele... afinal as duas compartilham o msm IP...


"Não, isso é quando der 120 dias e a mesma será deletada, nem 119 nem 121. Em relação a amiguinhos no Suporte, caso conheça alguém que o tem, basta entrar em contato com os Administradores e a suspeita será investigada. Claro não esquecendo:"

então quando aparecerem certos 120 a conta é apagada? então pq ñ colocam de uma vez q são apagadas ao invez de por "poderão"? fica muito relativo deixando uma escapatoria para os incorretos... quanto a denuncia sei q ñ se pode fazer no forum... e para ser sincero... ñ confio muito em falar sobre isso nem com os proprios Adm's hehehe ñ leve a mal =) nunca se sabe até onde vai a influencia...

"Já entrei em contato com a administração, a mesma irá analisar está regra novamente.
Agora em relação aos jogadores jogar de maneira errada não vejo muita lógica, afinal, jogo errado/sujo é aquele que o player apenas joga e evolui na base da trapaça. E está regra não levará ninguém a jogar de tal forma e sim coibirá de futuros engraçadinhos a tentarem jogar assim."

Obrigado por entrar em contato com eles... (fica mais facil sendo vc pois digamos q é "mais direto" hehehe)

sobre a regra, realmente fará com q muitos ñ voltem mas em compensação ficam os piores... multicontas pois eles ñ saõ afetados pela regra afinal aparecem como reais jogadores apesar de ñ serem



acho q resumindo bem as piores regras feitas foram as de ñ poder retaliar com uma outra conta pois cria o conflito em relação ao inimigo no caso de ele descobrir sobre o coop e avançar atacando uma conta minha em mf me bloq. no caso de eu querer ataca-lo... pois só posso devolver os ataques com minha conta atacada (mf)

e a regra dos 60 e 120 dias dos mf's e as restrições para cada especifico momento...
terei q ficar atento mais nisso do q nos inimigos...
e o jogo é para guerras e ñ ficar perdendo tempo com amigos q pararam e q ñ podem nos deixar as aldeias doadas como homenagem/gratidão pelo tempo de convivio de jogo ou vezes q ajudou, entre outros...


"Você falou o que pensava sem ofender ninguém, sem partir para ignorância"


bem q podiam reformular todas as regras com base no q o MORINGA disse pois ñ vi nenhuma falta de respeito dele e ñ vi mentiras escritas =)

e respondendo/tentando ajudar (ehehe)...
shine angel:

na parte dos mf's esta escrito assim: "Substituições de férias desta conta
nos últimos 120 dias: XXX "
ele só irá mostrar os ultimos 120 dias(4 meses) neste caso só vai regredir passado esse tempo...
ele contabiliza o tempo q vc ficou em mf entre um certo tempo... de "X---1ºmes---|--2ºmes--|--3ºmes--|--4ºmes-->Y" enquanto os dias de mf ñ passarem dessa "tabela" ñ sai da contagem hehehhe

espero ter esclarecido =)


mais uma vez obrigado aos q respondem ao topico pois quanto mais opiniões sobre o assunto mais claro se tornam as ideias e os objetivos


e só espero q as regras sejam reformuladas hehehehe


inté =)


Wagner Netto
 

DeletedUser

Guest
Vejamos se tenho a minha conta X (original) e uma conta Y (mf) e um jogador Z ataca ambas as contas logo posso retalhiar, atacar (como queiram) com qualquer uma das contas pois ambas foram atacas?

Ou será que ficam ambas incapacitadas de retaliarem pois compartilham o mesmo IP?

De qualquer das formas isso só prejudica quem possui o mf. Basta ter um spy com permissões de ADM na tribo inimiga e que ele me passe todos os mf´s da tribo que eu la lanço ataques em todos as contas (originais e mf´s) e "alakazan alakazin" tenho uma "porrada" de contas que já não me podem atacar. Faço isso até o fim do server e me livro de muitos inimigos :D

Grande regra que vocês lá conseguiram desencantar :rolleyes: Mr. M agora virou NOOB! (noob pode TÁ NAS REGRAS! :p)
 

DeletedUser

Guest
Afinal, alguém aqui gosta de ser esculachado em público???

Não. Pior ainda é eu ter recebido uma infração por ter sido ofendido por outro (ex?)membro do fórum. Ou seja: o cara me ofende e eu é que recebo infraction.:(

Vai entender...pelo menos, essa já expirou e há muito tempo.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
As regras não sofreram grandes alterações, na verdade, como já dito nesse tópico, as regras de forma geral apenas se tornaram mais claras, pois quase tudo que foi adicionado ali já era executado pela equipe de suporte desde 2008! Algumas mudanças foram feitas em 2009 e a atual "mudança" foi mesmo para informar e clarificar as situações.

A única mudança mesmo foi na regra 3, sobre o modo de férias.

O modo de férias é temporário e não deve ser usado de forma permanente. O período máximo é de 120 dias! Após os 120 dias, a equipe de suporte poderá cancelar o modo de férias.
Vocês, usuários, sempre reclamaram sobre não haver esse controle no servidor brasileiro, assim como já ocorre esse controle na maioria dos outros servidores de Tribal Wars. Pois bem, as vossas exigências foram atendidas e agora temos essa regra.

Eu li o tópico inteiro sobre os comentários das regras, assim como venho lendo diversos outros tópicos e tickets sobre o assunto desde 2008 e sempre, sempre mesmo, as regras terão pontos vagos para julgamento da administração.

As regras do jogo são como as leis de um país, elas estão lá, dizendo o que é permitido e proibido, porém quando alguém é preso, existe julgamento e existe o advogado que faz a acusação e o advogado que faz a defesa, onde o juiz irá tomar a decisão se é culpado ou inocente, ou seja, até mesmo as leis sempre serão abertas para discussão e terão diversos pontos para diferentes interpretações, cabendo a autoridade de decisão aos que assumem o devido cargo. Isso foi apenas para exemplificar!

Ah SoMbRa, mais até mesmo a decisão de um juiz pode ser errada e é possível recorrer a justiça! Certo.. aqui não é diferente, poderão sempre recorrer a Innogames quando acharem que devem.

Outro assunto, ditadura ou democracia?

Eu realmente não vou entrar em debate sobre isso, mas vejamos: Uma empresa é uma democracia onde cada funcionário e cliente decide as normas de conduta da empresa? Óbvio que não.

Segundo Karl Marx, o governo, por mais democrático que seja, é uma ditadura! Pois vive em um quadro de um Estado, o que garante a dominação da classe dominante.

Também seguindo o filósofo Friedrich Engels, o uso da força pelo proletariado para expropriar os meios de produção seria também uma forma passageira de Estado e portanto uma ditadura.

Então por favor não venham jogando pedras dizendo que administração do Tribal Wars é uma ditadura e que a lei de liberdade de expressão está sendo violada.
 

DeletedUser

Guest
Ainda não está nada claro muitas coisas. A principal, na minha opinião, é em relação à retirada das tropas das aldeias de uma conta em modo de férias. Não diz se é da própria tribo. Por exemplo, quer dizer que eu posso conquistar aldeias de uma conta onde a mesma está em uma tribo aliada? E se estiver sem tribo? Entre outras coisitas mais...

Ah, sim, é impressão minha ou foi feita uma pequena alteração, novamente?

"O não seguimento desse processo irá levar ao bloqueio de todos os envolvidos A única exceção para o caso é se o dono da conta enviar um ticket ao suporte dizendo que o substituto está livre para doar as aldeias imediatamente."

Na surdina, hein! :D

É um tanto contraditório. Caso o dono não permita, mas mesmo assim o sitter aproveita-se da situação e resolve passar as aldeias para outro(s) jogadore(s), mesmo que as tropas estejam... como é que fica? Ele tem que saber para denunciar, claro.

"Serão punidos os substitutos que claramente realizarem ações destrutivas contra a conta em modo férias."

"Não é permitido que se use uma conta no modo de férias para beneficiar outra conta. O dono da conta e o substituto são igualmente responsáveis por qualquer ação realizada na conta enquanto estiver no modo de férias."


:eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
sombra, foi o que entendi depois pelo zeotavios, acontece que ninguém fazia idéia que determinadas regras abrangiam o que diz agora um pouco mais claro, estava subjetivo demais, pois há umas agora que são realmente absurdas.

Por favor me responda:

1-se eu conquisto uma aldeia de um inimigo que tinha tropas de apoios em algum jogador, eu sou banido por causa disso, como diz a regra?

2-se o meu inimigo espiona a aldeia, vê que um mdf está com tropas fora apoiando, e ele conquista a aldeia com uma conta mínima que possua, logo denuncia, pra prejudicar minha conta que é gigante ao lado da conta mínima dele, seremos banidos por causa disso?

3-Se eu estou preparando um ataque organizado a alguém, claramente tenho intenção em atacá-lo, até que ele ataca uma conta em mdf minh, serei banido por causa disso?

4-Quando que esta regra dos 120 dias vai passar a valer? Quando alguém denuncia, ou em determinado período a innogames vai sair apagando todas? Pois se fizer isso em muitos mundos,os antigos acredito eu, vai ter milhares de aldeias abandonadas no mundo inteiro, 1/5 do mundo virará aldeias abandonadas
 

WAGNETTO

Guest
Lorde Morpheus quase q essa mudança passava hahaha

mas a questão continua...

temos inumeros jogadores q ja pararam e sendo assim ñ poderão dizer "estou doando minha conta ao jogador X"

logo da quase q na msm... hahaha

ou será apenas para jogadores q falarem isso apartir de agora? deixando os antigos mf's fora desta parte?

ou reformula tudo e repensa ou ñ se entende nada com "aperfeiçoamentos" minimos...

se ñ forem as regras serão os problemas com o novo taxamento nos pontos premium q fará o BR parar...

sobrando meia duzia de viciados para contarem a historia hehehehe

e glad, vc foi modesto ao dizer q 1/5 do mundo vira barbaros...

acredito q pelo menos 1/3 do mundo 2 seja mf... são poucos os ativos num mundo mais antigo...
se é assim no 2 nem sei como será no 1 hehehe o 3 vai no msm caminho...
 

DeletedUser51608

Guest
vc concorda em, por ter muitas contas em mdf, usá-las para retaliar ataques? O jogo vai mudar o nome então: Mdfs wars...

Quem tem mais mdfs vai ganhar tudo...




Sim, os "outros" tb poderiam parar de fazer isso, me chamando de cego, por exemplo...



Para vc é normal, que sempre fraudou as regras, pois isso é fraude, roubar...

Se o jogador abandonou, as aldeias é de quem conquistar e não suas ou da tribo em questão... O jogo não é de quem tem mais mdfs e sim de quem sabe jogar pelas regras...

As regras agora estão mais claras, nada mudaram, apenas estão bem nítidas e claro, os prejudicados, os que roubam no jogo, estão aqui a chorar e alegar os direitos humanos, os direitos do consumidor... Coitadinhos, que malvadeza o suporte está a fazer com eles, que tanto roubam!!!!! Lol

olha gente é mais facil analisar as regras e colocar uma regra assim

''é expressamente proibido a tribo do jogador mdf noblar a conta e sim dar a conta para o inimigo noblar''

entao acho que vcs deviam fazer uma regra assim ,,todas aldeias de uma conta em mdf tem que dar para os inimigos noblar ja que a propia tribo ou o propio condutor nao pode nobla-la.


Sem mais declarar grandes administrações com fracas decisões
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois sim. É estranho, porque foi dada a permissão de conquistar as aldeias depois dos 60 dias, mas se for pensar pelos 120 dias... parece que é quando eles consideram que o dono realmente não voltará, ou seja, é o limite permitido para um sitter permanecer com a conta antes que seja considerado abandono pelo sistema, caso o suporte verifique. Mas esses 60 dias se contrapõem aos 120?! Talvez temos 60 dias para conquistar todas as aldeias... Que loucura!

E ainda não foi explicado o motivo de mandar retornar as tropas à(s) aldeia(s). Já disse antes que o sitter pode utilizá-las em ataques. Ou, até mesmo o dono da conta pode ter aldeias "peladas" antes de passar conta. Então, isso é sem sentido... criar algo que pode ter várias maneiras de passar por cima, além de não ser necessariamente algo desonesto, a menos que o sitter não permita.

As conquistas são permitidas, mas só tem que deixar as tropas que existem em suas respectivas aldeias. Se não existirem, não precisa esquentar a cabeça em ser banido. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Visto que não concordo com os ideiais de Marx e Engels (que é quase o mesmo do que dizer Trotsky e Lenine se formos a ver) vou-me abster de comentar.

Ab,
Lamios
 

DeletedUser26870

Guest
por falar em sistema de 60 dias e por ai vai...
pude observar que apos deixarmos em mdf... qd pegamos a acc de volta..os dias de mdf comecama regredir
por exemplo... s deixo em mdf por 7 dias... a partir do momento que pego minha conta de volta esses dias vao regredindo ate chegar a "zero" desde que eu nao passe o mdf a mais alguem... certo?!
alguem do suporte poderia se prontificar a me explicar como funciona?
viajei no dia 22 de fevereiro... deixei em mdf por alguns dias... e voltei a pegar a acc no final do mes de fev..... ja deveria ter voltado a zero os dias d mdf... contudo... deve ter bem um mes que constam 10 dias d mdf
como funciona o regresso dos dias d mdf??
^^
abs

meu post ... que nao foi o primeiro... eh invisivel?? *-*

se nao for pedir muito... alguem do suporte GENTILMENTE poderia se dispor a responder esta humilde pergunta?!

acredito que.. se temos uma regra relacionada ao numero de dias do mdf... poderiamos ser melhor explicados sobre como funciona o processo de regressao desse tempo d mdf

faco uma obs... qd postei pela primeira vez essa pergunta.. ja tinham quase um mes com 10 dias o mdf... e hj, o msm.. ainda tem 10 dias com mdf.. sendo ki nao passei meu mdf a mais ngm... entao??? como funciona? ou nao regressa mais os dias d mdf apos pegarmos a acc??

serei eteeeeeeernamente agradecida a boa alma do suporte que possa explicar como tal processo se da

 

DeletedUser23088

Guest
§12) Equipe de suporte

A equipe de suporte é unicamente e exclusivamente da responsabilidade do Administrador da comunidade.

Todos aqueles que se fizerem passar por membros (ou antigo membro) da equipe de suporte deste jogo/fórum ou outro da empresa terão suas contas bloqueadas permanentemente.
Ofensas à equipe de suporte, campanhas de difamação ou que incentivem qualquer coisa que possa prejudicar a equipe, campanhas contra premium e similares, levarão ao bloqueio da conta.


Bem neste ponto aqui, temos de ter cuidado, pois a liberdade de expressão está comprometida.

Acho que vivemos num mundo democrático aonde todas as pessoas têm o direito a opinar/criticar (mas sem ofender).

E segundo esta regra todos os que se estão a manisfestar contra o aumento do pontos premium, estão sujeitos a serem banidos e as suas contas deletadas. Pois o que se está a passar lá não é mais nem menos que uma campanha contra este aumento exacerbado, sem lógica e se qq fundamento. Pois o mundo 2 nao melhorou nada. A gente nem precisava do sistema de reservas pois já tinhamos q bem melhor que aquele. E ainda por cima criado no net, que dá od's etc... que bloqueia reservas a quem não conquista etc...

Mas esta parte nao interessa para o tema do tópico. Tenham cuidado, que isto não é uma ditadura, pois ficam sujeitos a administrar e a moderar o jogo sozinhos. Não tem aqui só miudos tem tambem gente adulta e pais de filhos que tambem jogam a isto (meu caso).

A minha liberdade começa quando a tua acaba e vice versa. e não tem Engels nao tem Marx nao tem Lenine aqui, nem outros. Tem pessoas vivas com gostos com liberdades/direitos adquiridos.

E mto sinceramente com estas coisas todas. Estou em fase de ponderação se abandono o jogo ou não.

é um absurdo mudar as regras a meio do jogo. Se fosse apenas para um mundo novo tudo bem. agora para 1 mundo velho com quase 3 anos!!!
 

DeletedUser

Guest
regras do jogo

eu estou de acordo com meu amigo paxjulia, eu tb jogo no mundo 2 e la é nao é so miudos, la existem poucos miudos, estou de acordo com tudo que ele disse pois com estas novas regras eles estao so avançando para o fim do mundo 2 pk em 2 meses estara so 500 pessoas em jogo ou muito menos por haver muitas contas em mdf. e em relaçao a premium eu que devo ser o maior comprador de premium do tw acho esta nova maneira de premium uma verdadeira roubalheira apesar de estar mal esplicado, como o pax diz se fosse nos novos mundos tudo bem as regras eram justificadas, mas num mundo de quase 3 anos é uma verdadeira bobeira e tb estou pensando em deixar o tribal mas se eu deixar mais virao atraz de mim.

em relaçao a liberdade de expressao so tenho uma coisa a dizer:
SALAZAR ja morreu ditadores ja morreram, mas infelizmente neste jogo ainda existe umas crianças que so por serem administradores ou que fazem parte do suporte que tem todos os direitos como mudar as regras todas as semanas.

crazymanson administrador DOM mundo 2
 
Topo