Problemas com o servidor

  • Iniciar tópico green barretts
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Dieguito, tens que levar em conta que nem todos reportam os erros, mas pelo que acompanho, é geral o problema e especificamente em alguns mundos. É bem provável que seja um problema no server. Torço para que se resolva logo, pois não dá ânimo de logar assim.

Sim, lógico que levamos em consideração, por isso já estamos em contato diretamente com a innogames para verificar o que pode estar ocorrendo.

Abraços e bom jogo.
 

DeletedUser45483

Guest
Continuo a abrir ticket?! Continua dando a mesma mensagem...
 

DeletedUser14027

Guest
Código:
Suas tropas	Chegada	Chegada em
 Ataque a GUARDIOES CELESTIAIS 07 (473|772)  	amanhã às 10:33 horas	16:06:51
 Ataque a GUARDIOES CELESTIAIS 07 (473|772)  	amanhã às 10:39 horas	16:13:16
 Ataque a GUARDIOES CELESTIAIS 07 (473|772)  	amanhã às 10:39 horas	16:13:39
 Ataque a GUARDIOES CELESTIAIS 07 (473|772)  	amanhã às 10:40 horas	16:13:45
 Ataque a GUARDIOES CELESTIAIS 07 (473|772)  	amanhã às 11:10 horas	16:43:58

Depois ensino a vocês como enviar um nt tão perfeito quanto este, com o auxilio do erro 408! ;)

Meu PC é um lixo, minha internet também, jogo isto a 2 anos e nunca tive problemas, uso o Opera e o IE, limpo histório, cookies, sempre, jogo no mundo 03, 13, 24... O Erro só pode ser do jogo! Ou será que estão ocupados contando o dinheiro que andam a ganhar nosso com as Contas Premium?

408 Request Time-out
Your browser didn't send a complete request in time.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tá dificil, to com 500 aldeias e nao consigo recrutar em massa.
 

DeletedUser

Guest
Sim, lógico que levamos em consideração, por isso já estamos em contato diretamente com a innogames para verificar o que pode estar ocorrendo.

Abraços e bom jogo.

E a saga continua... hoje de tarde tá péssimo, e não vou abrir ticket, já sabem que o problema existe, só faltava essa ainda.

Só não abandono tudo porque estou desde o começo do mundo 3 e perder 1600 aldeias é drurys, mas que da vontade de abandonar isso dá.

E pode me penalizar, que nunca recebi nenhuma, quero ver se isso funciona, pq o jogo que é bom não funciona nada.
 

DeletedUser14027

Guest
"O site está ocupado demais para mostrar a página da Web

HTTP 408/HTTP 409 "




Cansei já, vou expressar o que estou sentindo agora:
Vá toma no ... Estou cansado de apertar F5... Na hora de cancela a CP, foi rápido! E agora estão de zoeira com minha cara e com de todos (Pelo menos dos que conheço, TODOS ESTÃO COM PROBLEMAS) os clientes da InnoGames, tenho que digitar as coisas 5 vezes ou se não deixar copiado, por que é uma guerra... Tenho uma tribo movimentada no mundo 24 para administrar, tenho minhas 635 aldeias no mundo 03 para recrutar, levantar edificios, enviar ataques... Mas tudo bem, não pago CP novamente até tudo se resolver! E vou ser sincero, o TW.br, nunca foi tão ruim como está sendo estes ultimos dias.... O PROBLEMA ESTÁ AONDE? AINDA NÃO ME RESPONDERAM! VAI FAZER 4 DIAS QUE MEU TICKET ESTÁ ABERTO, VOCÊS ESTÃO AONDE? NO BANHEIRO?
 

DeletedUser29142

Guest
LULA diz:

É UMA MAROLINHA
poh assim nao dá :( tou a 2 dias tentando recrutar em massa e nao consigo,pago premiun so mais por esse motivo e nao consigo adquiri-lo maior sacanagem hein...acho que vo mandar 1 ticket toda hora que dar esse erro pro suporte pra ver se enxergam o problema.


O que poderia fazer também, é em vez da Publicicade ali do lado...ter uma sala de bate papo e truco online para os jogadores de TW.
Dae enquanto o servidor ficava com gozação a gnt jogava um truco...jogava uma conversa fora...etc e tal...

Boa idéia falaê! õ/


ta awe uma boa ideia :)
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
E o Fórum interno então? Nem se fala.. demorei 10 minutos só pra apagar 3 posts e atualizar o post-raiz.

Ficar falando que mandaram pra Inno analisar é fácil. Quero ver atitude.

EDIT: Porque quando dá bug geral arrumam rapidão e quando é pra alguns parece que nem ligam? Alguém me responde por favor...
 

DeletedUser

Guest
Pois é
nem da para editar tópicos, ainda mais pq preciso editar aqueles tópicos que organizamos ataques.
TA DIFICIL!!!:mad:
 

DeletedUser

Guest
Tá divertido isso sim, consegui recrutar em massa [ indo de aldeia em aldeia]
 

DeletedUser35137

Guest
Pessoal, como já informado, estamos cientes do erro e trabalhando para corrigi-lo.

O GRANDE problema, é que nem todos mundos apresentam este erro e, nos que apresentam, nem todos jogadores os enfrentam.

Por favor, contribuam com este tópico: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?p=584220, mesmo os que já enviaram tickets.
 

DeletedUser

Guest
Se continuar assim, bem depressa vou abandonar o jogo, pois para gastar dinheiro vale mais gastar noutro, aonde ao menos somos mais bem servidos.

Normalmente passo3 horas por dia a jogar TW, conforme está, teria que perder o dobro o triplo do tempo, mas como não tenho esse tempo raramente venho jogar, pois ainda hoje só consegui jogar 30 minutos e já perdi mais de 2 horas nisto.
Já não me dá vontade de vir jogar perdi o "vicio" e a alegria que tinha de jogar o TW.
 

DeletedUser

Guest
Quero meu dinheiro divolta, ou pelo menos os meus créditos, pois não há condições de jogar do jeito que está......
é uma PALHAÇADA!
 

DeletedUser35137

Guest
Ainda estamos tentando solucionar este problema. Domingo foi efetuado um reparo nos servidores de todos os mundos, corrigindo o problema para muitos jogadores (vide fórum). O problema é que para alguns, o reparo não surtiu efeito.
Por gentileza, tenham um pouco de paciência e aguardem que estamos trabalhando para solucionar este problema.
 

*M@x*

Guest
Cassiano, pelo menos pra mim, a maior parte dos erros ocorrem na parte da tarde. Na parte da manhã até que da pra jogar tranquilo.

Não sei se com os outros jogadores os erros acontecem nesse periodo também.

Então gostaria de pedir que os testes nas contas fossem feitas nesse horario.
 

CLAUDIA.A

Guest
problema no serve

depois das 8:30 meu jogo fica travado.
tudo fica parado tenho que clicar F5 ou ESC.

as mensagen nem entra depois deste horario.
facaria agradecida se me ajudar.

abrigada e um abraço.
 
Topo