[Idéia] Item do Paladino

  • Iniciar tópico DeletedUser1401
  • Data de início

DeletedUser1401

Guest
Estou aqui, duas e meia da manhã conversando com meus amigos Daniel Caires e Pretti25 e esperando o infeliz do nobre chegar a uma aldeia, e penso, porque não uma arma do paladino que aumente a velocidade do Nobre, acho que não só facilitaria, mas também daria outro nível de jogabilidade ao Tribal Wars, não acham? Afinal, ninguém nem deveria saber se está sendo atacado ou não, mas como sabemos, podemos dar mais contras a essa grande vantagem, já que para sabermos o que está vindo em um ataque, basta olhar o tempo...
 

DeletedUser

Guest
Estou aqui, duas e meia da manhã conversando com meus amigos Daniel Caires e Pretti25 e esperando o infeliz do nobre chegar a uma aldeia, e penso, porque não uma arma do paladino que aumente a velocidade do Nobre, acho que não só facilitaria, mas também daria outro nível de jogabilidade ao Tribal Wars, não acham? Afinal, ninguém nem deveria saber se está sendo atacado ou não, mas como sabemos, podemos dar mais contras a essa grande vantagem, já que para sabermos o que está vindo em um ataque, basta olhar o tempo...


O cepreto de vasco deveria funcionar para isso mesmo, um aumento de velcocidade e aumento da percentagem de noblagem.



Nunca me tinha lembrando disso, uma ideia a ser considerada.
 

DeletedUser

Guest
Creio que a razão pela qual não faça isso seja por várias razões, mas a principal porque o nobre é a melhor unidade do jogo. É extremamente diferente ser atacado por qualquer outra tropa do que ser atacado pelo nobre. É a velocidade do nobre que dita a velocidade do progresso de um mundo. Num mundo de velocidade 0.01 com velocidade das unidades 1000 seria um mundo que acabaria rapidamente porque os nobres andariam 10 vezes mais depressa! As conquistas seriam rápidas...
A lentidão do nobre dita a continuação dos mundos por muito tempo e isso permite os mundos durarem mais tempo.
Uma razão menor seria a necessidade de configurar essa mudança... (preguiça?)
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o aquarius!
Na minha opiniao,o autor do topico quer esta ideia em funcionamento pq nao deve estar sendo atacado com Nobre,queria ver se ele fosse atacado,ele iria querer q o Nobre demorasse pra ele poder ter tempo de armar a defesa...
 

Who Me?

Guest
Estou aqui, duas e meia da manhã conversando com meus amigos Daniel Caires e Pretti25 e esperando o infeliz do nobre chegar a uma aldeia, e penso, porque não uma arma do paladino que aumente a velocidade do Nobre, acho que não só facilitaria, mas também daria outro nível de jogabilidade ao Tribal Wars, não acham? Afinal, ninguém nem deveria saber se está sendo atacado ou não, mas como sabemos, podemos dar mais contras a essa grande vantagem, já que para sabermos o que está vindo em um ataque, basta olhar o tempo...

Isso seria Incrementar o Cetro de Vasco?
 

DeletedUser

Guest
Creio que a razão pela qual não faça isso seja por várias razões, mas a principal porque o nobre é a melhor unidade do jogo. É extremamente diferente ser atacado por qualquer outra tropa do que ser atacado pelo nobre. É a velocidade do nobre que dita a velocidade do progresso de um mundo. Num mundo de velocidade 0.01 com velocidade das unidades 1000 seria um mundo que acabaria rapidamente porque os nobres andariam 10 vezes mais depressa! As conquistas seriam rápidas...
A lentidão do nobre dita a continuação dos mundos por muito tempo e isso permite os mundos durarem mais tempo.
Uma razão menor seria a necessidade de configurar essa mudança... (preguiça?)


Mas diz-me tu apenas tens 1 paladino no meio de centenas de aldeias, era apenas um bónus, de dezenas de nobres, certamente não fazia uma diferença como tu estás a prever.


Acho que não enfluenciaria a velocidade do mundo em nada.
 

DeletedUser

Guest
Em certa medida parece que não... mas influenciaria. Um jogador pode conquistar apenas 1 aldeia de cada vez com o paladino com esse ceptro melhorado mas seria mais fácil do que agora é... Essa arma tornaria um "train" num possível fake... e seria mais difícil de prever onde existiria fakes ou não. Até porque ela teria mais efeitos no início do mundo já que no final do mundo em que todos têm centenas de aldeias não faria tanta diferença MAS é precisamente no início do jogo que a arma se tornaria uma grande vantagem sobre as outras. Os jogadores com essa arma poderiam conquistar aldeias mais rapidamente... o que resultaria num desequilíbrio entre os que a tivessem e os que a não tivessem...
 

DeletedUser

Guest
Os itens estão bons dessa forma, nenhuma sugestão ou apelo vai mudar eles rsrs
 

DeletedUser

Guest
Atenção. As minhas críticas não querem dizer que a ideia seja descabida. São apenas uma crítica que pretende mostrar as razões pelas quais a sugestão não seria aceite. Não concordo com o sr Moomha. Acho que é possível fazer-se mudanças, simplesmente acho que esta mudança não será viável.
 

DeletedUser

Guest
Os itens estão bons dessa forma, nenhuma sugestão ou apelo vai mudar eles rsrs

Realmente Moomha, ja estao bons deste jeito, só que mais uma coisa para melhorar a jogablidade do jogo não faz diferença, xD!
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Eu também acho estranho um ítem que fasse tropas andarem mais rápidas.
Se implantarem isso no cetro...

Em pouco tempo irão querer por na estrela, no machado...
 

M@RGR@VE

Guest
estou aqui, duas e meia da manhã conversando com meus amigos daniel caires e pretti25 e esperando o infeliz do nobre chegar a uma aldeia, e penso, porque não uma arma do paladino que aumente a velocidade do nobre, acho que não só facilitaria, mas também daria outro nível de jogabilidade ao tribal wars, não acham? Afinal, ninguém nem deveria saber se está sendo atacado ou não, mas como sabemos, podemos dar mais contras a essa grande vantagem, já que para sabermos o que está vindo em um ataque, basta olhar o tempo...

execelente idéia, uma nova arma
novas possibilidades
interessante
 

DeletedUser

Guest
acho que deveria ter uma arma para aumentar a velocidade de todas as tropas.....

ou com os itens do paladino invez de aumentar só a força,aumentava a força e a velocidade.

por exemplo o centro de vasco aumenta o ...... e aumenta a velocidade do nobre em 6 minutos.

o fogueira de al..... e aumenta a velocidade dos catapultas em 6 minutos
 
Editado por um moderador:

M@RGR@VE

Guest
acho que deveria ter uma arma para aumentar a velocidade de todas as tropas.....

Ou com os itens do paladino invez de aumentar só a força,aumentava a força e a velocidade.

Por exemplo o centro de vasco aumenta o ...... E aumenta a velocidade do nobre em 6 minutos.

O fogueira de al..... E aumenta a velocidade dos catapultas em 6 minutos



sua idéia seria criar novas armas ou
agregar valores as armas existentes ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Seria uma beleza se esa arma do paladino fosse editada, xD

Ajudaria muito!
 

DeletedUser

Guest
Eu queria que fosse implantado o item skol litrão: A sorte das tropas aumentam em 400% e a moral em 100%, mas perde-se 50% de força de ataque pelas tropas estarem embriagadas
 

DeletedUser1401

Guest
Obrigado galera, por enquanto a maioria gostou, como falaram, daria mais dinâmica ao jogo, isso é fato.

Eu queria que fosse implantado o item skol litrão: A sorte das tropas aumentam em 400% e a moral em 100%, mas perde-se 50% de força de ataque pelas tropas estarem embriagadas

kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Sugiro que os itens do paladino tenham 100 níveis cada, aumentando da mesma maneira com que são achados: por %, e ao acaso.
Isso significa que, para achar o Cetro de Vasco, por exemplo, o jogador pode ser tão azarado que precise antes achar os outros 10 itens e aumentar seus níveis até 100. Por outro lado, pode achá-lo logo de cara.
Ou, de uma maneira mais fácil, primeiro, o paladino acha todos os itens (um por vez), e depois começa a aumentar seus níveis, até 100.
Num mundo em que o progresso da procura aumente 5% por dia, um jogador que não ataque (nem defenda) demoraria 22.000 dias, ou 60 anos, para achar todos os itens e evoluí-los, todos, ao nível 100.

Isso forçaria os jogadores a buscarem OD. :D
 
Topo