Oficina agora quebra quando se conquista uma aldeia?

DeletedUser

Guest
Olá amigos,
Conquistei duas aldeias de 12379 pontos no Mundo 14, e depois que conquistei os pontos dela abaixaram e a oficina, além da estátua, foi totalmente demolida (e olha que ela estava em lvl15)
Isso é um bug ou ficou normal do jogo?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.234
Você não derrubou a Oficina nos seus últimos ataques não?! Olhe seus Relatórios novamente.
Bug não é, tenho certeza. E a Estátua 'auto-cai' quando conquista a aldeia. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que a estátua 'auto-cai' quando se conquista a aldeia, mais eu não mandei catapultas em nenhum ataque, só CP
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.234
O cara pode ter demolido antes também. Reviu TODOS os relatórios? Pois sempre ocorre de mandar e nem ver. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu nem tenho catapultas em nenhuma das minhas aldeias, e o cara me doou as aldeias e ficava me avisando se alguém tava atacando, e ele disse que ninguém atacou, até enviou-me um print!
Ele disse que deixaria todas as aldeias do mesmo jeito, tinha desistido do jogo.
 

WAGNETTO

Guest
pode ser q o jogador mandou demolir o edificio antes de ser noblado...
sendo assim as demolições continuariam a ser realizadas
 

DeletedUser

Guest
houve alguma coisa pois ninguem nunca reclamou disso pro suporte... nao deve ter "auto-demolido" do nada.
 

DeletedUser

Guest
Estranho mesmo, fale com o suporte pois deve ser um bug mesmo ein...
 

DeletedUser

Guest
uma vez tbem aconteceu comigo fui olha estava sendo demolido o cara tinha psoto pra demolir:eek:
 
Topo