vantagem da demolição

DeletedUser

Guest
Pessoal desculpe a pergunta talves meio boba, eu sei o q acontece qdo agente demoli um edificio volta um nivel, mas qual a vantagem de demolir um edificio?
Em q situações eu deve optar por demolir um edificio?
 

DeletedUser24356

Guest
eu costumo demolir minha muralha quando estou sendo atacado, assim cabe mais tropas dentro da aldeia, ae o atacante se ferra.
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Meio contraditório.. kkk
mas tudo bem.. :D

botcha, vc pode demolir edifícios pra caber mais tropas. Por exemplo, chega num ponto que o esconderijo já nao eh mais tao vantajoso. É preferível trocar por tropas. O mercado por exemplo, talvez vc nao esteja utilizando todos os mercadores, entao nao quer mais ele no 25, mas no 21 por exemplo jah seria suficiente, entao destroi ele tbm. A muralha eu nao demoliria hehehe

Outra situação eh quando vc realmente vai ser noblado, e chuta o balde e poe os edificios pra demolir :p
 

*M@x*

Guest
Uma outra vantagem é demolir algumas estruturas como edificil principal quando ele está alem do lvl 20, por exemplo, pra poder livrar mais população pra fazer tropas.

Tem players que gostam de ter aldeias com 12 000 pontos e com isso tem menos espaço pra fazer tropas.

Outros preferem jogar com aldeias com aproximadamente 9500 pontos pra caber mais soldados.

Mas isso são estrategias e gosto de cada um :rolleyes:
 

pan30

Guest
Eu tb gosto de demolir edificios por causa da moral pq se vc ataca um jogador + fraco e vc tem varias aldeias com 12000 a sua moral é menos do que quando vc tem o mesmo numero de aldeias mas sao com 9,500
 

DeletedUser

Guest
eu costumo demolir minha muralha quando estou sendo atacado, assim cabe mais tropas dentro da aldeia, ae o atacante se ferra.
:cool:

Sempre muito engraçadinho... Ha ha ha... ¬¬" -------- Bom, a grande finalidade de demolir um edifício é recuperar espaço na Fazenda, não se recupera recursos. Há jogadores que usam isso para a moral, mas acho isso uma estupidez (minha opinião, gosto não se discute!). Pergunta respondida? Acho que já devem fechar o tópico.
 

DeletedUser

Guest
No começo do jogo quando eu tenho até 10 aldeias eu coloco o edificio pricipal entre 28 e 30 pra mim poder construir outros edificios mais rapidamente, e depois que os edificios estão construidos, começo a demolir o edificio principal até 20 ou 23, e por fim substituo por tropas
 

DeletedUser

Guest
se pudesse deixava meu mercado no 0 e meu edificio principal no 15...

mas precisa deles pra ter academia...:cool:
 

henriquefadlan

Guest
eu costumo demolir minha muralha quando estou sendo atacado, assim cabe mais tropas dentro da aldeia, ae o atacante se ferra.
:cool:


de preferência a gente deixa a muralha no lvl 5 cabe bastante tropa dentro , ai nimguem consegui noblar a gente !
 

DeletedUser

Guest
de preferência a gente deixa a muralha no lvl 5 cabe bastante tropa dentro , ai nimguem consegui noblar a gente !


Não sei a quem vcs querem enganar nao LOL :p

isso é para que as vossas conquistam seja mais fáceis é? :D

Ainda por cima a muralha SÓ ocupa 100 da fazenda total, ora 100 lanceiros ou 100 espadachins nao faz grande diferença em ataques fulls....

Enfim nao sejam mauzinhos dando essas informaçoes! :rolleyes::rolleyes:
 

galaicos

Guest
eu axo k nunca vou demolir nada pq assim para k é k construimos esse edificio??
não percebo....mas tdo ok!
 

DeletedUser43869

Guest
o único edifício que eu não dexo full é o E.P.
depois de completar a aldeia, demoluo ele pro 25 par cabe mais tropa (e para não perder muito tempo se tiver que reconstruir um edificio)...
 

DeletedUser

Guest
eu axo k nunca vou demolir nada pq assim para k é k construimos esse edificio??
não percebo....mas tdo ok!

Talvez você nobla uma aldeia com o edifício principal nível 30 e você só deixa nas suas aldeias até o 25, aí você usa a demolição.
 

DeletedUser

Guest
Eu particularmente,
prefiro demolir o mercado pra nvl 20 ou 18, e EP pra 25, pois ai cabe mais tropas sem ter "desconforto" :p
tbm gosto de baixar/zerar oq nao uso.
Ex: pra q eu vo ter Oficina numa aldeia de defesa?

Obs: isso qndo pego aldeias já prontas, qndo a aldeia já ta cmg e tem poucos "pts" eu só aumento o necessário :D
 

DeletedUser

Guest
sou mais demolir o edificio principal para o leve 25...quando estou com 10 aldeias, acima de 10 deixo no lv 20...mais tropas na aldeia
 
Topo