Criticas

Furacranio

Novo Membro
Pontuação de reações
9
percebi que o forum de críticas está fechado para novas mensagens kkk, e como tem reclamaçao do suporte, nao adicionam novas ferramentas para tornar possível a maioria a competitividade do que a maioria usa ou equalizar o tempo ao jogo com novas ferramentas, nao retiram farm e coleta pra evitar desproporcionalidade e uso indevidos, me deparei agora com uma resposta automatico do ticket que fiz, nem leram minha mensagem kkk, postei aqui pois o foram de críticas está fechado, todos podemos errar, mas devemos reconhecer os erros, tw tem que ouvir os usuarios clientes. abraços e leiam as mensagem dos clientes, dá muito trabalho ler as mensagem será?
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
119
passei por isso a alguns dias atrás, achei meio absurdo isso também. Mandei várias mensagenes e todas foram respondidas de forma automatica, 4 dias conversando com um bot. É complicado isso ai, só faz desanimar ainda mais.
 

Furacranio

Novo Membro
Pontuação de reações
9
Devido as críticas que fiz o suporte respondeu minha mensagem novamente, e adivinhem, não leu minha primeira mensagem e respondeu algo que eu nem pedi, o que eu pedi não respondeu, como pode isso gente, mais uma resposta automática por adivinhação, eu acho que tá pedindo isso, nem vou ler kkk.
 

Furacranio

Novo Membro
Pontuação de reações
9
Outra crítica minha é quanto as multi contas, não existe combate efetivo, antigamente era mais estratégias, hoje é quem tem melhor scripts e mais multi, bastava vincular o número de telefone a conta pra acabar com 80% a 90% das mult. Agendador de comando, sistema de vendas de recursos e sistema de coleta é essencial para otimizar o tempo dentro do que o jogo oferece, senão favorece somente os adolescentes que possuem o tempo livre diferentemente dos demais. Se oferecem gerente de conta poderiam acrescentar essas ferramentas, o sentido é o mesmo.
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
121
manda e-mail pros chefões na alemanha.
certeza que la alguém vai ler e responder,

esse suporte do tw só faz perder cada vez mais jogadores..
 
Topo