Ed. Principal nvl 30

DeletedUser

Guest
bom galera eu queria saber o q vc pensam sobre isso.....ouço muita gente dizendo q vc deve por ateh o 20 e pronto.....otros dizem q deve por no 30 pra construi muralha em poko tempo so q gasta muita populaçao

queria ouvir a opiniao de vcs
 

WhiTeLotus

Guest
Depende muito da localização da sua aldeia na minha opinião.

Se ela estiver longe do inimigo,um edificil no nivel 20 ja basta,agora se estiver em zona de ataque,use no nivel 30,no caso de ser atacado reconstruir rapidamente!

:)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Bem, vamos supôr que tens Edifício Principal nível 20 e sofre alguns ataques nesta aldeia, sendo completamente derrubados muralha e fazenda. Para reconstruir a tempo de não te noblarem vai fazer falta estes outros 10 níveis.

Por outro lado, menos níveis = mais espaço na fazenda.

É bem relativo.. eu por exemplo vario.. em algumas uso até 20, outras até 30. Sempre olhando a área de risco :)
 

DeletedUser

Guest
depende tbm das tropas que voce vai querer ter!
se for querer muitaaa eh melhor 20
a vantagem do 30 eh que soh assim voce consegu chegar em 12 154 pts :p
 

DeletedUser

Guest
Não gosto muito de edificio principal em level 30.

Acho desnecessário, uso a população q seria até o level 30 em tropas, e deixo o edificio principal em 20 em quase todas as aldeias, mas tenho umas q estão no 30 tbm pela area de risco como citado pelo Johnny Tapia.
 

DeletedUser12718

Guest
Eu uso todos as aldeias a 25, simplesmente tem equilibrio entre velocidade/população ;)
 

DeletedUser

Guest
so costumo usar ate lvl 20.....

so memso por causa do espaço ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu por exemplo deixo todas as aldeias minhas full na parte de construções. Nao tenho tempo pra ficar demolindo edificios inuteis de aldeias conquistadas, e tambem gosto de sempre seguir um padrao com as aldeia. como nao gosto de ficar demolindo, portanto deixo todas as aldeias full (nivel30 edf principal) mas realmente gasta fazenda atoa em minha opiniao.
 

DeletedUser

Guest
Eu particulamente fico no meio sempre deixo no 25 assim ñ perto muito espaço da fazenda e ñ deixou as evoluções ñ ficam muitos lentas.
 

DeletedUser

Guest
Melhor eh 30 mesmo pq voce evolui mais rapido e ainda ganha pontos.
Fazenda voce faz um pouco de tropas em cada aldeia e pronto
 

DeletedUser

Guest
Melhor eh 30 mesmo pq voce evolui mais rapido e ainda ganha pontos.
Fazenda voce faz um pouco de tropas em cada aldeia e pronto

Parece que você e um pedreiro meu amgio:eek:.
Nunca pense em pontos somente pense no conjunto da obra pontos sem tropas não valem de nada.
 

DeletedUser37766

Guest
Eu vario bastante, mas em geral, nao gosto muito de edf principal 30 nao ..
 

DeletedUser37766

Guest
Ou nao ... Dependendo da localizaçao da aldeia e ate bom ^^
 

DeletedUser

Guest
Ou nao ... Dependendo da localizaçao da aldeia e ate bom ^^

Tambem concordo, se for uma zona cheia de inimigos, é melhor ter mais população sobrando para tropas, mas se tiver só aliados perto e talz, ter um tanto bom de aldeias full de pontos não é problema.
 

DeletedUser

Guest
Tambem concordo, se for uma zona cheia de inimigos, é melhor ter mais população sobrando para tropas, mas se tiver só aliados perto e talz, ter um tanto bom de aldeias full de pontos não é problema.

Sabe-se lá quando os aliados passam a inimigos. E quanto mais tropas se tiver para apoiar as aldeias proximas dos inimigos melhor ;) ou para atacar.
 

DeletedUser

Guest
Creio que ed a 20 chega perfeitamente pois a única velocidade que devem querer preservar no jogo é a dos farms para os recursos irem para TROPAS e não para edificios...quanto muito para o quartel...bem jogado na minha opinião o nivel 20 chega
 

DeletedUser

Guest
eu custumo dechar em nivel 20
mas as vesses eu coloco em nivel 30
achu q depende de cada jogador
 

DeletedUser

Guest
Depende,

se tiveres a aldeia na fronteira deves ter o ED.P a 30!
se tiveres a aldeia no Núcleo deves ter o ED.P a 20 ou 25!

Se tiver na fronteira compenssa para evuluires o Quartel ou Muralha, caso te destruam...
Se tiver no Núcleo a aldeia está protegida e não precisas de evuluir mais nada, só tropas ;)

Cmps
 
Topo