Alteração das regras do jogo

DeletedUser4648

Guest
so quero dizer , que se as regras existem devem ser cumpridas , mas quero dizer que as regras devem ser as mesmas de quando se começa a jogar mudar a meio não dá com nada , pois eu aceitei o jogo com as suas regras se me mudarem as regras a meio eu nao vou gostar minguem gosta, as novas regras deviam ser para novos mundos, ja uma vez me fizeram perder 3 messes a construir a conta pois quando eu comecei a jogar tendo a academia podia se cunhar moedas, mas mudaram as coisas a meio e tive que refazer o ferreiro de 0 para 20 o ed principal de 15 para 20 e os mercado de 0 para 10 isto numa conta com perto de 1000 vilas , coisa que não me agradou nada assim como estas regras , não me agradam pois não são claras e passam para o suporte o poder de fazer todo ,se havia e eu posso provar, amigos de jogadores no suporte que fizeram coisas menos dignas , tais como dar punições em determinadas zona do terreno agora ainda fica pior pois pelo que estou a ver se os ``amigos ´´do suporte quiserem ainda podemos ser banidos por qualquer coisas que digamos a eles e não podemos refilar e juntarmos contra eles pois estamos contra as regras .
e ainda vem para aqui armados em moralistas , sinceramente tenho pena pois eu vou enviar aos donos do jogo estas questões todas e se acharem que eu estou a fazer campanha contra vocês podem ja me dar ban , e vou abrir um espaço comunitário para quem quiser levantar estas questões e se juntar mim e denunciar ao donos do jogo estas injustiças .
nao devo dizer mais nada sobre este assunto
obrigado e bom jogo para todos mesmo que cada vez esteja pior por se mudar as regras meio
 

DeletedUser20102

Guest
§3) Modo de férias

- Serão punidos os substitutos que claramente realizarem ações destrutivas contra a conta em modo férias.
- Não é permitido que se use uma conta no modo de férias para beneficiar outra conta.
- Após 60 dias no modo de férias, o substituto poderá permitir que outros jogadores conquistem as aldeias, porém não poderá remover nenhuma tropa das aldeias! Todas as tropas da aldeia deverão ser mortas pelo atacante. Se as tropas estiverem como apoio em outra aldeia, deverão ser chamadas de volta e mortas por quem for conquistar a aldeia. O não seguimento desse processo irá levar ao bloqueio de todos os envolvidos.


Relendo esses três pontos da regra citados acima, entendo que, de posse de uma conta em MDF, você pode utilizá-la para atacar e apoiar outros jogadores, porém não pode facilitar, independente do prazo, a noblagem da conta.

Antes dos 60 dias de prazo, se você retirar as tropas da conta para um ou mais jogadores noblarem, será considerada ação destrutiva contra a mesma. Proibido, punição.

Após os 60 dias, as tropas devem permanecer na vila e eu entendo que "permitir que outros jogadores conquistem as aldeias" signifique não defender, não movimentar tropas, não praticar nenhum comando, algo que você naturalmente faria se fosse um inimigo atacando.

É dessa maneira que eu interpreto as novas regras de MDF. Não sei se o fiz corretamente.

Para os jogadores que já desistiram e deixaram suas vilas para a tribo noblar, não há solução. O sitter terá que seguir as regras.

Mas, já que as regras se aplicam EXCLUSIVAMENTE AO MODO DE FÉRIAS, nada impede que eu, Vesper, quando decidir parar de jogar, eu mesma limpe minhas vilas para os meus amigos noblarem e, só depois, abandone o jogo. A conta não estará em MDF com ninguém e eu sou a única responsável por ela. Não posso ser punida por não me auto-defender, posso?

Perfeita interpretação e explicação da regra.
 

DeletedUser

Guest
Sim.. deletaram meu post???

cade a liberdade de expessao que todos falam???
 

DeletedUser

Guest
Perfeita interpretação e explicação da regra.

Mas ele disse que não deveria haver movimentos de tropas e eu já vi, se não me engano, alguém do Suporte a dizer que após os 60 dias se deviam chamar todas as tropas em apoio noutras aldeias para a aldeia de origem e que estas deviam ser mortas pelo atacante. Afinal, qual das opções deve ser seguida?!

Para além disso, penso que esta regra é estúpida (desculpem o termo, mas não se pode descrever doutra forma). Uma tribo unida esforça-se por conquistar as suas aldeias. Só porque um jogador não pode ou não quer jogar mais, a tribo terá de perder ou as aldeias desse jogador ou tropas a limpar as aldeias?! Acho que não é justo visto que, na maioria dos casos, até é da vontade do jogador que as aldeias fiquem para a sua tribo. Assim, penso que essa regra deveria ser reformulada exceptuando casos como este.
 

DeletedUser

Guest
Mas uma conta em mdf pode ser usada para atacar inimigos, cumprindo as regras de não atacar ou apoiar o mesmo jogador, nem retaliar ataques com a conta.

Entendo que posso enviar todas as tropas em ataque a um inimigo, e nada me obriga a formar tropas novamente.

Enviar as tropas de uma conta em mdf da tribo contra uma tribo inimiga não se trata de uma acção destrutiva para essa conta. As contas em mdf podem ser usadas em beneficio da tribo.
 

DeletedUser

Guest
NUNCA foi proibido fazerem reclamações/sugestões sobre ou para a equipe de suporte.

Em relação a reclamações muitas das vezes do individuo tomar punição é porque o mesmo age com palavras e agressões desnecessárias. E isto é proibido sendo que temos tal regra:

4e) Modo Expressivo Inadequado 'Comum' & Sub-entendido:

Xingamentos, palavrões e ofensas são passíveis de banimentos e sanções. Ofensas Sub-Entendidas, palavras ofensivas cortadas totalmente ou parcialmente por sinais, também são consideradas ofensas.

E o que muitos não sabem, é que muitas das coisas feitas, regras adicionadas/alteradas, Speedy, configurações de mundos, até em relação a membros da equipe, são graças as reclamações/sugestões feitas decentemente, não falando mal e mal, xingando e desmoralizando a pessoa em si.

Afinal, alguém aqui gosta de ser esculachado em público???
 

DeletedUser

Guest
NUNCA foi proibido fazerem reclamações/sugestões sobre ou para a equipe de suporte.

Em relação a reclamações muitas das vezes do individuo tomar punição é porque o mesmo age com palavras e agressões desnecessárias. E isto é proibido sendo que temos tal regra:



E o que muitos não sabem, é que muitas das coisas feitas, regras adicionadas/alteradas, Speedy, configurações de mundos, até em relação a membros da equipe, são graças as reclamações/sugestões feitas decentemente, não falando mal e mal, xingando e desmoralizando a pessoa em si.

Afinal, alguém aqui gosta de ser esculachado em público???

Não é verdade, questionei algo sobre o suporte e o fiz de forma educada, uma pessoa do suporte me mandou msg dizendo q era obrigado a apagar, eu o entendi, ele é funcionário e cumpre regras, mas os jogadores são consumidores e devem ser respeitados, quando existe uma reclamação, ela deve ser aberta, sem censura
 

DeletedUser

Guest
Exacto.. Afinal há ou não liberdade de expressão neste fórum?!
 

DeletedUser

Guest
Estamos voltando ao absolutismo, isso sim

A reformulação de regras é um acto que não diz respeito apenas aos ADM's mas também à InnoGames (Antes de serem aceites tem que ser confirmadas por eles) ou seja se refere que estamos a voltar ao Absolutismo apenas posso discordar.

Quanto à reformulação, acho que foi uma boa reformulação e que deixou alguns pontos mais assentes.
 

DeletedUser

Guest
A reformulação de regras é um acto que não diz respeito apenas aos ADM's mas também à InnoGames (Antes de serem aceites tem que ser confirmadas por eles) ou seja se refere que estamos a voltar ao Absolutismo apenas posso discordar.

Quanto à reformulação, acho que foi uma boa reformulação e que deixou alguns pontos mais assentes.

O que eu digo é que nao temos a minima liberdade de expressao
 

DeletedUser

Guest
A reformulação de regras é um acto que não diz respeito apenas aos ADM's mas também à InnoGames (Antes de serem aceites tem que ser confirmadas por eles) ou seja se refere que estamos a voltar ao Absolutismo apenas posso discordar.

Quanto à reformulação, acho que foi uma boa reformulação e que deixou alguns pontos mais assentes.

então pq não podemos questionar livremente? pq não podemos fazer manifestações?
 

DeletedUser

Guest
então pq não podemos questionar livremente? pq não podemos fazer manifestações?

Não se está a questionar livremente? Então acho que quanto a esse ponto estamos falados. (Se no mundo real há regras, aqui também terá que as haver e não podemos agradar gregos e troianos) Quanto a manifestações, se as faz ocorre o risco que ir dentro ou não é verdade? Além disso acredito que ganha muito mais em falar de maneira relaxada e clara como Suporte do que andar a manifestar-se por aí.
 

DeletedUser

Guest
Não se está a questionar livremente? Então acho que quanto a esse ponto estamos falados. (Se no mundo real há regras, aqui também terá que as haver e não podemos agradar gregos e troianos) Quanto a manifestações, se as faz ocorre o risco que ir dentro ou não é verdade? Além disso acredito que ganha muito mais em falar de maneira relaxada e clara como Suporte do que andar a manifestar-se por aí.

Eu por exemplo questionei a saída de um funcionário e me foi dito que tal tema não podia ser abordado e foi deletado.

Ai hj leio que não podemos por exemplo fazer manifestação usando como arma "a não compra de ponto premium"

Cadê a liberdade?

Concordo que existam regras, mas desde que não haja ofensas, eu posso falar livremente dos governantes e administradores pq aqui seria melhor?
 

DeletedUser51258

Guest
so uma coisa zeotavius para de ficar respondendo as perguntas dos jogadores, nos queremos respostas dos adm's e suporte e nao de vc que nao tem o cargo ou tem??????


eu penso no seguinte as regras sao boas sim apartir do momento que ele nao influencie o jogo, so nao concordei muito pelo fato do jogador desistir e nao poder doar suas aldeias pra tribo ou pra quem ele quiser....

e que o suportes nao jogam nos mundos que adm. e os favores entre eles podem existir neh verdade?!?!?!?
 

DeletedUser

Guest
Alguem do Suporte me pode responder, sff.


Queria perguntar se é punível a utilização de uma conta em mdf para atacar inimigos, seguindo as regras do mdf (não atacar o mesmo jogador ou revidar ataques recebidos na nossa conta).

E a seguir os membros da tribo noblarem as aldeias dessa conta.

Porque penso que nada obriga a quem tem os sitters de voltar a formar tropas nas aldeias, até porque muitas dessas contas em mdf não têm premuim o que tira a vontade de formar tropas a qualquer um.
 

DeletedUser

Guest
Alguem do Suporte me pode responder, sff.


Queria perguntar se é punível a utilização de uma conta em mdf para atacar inimigos, seguindo as regras do mdf (não atacar o mesmo jogador ou revidar ataques recebidos na nossa conta).

E a seguir os membros da tribo noblarem as aldeias dessa conta.

Porque penso que nada obriga a quem tem os sitters de voltar a formar tropas nas aldeias, até porque muitas dessas contas em mdf não têm premuim o que tira a vontade de formar tropas a qualquer um.

O jogador pode sim atacar de um MDF algum inimigo e a tribo em seguida ir noblando, só o jogador que está cuidando da conta em questão não pode atacar, pois será punido.
 

WAGNETTO

Guest
segundo diz a regra ñ podemos ripostar ataques feitos por um jogador na nossa conta utilizando um mf...

então façamos o seguinte para evitar ser atacado

vou atacar todos os jogadores do mundo...

basta enviar 1 full para cada conta... mundo 2 neste momento tem menos de 850 contas de jogadores (ativos, inativos e mf) eu tenho mais do q esse numero em aldeias...

se eles me devolverem ataques vou acusar q é contra a regra e estou livre!! =D

outra... a regra de q se eu receber uma msg de alguem me enviando a senha da conta q tenho q denunciar caso contrario tbm serei prejudicado...

vou entrar numa LAN com uma conta, mando a senha para o mundo 2 inteiro (menos para minha conta), caso alguem leia e ñ responda vou denunciar e lá se vai o mundo 2 =D
ganho sozinho...

brincadeira a parte... ou ñ...
as regras em geral tem um objetivo, melhorar a jogabilidade e afastar os q querem tirar proveito das falhas, mas ñ adianta colocar trocentas regras q ñ são especificas (passiveis de banir por inumeros motivos)

Mudanças nas regras - Principas alterações


Vou enumerar aqui apenas as principais alterações que houveram nas regras:


Regra §1)

- Fornecimento de senhas intra-game: Se alguem lhe passar a senha de uma conta, ficas obrigado a reportar a mensagem como insulto imediatamente, explicando que a senha foi-lhe fornecida sem sua solicitação. Caso contrário, ambas as contas serão bloqueadas.


Regra §2)

- Se vc tem uma conta X, e compartilha a conexão com a conta Y, e alguem atacar X ou atacar Y, apenas a conta atacada poderá retaliar os ataques. Se X for atacado e Y retaliar, essa ação agora é ilegal e será penalizada.


Regra §3)

- Serão punidos os substitutos que claramente realizarem ações destrutivas contra a conta em modo férias.


- Se vc passar o seu mdf pra alguem, a responsabilidade pelas ações executadas pela conta é igual para ambos;

- Modo férias ativos ha mais de 120 dias poderão ser cancelados pelo suporte;

- Fica regulamentado que após 60 dias o substituto poderá permitir que outros jogadores noblem as vilas da conta que controla através de modo ferias. No entanto, não poderá limpar as vilas, e mesmo se essas estiverem limpas, deverá chamar as tropas de volta e só após estas estarem presente nas vilas o substituto poderá permitir a noblagem. Caso ocorra diferente, todas as contas envolvidas serão bloqueadas.


Regra §5)

-Fica permitida a premiação de membros das tribos com pontos premium.

na 1ª regra: "explicando que a senha foi-lhe fornecida sem sua solicitação"

então tenho a possibilidade de pedir a senha para qq um?

na 2ª regra: se eu estiver sendo atacado por alguem e souber q o inimigo (por um descuido do msm) tem em mf uma conta com 1 aldeia

então passo a atacar o mf, sendo assim meu inimigo será obrigado a parar imediatamente pois ñ se pode retaliar ataques? pra mim ñ tem mas pra vcs tem sentido isso???

na 3ª regra: "- Modo férias ativos ha mais de 120 dias poderão ser cancelados pelo suporte;"

isso é para quando lhes der jeito? quando der vontade...?

se é "poderão" é pq tem a possibilidade de "ñ poder" qual seria esse caso? quando o jogador em questão tem um amiguinho no suporte?


"- Fica regulamentado que após 60 dias o substituto poderá permitir que outros jogadores noblem as vilas da conta que controla através de modo ferias. No entanto, não poderá limpar as vilas, e mesmo se essas estiverem limpas, deverá chamar as tropas de volta e só após estas estarem presente nas vilas o substituto poderá permitir a noblagem. Caso ocorra diferente, todas as contas envolvidas serão bloqueadas."

aqui a intenção foi boa, mas da maneira errada...

o objetivo seria diminuir o numero de mf, inativos e nobladores dos msms...

mas tem o "efeito colateral" afeta toda a jogabilidade de jogador para tribo e contraria todos os objetivos de uma tribo q é crescer e evoluir para cima dos inimigos... os jogadores são obrigados a jogar da maneira errada... parar guerras, perder tempo e gastar mais premium em contas em mf para tirar as malditas tropas onde quer q estejam... se é para tirar as tropas uma a uma então peço q no caso de algum amigo meu com mais de mil aldeias pare q algum adm se disponibilize para as retirar uma a uma pois eu ñ gastarei 1 ponto q seja para satisfazer o ideal das regras!

sem falar q o objetivo de bloquear jogadores indesejaveis (mf, inativos e nobladores dos msms)
fará com q apareçam os piores... jogadores q usam LAN's para entrar nas contas, fugindo a regra imposta

o q significa q teremos inumeros multicontas espalhados pelo mundo...

para alem do q ja disse, existem outras mais controversias q vão se mostrando e se tornando mais obvias e q acho muito improvavel serem consideradas pelos adm's como algo relevante, afinal ñ os afeta...

acho q o objetivo do TW lucrar com essas regras está aumentando afinal, quanto mais tempo um mundo durar mais premium eles ganham...
e com essas regras podem acrescentar pelo menos mais uma duzia de anos ao mundo 2...

e se acham msm q será lucro pensem bem... com mais jogadores infelizes com as regras mais pararão, com mais gente parando se torna mais obvio os problemas, assim outros mais param... até ñ ter mais ninguem no br =) aí sim conseguirão a maior proeza, acabar com um servidor q tem tudo para melhorar...

quando a nova adm chegou se mostraram uteis e prestaveis para fazer bunitinho... (e eu realmente confiava neles...) agora q o tempo passou, ja estão consolidados e com posses em mãos fazem o q bem entendem como certo

logo vi q algo ñ estava certo...

mas fazer o q =)

ñ posso me manifestar mais se ñ ainda me apagam o post hehehehe

caso seja banido... foi bom conhecer todos vcs =D

foi bom enquanto durou... e boa sorte para quem fica


Wagner Netto


Ps.:E ja ia me esquecendo... hehehe MORINGA estou de acordo contigo a 100% =)






 

DeletedUser26870

Guest
"- Fica regulamentado que após 60 dias o substituto poderá permitir que outros jogadores noblem as vilas da conta que controla através de modo ferias. No entanto, não poderá limpar as vilas, e mesmo se essas estiverem limpas, deverá chamar as tropas de volta e só após estas estarem presente nas vilas o substituto poderá permitir a noblagem. Caso ocorra diferente, todas as contas envolvidas serão bloqueadas."

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa parte foi uma das melhores rs
quer dizer que se a tribo estiver noblando um mdf ...e eu o estiver segurando... eu terei de ficar olhando aldeia por aldeia??? pra ver se tem tropa ou nao?
ai se estiver em posse de uma acc grande...sem cp... vou ficar nessa graça de checar aldeia?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja recebi mdfs ...apenas pra segurar e pra logar, so pra n virar barbs.. de alguns mdfs n tenho ideia do que ocorria por la... e agora s receber vou olhar aldeia por aldeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
outra... as contas serao bloqueadas... e depois????
por qt tempo?
ql eh a punicao?
depende de que essa punicao?

e ate agora...ngm do suporte respondeu minha pergunta de um post anterior...
como funciona o sistema de regressao dos dias de mdf... tem cerca de um mes que estou como 10 dias d mdf que nao reduzem (expliquei melhor num post anterior..)... e ai... como funciona??? acho interessante saber como funciona...ja que com 120 dias a conta PODE ser deletada (ps. e qd é que ela não poderá ser?). ja que existira regra pra apaga-la com um minimo de dias... eh bom que os dias voltem corretamente apos a retomada do mdf... ou entao.. PLUFT

E POR QUANTO TEMPO ESTE TOPICO FICARÁ ABERTO?
JÁ QUE PARECE MESMO QUE NINGUEM DO SUPORTE VIRÁ AQUI PRA DAR EXPLANACOES MAIS SATISFATÓRIAS (E QUEM VEM, VEM COM MEDO DE DAR RESPOSTA ERRADA OU INSUFICIENTE)... FECHEM-NO!!! xD ---> DIGO ISSO DE FORMA GERAL (o lasher e insanidade estao quebrando um galhao ...mas facam assim... falem logo o que tiver de ser dito... e se vai ou nao haver revisao dessas regras... abrir esse topico de debate é muito legal, muito bonito... dsd que tenha uma finalidade palpável)
;)
 
Última edição:
Topo