Ranking de OD

  • Iniciar tópico DeletedUser14637
  • Data de início

DeletedUser14637

Guest
Olá, estive pensando sobre um ranking de OD para a os membros da tribo, seria assim:

Na página "membos" na tribo, você pode ver os rankings dos jogadores de acordo com seus pontos. Então pensei que seria legal se tivesse um ranking dos membros da tribo quanto ao seus ODs.

O que vocês acham?

Obs: Queria saber se aqui as sugestões são de fato lidas, e quem sabe até incrementadas ao jogo, ou se isso não ocorre. Pois já joguei outros jogos, que não importava quão boa fosse a sugestão ela nunca seria adotada. Estou perguntando isso, para saber se posso ter alguma esperança quanto a essa sugestão.

Abraços.
 

Dark Fenix KS

Guest
Olá, estive pensando sobre um ranking de OD para a os membros da tribo, seria assim:

Na página "membos" na tribo, você pode ver os rankings dos jogadores de acordo com seus pontos. Então pensei que seria legal se tivesse um ranking dos membros da tribo quanto ao seus ODs.

O que vocês acham?
.

Gostei da ideia... Seria bem legal competição interna por Oda
 

DeletedUser3975

Guest
Gostei da ideia também. Alguém se habilita a pelo menos criar um script pra isso?
 

DeletedUser

Guest
Realmente a ideia é boa, é agredito que a innogames deve aceita ser for inviada para lá, pois não é algo impossivel e quem sabe pode estar presende na versão 6.0.
 

DeletedUser14637

Guest
Então alguém se habilita a fazer o script?

Não faço nem idéia de como faze-lo.
 

DeletedUser43809

Guest
bom seria bem legal isso ai ia influenciar mais as pessoas da tribo a crescer e fazer tropas

ai a tribo poderia fazer ate msm um conpetição

a troco de uma premiação

mais so se a tribo quiser é logico xD
 

DeletedUser

Guest
n dveria ser soh ODa como alguns falaram acho que deveria ter os 3


Ranking OD, ODA ODD ...IGUAL TEM NO TW STATS
 

DeletedUser

Guest
Ai tipo na classificação adicionaria uma ou tres barras

Com uma seria possivel vc passar as partes de OD para ODa para ODD
Com as três vc veria todas ao msm tempo

Tbm poderia ter um opção de minimizar essa aba para quando a pessoa num queresse ver
 

DeletedUser14637

Guest
O ideal seria que tivesse os três ODs mesmo.
Ninguém afim de fazer o script?
 

DeletedUser

Guest
Já ouviram falar de TW stats? ele uma função para mostrar o ranking de ODA e ODD de todos os integrantes de uma tribo.
 

DeletedUser1611

Guest
Eu considero a idéia interessante, prática. Por outro lado, ela tiraria uma das funções do TWStats - que também pertence ao jogo. Se acrescentarem esta função ao jogo e muitas outras, as páginas e ferramentas auxiliares perderão sentido. É como o publicar relatórios. Se tem ferramenta para fazer isto, não vejo a necessidade de ter tal opção.
 

DeletedUser

Guest
nas ja imaginou se fossem colocadas as ferramentas adicionais só no jogo, e nao em twstats ?

seria bem melhor neh ?

boa idéia
 

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Vai no TW Status ke e mais facil la mostra tudo inclusive a classificaçao da ultima semana da uma visitada vai achar legal.
 
Topo