Maiores Players de TW

DeletedUser

Guest
Quem não recebe ataques pode ser por ser fraco, por ter sorte, ou por ser bom e os inimigos não os atacam. eu por exemplo, no M1, so me atacaram com 100 barbaros. :D

A ti nao te atacam porque és feio e assustam-se contigo :)
 

DeletedUser31433

Guest
Não conheço muitos jogadores, joguei em poucos mundos e por pouco tempo
menos o 7
Então vou citar apenas os que conheço:

TerroristaRJ
Ricdany
Warrior Lucent
Gutto Ctba
 

DeletedUser

Guest
1-Jprafita;
2-PaxJulia;
3-Ifyouhaveballs69;
4-Aquarius.

Resto é resto
 

DeletedUser

Guest
Quem não recebe ataques pode ser por ser fraco, por ter sorte, ou por ser bom e os inimigos não os atacam. eu por exemplo, no M1, so me atacaram com 100 barbaros. :D


BR4 tambem nunca me atacaram de verdadee :eek:
Só fakes ou 5 ataques no maximo :eek:

Maiores players de TW:

Conheço poucos:

gaiatoamaro
Obama2009
Johnny Tapia (pelos speeds :))
 

DeletedUser

Guest
Acho que já há outro tópico sobre isto,poderiam remover este.
 

DeletedUser

Guest
Bom gente, tinha me esqecido do jperafita :), bom, agora com muitas opiniões, fiz o TOP 20(escolhido pelos membros do FTW), bem... se acharem que o TOP 20 que eu coloquei está errado, postem aqui, e vou rever.
Enquanto ao ultimo post do Marcos190, eu usei o procurar e nao encontrei, podia pelo menos colocar o link aqui ;)
 

DeletedUser11390

Guest
Não criarei delongas.

Seterosas
Jperafita
schnapi
Fritzen
Gaiatoamaro
Reiner
Galinaceos
aquarius
Paulo emelianenko
10º Polpa De Tomate

Lembraram de mim! =]

fritzen na minha frente ¬¬" coloca antes o reiner ..

Bom segue a minha lista, nem ta por ordem(mundos 2,3,4 e afins)..

gladiadorsinistro - m2
rodbaptista - m2
reiner - n lembro
jperafita - m3
seterosas - m3
schnapi - m3
corkman -m3
hdorio - m4
gaiatoamaro - m4
nitrox-cba - m4
robozinho - m4
zeca o grande - n lembro
lord of hell - ja nem joga

mundo 1 não falo porque não conheço, a partir do 4 tmbm nao falo porque tenho pouco conhecimento.. em speeds tem muitos bons jogadores que nem constam nessa lista.. essa lista pra mim representa os melhores mesmo porque tmbm tem outros que se destacam mas não estão no topo.. é o exemplo de:

paulo eme.(swat)
andersonvanderli
cave-man
reavstone
black34
matense
milkfrog
jupter.cba
fritzen
zaktdb
cowlandia
acmg
galinaceos/mktheone - m3 e 4

e tem + mas não sairia daqui hoje se me lembrasse todos os bons jogadores que conheço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E voces a darem-lhe com o Reiner lol

Uma amostra de jogador..
 

DeletedUser

Guest
[DISCUSSÃO] Maiores Players de TW


Vamos fazer um TOP 20 dos melhores Players de TW, sem ser por pontos, mais por tropas, modo de jogar, respeito com os outros, ser gente fina, etc ...

Pra mim, um bom jogador seria zeclaudio, ele é um player exelente, não por ser TOP 1 do M18(não sei se é ainda, saí desse mundo) Mais pelo caráter dele ...


TOP 20

  1. zeclaudio
  2. Jperafita
  3. gaiatoamaro
  4. Seterosas
  5. Johnny Tapia
  6. milkfrog
  7. Otakiram
  8. Prot
  9. Sir Mantheigas
  10. paxjulia
  11. vimisterion
  12. reiner
  13. Aquarius
  14. Obama2009
  15. DarkSkull34
  16. Draconian
  17. Warrior Lucent
  18. TerroristaRJ
  19. warshots
  20. 008spider.man
Falem o que vocês acham !
hehe, quem me dera! Não, não sou grande jogador sou mais do tipo apoio na diplomacia e "fala barato"! Desenrasco-me, percebo a mecânica do jogo, sei contornar muita coisa em campo e fora dele, mas jamais poderia fazer parte dos melhores jogadores pois não o sou!

Obrigado no entanto pelo voto, só que seria mentira!

Abraços e continuação de bom jogo!
 

DeletedUser30831

Guest
Johnny Tapia que me perdoe, mas ele não joga tanto pra estar nesse top20 =D
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
não conheço nenhum:(

04-Trynity Pelo fato de ser o 5º colocado(a) em ODD no mundo 13, e não perdeu nenhuma aldeia com tanto ODD:eek:



Bom germano nada aver simplesmente ela tinha 30 k de cada tropas em cada aldeia quer dizer eu receber 1000 vilas de apoios do menbros da minha tribo e receber 1000 fulls de ataques.Ou seja ela vai defender tranquilo.

Quer dizer que sou o melhor se tiver o ODD assim com 30 k de cade tropas de Defesa??
Em nenhum um momento ela deslocou tropas pra matar os Nt's.
 

DeletedUser

Guest
Para mim os melhores sao:

1- Jperafita
2- Seterosas
3- RubysacX
4- Ricardo31
5- Schnapy
6- Malditos
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Acho isso uma perda de tempo. Muitas das vezes melhor jogador é sinónimo de maior Nerd e muitos dos que apresentaram não passam disso, de uns nerds sem familia, namorada ou vida própria ás custas dos pais :p ...
Agora, há aqueles que tem um crescimento notável enfim, mas serão bom jogadores por isso? Considero a resposta um não...

O facto de este jogo se cingir pelo tempo de 24 sob 24 acaba por ser injusto para muitos jogadores que poderiam ter aqui os nomes colocados...
Digamos tambem que o jogo não é assim tão complicado, qualquer um com bom tempo consegue chegar lá. Antes se encontravamos com um jogador de 1000K diziamos Uáu :))), hoje qualquer noob consegue chegar a essa pontuação...
É por isso e muito mais que este tópico acaba por ser uma discussão inutil (sem ofensa para o criador)

Se é alguem que possa recomendar será sempre jogadores que jogam em mundos de velocidade 1, pois nessa "lentidão" estão todos ao mesmo nivel no que diz respeito ao tempo de jogo.

PS: Nem compreendo porque estou na lista -.- Como disse há mais nerds :)
 
Última edição:

DeletedUser11390

Guest
Isso não se pode avaliar por isso nã vale, nada, a vida de cada um não é chamada ao jogo e apenas o que um jogador faz no jogo, se tem que sair para ir a algum lado ou não pode logar 2 dias azar o dele, faz parte, na semana seguinte pode ser que seja o inimigo com problemas de acesso... aposto que toda agente já teve, por isso esse tipo de estatisticas de pouco vale....

mas já que falas disso, nunca curtis-te nem tives-te uma namorada :( ? Tenho pena porque é uma boa experiência, mas um dia ás de arranjar alguém, tem fé..
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Isso não se pode avaliar por isso nã vale, nada, a vida de cada um não é chamada ao jogo e apenas o que um jogador faz no jogo, se tem que sair para ir a algum lado ou não pode logar 2 dias azar o dele, faz parte, na semana seguinte pode ser que seja o inimigo com problemas de acesso... aposto que toda agente já teve, por isso esse tipo de estatisticas de pouco vale....

mas já que falas disso, nunca curtis-te nem tives-te uma namorada :( ? Tenho pena porque é uma boa experiência, mas um dia ás de arranjar alguém, tem fé..
Tás a gozar não? Porque achas que só tenho 1.500K e não uns 5000K ?? :p è por alguma razão lolol
Apenas disse que o tempo influencia quase tudo, pode até ser posto de parte facilmente como dizes mas globalmente considero que tem grande peso sobre o rendimento de um determinado jogador...
 
Última edição:
Topo