Top 10 jogadores de speed

DeletedUser

Guest
Opa, tou do lado do Luiti ae hein. quero ver se o gaiato vai usar a desculpa que caiu a internet outra vez UHSUHSAUHSUAHS
 

DeletedUser7658

Guest
eu ja ate cancei...o cara arruma desculpa de todos os tipos! tem como discutir assim nao...mais to sempre esperando no speed!

Melhor agora "estamos" esperando vc's no speed's!
 

DeletedUser

Guest
Se assim for vocês nao teriam grandes hipóteses :rolleyes: E outra, de ínicio nao sei se ninguém se lembra, a 6 meses que pedi x1 pro gaiato mas como ele nao jogava speeds e como fiquei sem net em casa deixei de jogar TW. Ontem veio o Luiti pedir x1 pro gaiato (querendo tirar meu lugar:p) e como ele também queria x1 fiz a proposta de x1 a 3, sem que nenhum de vocês se entrometessem! Isso já ta ficando com gente de mais :mad:

Mas se vocês querem fica feito, como o gaiato na ta jogando muitos speeds e como ele diz "Jogo quando posso, nao quando vocês querem" fica

123digas & Alainpo vs Power? & O V1ng4d0r & Luiti

Depois desse x1 NUNCA mais me pertubem pra pedir outra vez, e quando eu pedir x1 ao gaiato ou a ele e o Luiti, o mínimo que vcs podem fazer é dar apoio moral, criticar ou servir de árbitros --"

Outra: Se perderem nem venham com desculpas, pelo menos eu me garanto agora aguardo a palavra do 123digas ;)

alainpo vc ja ta se achando de mais pro meu gosto...se vc quer x1 q venha...mas eu nao gosto de desigualdade..eu vo no 1 pra 1 mesmo....
 

DeletedUser14061

Guest
alainpo vc ja ta se achando de mais pro meu gosto...se vc quer x1 q venha...mas eu nao gosto de desigualdade..eu vo no 1 pra 1 mesmo....


Desculpa se me achei mas é que era pra ser x1 de 1 depois de 3 e agora ja tem monte de gente, aff assim nem dá já pra num falar que tem gente me marcando nos speeds, pra mim chegar top 10 ou 5 até é bom as vezes porque dá pra ver perfeitamente pelo meu OD quer seja atacante ou defensivo como sou atacado constantemente por vários players desde o ínicio. Raros os speeds que creço na boa...:rolleyes:

http://brs1.tribalwars.com.br/staemme.php?village=595&screen=info_village&id=519
 

DeletedUser48121

Guest
kkkkkkk , tu ontem levou cheirete . E o que te safou foi seu paladino . O romario66 te aniquilou

Im sorry por não ser capaz de Português speek muito bem ..
Em primeiro lugar todos nós prostituta pode def, mas isso leva toda a habilidade longe de The Game!
Eu scouted suas aldeias depois de sair, não sei por que você não veja como você tinha def faixa em cada aldeia>. <
Nós todos podemos chegar a uma classificação por nobling farpas e ser uma prostituta def.

Grow algumas bolas fora e fazer algumas mostrar suas habilidades.

My dez melhores jogadores são:
PizzaPie
*. Rush
TheLowLife

Juntos nós 3 será o de estupro. Br velocidades de servidores como fazemos em. Net>:)
 

DeletedUser34184

Guest
My dez melhores jogadores são:
PizzaPie
*. Rush
TheLowLife

Rush = NOOOB :D

Megaa Noobs :D

 

DeletedUser

Guest
Eu tenho de comprimentar vc pelo seu otimo portugues, e ja cansei de escutar gente falando que vai aniquilar o speed e bla bla bla
Vcs jogam 1 speed em que aqui ja e de noite e ai e de manha
Um faz tudo enquanto o outro so limpa ou apoia
ganham e voltam pra casa todos feliz falando
somos ****s ninguem nos vence
quero ver ficarem participando de todos speed pra ver quem se da bem
 

DeletedUser

Guest
Im sorry por não ser capaz de Português speek muito bem ..
Em primeiro lugar todos nós prostituta pode def, mas isso leva toda a habilidade longe de The Game!
Eu scouted suas aldeias depois de sair, não sei por que você não veja como você tinha def faixa em cada aldeia>. <
Nós todos podemos chegar a uma classificação por nobling farpas e ser uma prostituta def.

Grow algumas bolas fora e fazer algumas mostrar suas habilidades.

My dez melhores jogadores são:
PizzaPie
*. Rush
TheLowLife

Juntos nós 3 será o de estupro. Br velocidades de servidores como fazemos em. Net>:)

Ingles :

I dont understand what you said , but in the next speed of net i will be there wait for you . Yor villages only have catas , e fight with you in a no cats speed . You lose 2000 catas , for me and romario , you are a noob . The low life send more than 120 atacks in me , and i only lose 6 villages . And i go out . If i dont go out i win the speed . Noobs !

Portugues :

Eu não entendo o que disses-te, mas no próximo speed do net eu vou estar lá a sua espera. Tuas Aldeias só tem catas, e lutar com você num speed sem catas e sem apoios voçe é exterminado. Você perdeu Catas 2000, para mim e Romário, você é um noob. The Low Life enviou mais de 120 atacks em mim, e eu só perdi 6 aldeias. E eu sai. Se eu não saisse eu ganhava o speed. Noobs!
 

DeletedUser

Guest
Im sorry por não ser capaz de Português speek muito bem ..
Em primeiro lugar todos nós prostituta pode def, mas isso leva toda a habilidade longe de The Game!
Eu scouted suas aldeias depois de sair, não sei por que você não veja como você tinha def faixa em cada aldeia>. <
Nós todos podemos chegar a uma classificação por nobling farpas e ser uma prostituta def.

Grow algumas bolas fora e fazer algumas mostrar suas habilidades.

My dez melhores jogadores são:
PizzaPie
*. Rush
TheLowLife

Juntos nós 3 será o de estupro. Br velocidades de servidores como fazemos em. Net>:)

Man your text is unreadable...
 

DeletedUser48121

Guest
*. Rush, jogamos mais velocidade quando posso, sou na maioria dos servidores:)
Vai ser bom para jogar com a yall. Br, i play. Líquido e eu sou de um mundo. Líquido.
Essas velocidades são Insaine e im procurando tornar-se classificado em 1 o de líderes mais ^. ^
Power? é lixo, prostituta def FTW -.-
 

DeletedUser

Guest
*. Rush, jogamos mais velocidade quando posso, sou na maioria dos servidores:)
Vai ser bom para jogar com a yall. Br, i play. Líquido e eu sou de um mundo. Líquido.
Essas velocidades são Insaine e im procurando tornar-se classificado em 1 o de líderes mais ^. ^
Power? é lixo, prostituta def FTW -.-

O teu portugues é muitoo mau mesmo, só percebi a ultima frase....
 
Topo