Mundo em 6 meses

  • Iniciar tópico DeletedUser50661
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser50661

Guest
É muito difícil, pelo menos para mim, continuar no tribal por mais de 6 meses sempre aparece um trabalho extra ou algo pessoal que impossibilite continuar no jogo, seria interessante ter um mundo com um tempo mínimo estipulado de no Maximo 6 meses, além do que iria poder vê pela primeira vez um mundo que pudesse acabar com alguém ganhando sem ser algo do tipo speed.
 

DeletedUser

Guest
Você quis dizer um high performance?

Na minha opinião seria muito bom sim, e tambem traria muito mais jogadores para o TW...
 

DeletedUser

Guest
Esta opção ja existe,se chama High Performance ,as rodadas duram 6 meses e tem velocidade 1~2!

Infelizmente esta opção ainda nao existe no server BR.Mais quem sabe possa ser adotada!
 

DeletedUser

Guest
Bom como nos sabemos existe a opção HP mas acho que a inno deveria adotar tal estilo de jogo aqui no Brasil porque nos somos o terceiro maior servidor do mundo.
 

DeletedUser

Guest
sim
deviam adoptar esse sistema
pois seria muito bom
pois anos num mundo torna-se cansativo e desgastante
enquanto que esses mundos que doram só 6 meses são bem mais interessantes
e menos desistências dos jogadores etc
 

DeletedUser

Guest
Realmente a sugestão é muito boa, poderia abrir um tópico em ideias e sugestões para a administração, ou até mesmo enviar um e-mail.
 

DeletedUser

Guest
realmente seria algo mto bom pois realmente vc fikar uns 3 à 4 anos jogando em 1 mundo para ver quem irá ganhar é sempre dificil pois aparece certos imprevistos... este tipo de mundo seria algo q realmente daria mto certo ak...:D
 

DeletedUser

Guest
Pra que não leva um mundo a sério (tipo eu), é uma ótima ideia :)
 

DeletedUser

Guest
É muito difícil, pelo menos para mim, continuar no tribal por mais de 6 meses sempre aparece um trabalho extra ou algo pessoal que impossibilite continuar no jogo, seria interessante ter um mundo com um tempo mínimo estipulado de no Maximo 6 meses, além do que iria poder vê pela primeira vez um mundo que pudesse acabar com alguém ganhando sem ser algo do tipo speed.

Meu caro amigo,minha opinião é a seguinte.
Um mundo acaba quando acabar,e apenas servem para isso.Para que acabar com um mundo??em que ganha com isso???
 

DeletedUser50661

Guest
Prezado HARDC0RE o objetivo acho que da grande maioria é de vislumbrar assim como eu a tribo que conseguiu vencer e dominar um mundo o jogador que conseguiu vencer e ficar entre os 5 primeiros lugares, já pensou fazendo uma analogia com o esporte um campeonato mundial de futebol sem finalizar uma corrida de formula 1 sem termino. Todo e qualquer esporte assim como um simples jogo tem o objetivo de vencer e chegar ao fim ao termino de uma grande conquista eu até hoje não conheço 1 jogador que tenha estado jogando desde de 2008 e ainda tenha a mesma motivação pelo jogo por isso o (high performance), seria interresante nos servidores Br e garanto que seria o mundo com maior numero de participantes ativos de todos os Brs mas é só minha opinião cada um tem a sua e respeito a de todos
 

DeletedUser

Guest
Prezado HARDC0RE o objetivo acho que da grande maioria é de vislumbrar assim como eu a tribo que conseguiu vencer e dominar um mundo o jogador que conseguiu vencer e ficar entre os 5 primeiros lugares, já pensou fazendo uma analogia com o esporte um campeonato mundial de futebol sem finalizar uma corrida de formula 1 sem termino. Todo e qualquer esporte assim como um simples jogo tem o objetivo de vencer e chegar ao fim ao termino de uma grande conquista eu até hoje não conheço 1 jogador que tenha estado jogando desde de 2008 e ainda tenha a mesma motivação pelo jogo por isso o (high performance), seria interresante nos servidores Br e garanto que seria o mundo com maior numero de participantes ativos de todos os Brs mas é só minha opinião cada um tem a sua e respeito a de todos

mas o problemas era se nenhuma tribo ganhava,etc.....mas ok....respeito ma sua sugestão:)
 

DeletedUser

Guest
É muito difícil, pelo menos para mim, continuar no tribal por mais de 6 meses sempre aparece um trabalho extra ou algo pessoal que impossibilite continuar no jogo, seria interessante ter um mundo com um tempo mínimo estipulado de no Maximo 6 meses, além do que iria poder vê pela primeira vez um mundo que pudesse acabar com alguém ganhando sem ser algo do tipo speed.

É ruim heim?
 

DeletedUser

Guest
Seria algo interessante da INNO por aqui em nosso servidor.

Realmente creio que muitos que pararam mas continuam aqui no FTW voltariam a ativa. ^^
 

DeletedUser1401

Guest
Enquanto o Japão está com tela holográfica a gente ta no caixotão 29'.

Daqui uns 3 anos eles colocam esse sistema aqui...
 

DeletedUser

Guest
È mesmo a inno despreza, esse servidor é o que eu acho tudo deles vem por ultimo aqui.
A sua ideia é ótima muito mas o problema esta na inno e então boa sorte para que ela sejá colocadar em praticar.
 

DeletedUser

Guest
Se acontecer, tem que ser com Configurações para JOGADORES EXPERIENTES
 

Deleted User - 1717402

Guest
apoio esta idéia, seria muito bom mesmo, tem um jogo concorrente ao TW em que os mundos duram 12~15 meses...
podia até mesmo pensar em algo tipo fazer um mundo "menor"(menos K´s pra dominar) e com velocidade de contrução e tropas umas 4~6 vesez maior que o normal...
se naum der pra fazer o mundo menor então que pelo menos tenha uma velocidade mais alta pra acelerar as coisas
 

Germano4

Guest
Se acontecer, tem que ser com Configurações para JOGADORES EXPERIENTES

Exato, duvido que um noob consiga ter 5-10 aldeias em 6 meses :D

Mas é muito interessante, e penso que o Classic, e o speed secundário também deveriam ser implantados...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo