Discussão do Mundo 126

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Vc esta jogando na LB? seria estranho ver a galera da mandioca aceitar a jogar com um player traidor da sua laia de novo...

Vc e a escoria do tw, pode ate saber jogar mas o carater estraga o resto, resumindo aquela maca podre por dentro.
Quem é tu pra falar disso? Tu não vendeu em um BR passado ai? KKKKKKKKKKKK tem ngm com caráter ilibado aqui não amigo, a galera da mandioca fez e vem fazendo mta merda no BR que passou, normal todos fazem, senta e chora
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Quem é tu pra falar disso? Tu não vendeu em um BR passado ai? KKKKKKKKKKKK tem ngm com caráter ilibado aqui não amigo, a galera da mandioca fez e vem fazendo mta merda no BR que passou, normal todos fazem, senta e chora
que br que eu trai alguem me fala ai, e prova chama testemunha, vc fala dessa forma prq seu carater e fraco igual o dele.
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Vc esta jogando na LB? seria estranho ver a galera da mandioca aceitar a jogar com um player traidor da sua laia de novo...

Vc e a escoria do tw, pode ate saber jogar mas o carater estraga o resto, resumindo aquela maca podre por dentro.
Eu? nem estou a jogar esse br kkkkk Só vim provocar o lívio

Não chores fofo, ainda são mágoas do 113? Sei que a derrota lá foi pesada mas se quiseres levo-te um lenço, depois não digas que não me preocupo contigo
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Eu? nem estou a jogar esse br kkkkk Só vim provocar o lívio

Não chores fofo, ainda são mágoas do 113? Sei que a derrota lá foi pesada mas se quiseres levo-te um lenço, depois não digas que não me preocupo contigo
tenho magoas nenhuma e so minha opiniao sobre vc, no perfil tem que colocar OLD + SHOW ta errado ali na parte do 120.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
que br que eu trai alguem me fala ai, e prova chama testemunha, vc fala dessa forma prq seu carater e fraco igual o dele.
Cara, eu falo assim porque eu me livrei dessa mascara que tu carrega ai mano, de paladino da justiça kkkkkkkkkkkkkk Fica achando que tem poder de ficar criticando todo mundo, por isso, por aquilo, mal sabe o motivo do role, não participou, não teve acesso as parada e fica ai como se tivesse conhecido o mano de cabo a rabo, se põe no teu lugar dog, as pessoas são o que são e pronto, tu da tapinha nas costas de gente bem pior
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Você vê que a coisa fica feia que o amigo quando trai tem até que desativar/bloquear o instagram, mas é isto a vida né, a gente considera pessoa próxima até receber a facada por trás. E olha que eu nem estava no BR no momento, mas, compro as brigas dos que considero amigos de verdade hehehe.

E adoro ser carregado, principalmente no ombro comemorando a vitória
Mas eu ja te tinha retirado do instagram, meses antes de fazer o que fiz kkkk Reparaste depois do golpe? E chamas a isso pessoa próxima? kkkkk

Todos sabem colocar no instagram "amigos chegados", agora quantos deles são mesmo? Vai uma longa distância
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Cara, eu falo assim porque eu me livrei dessa mascara que tu carrega ai mano, de paladino da justiça kkkkkkkkkkkkkk Fica achando que tem poder de ficar criticando todo mundo, por isso, por aquilo, mal sabe o motivo do role, não participou, não teve acesso as parada e fica ai como se tivesse conhecido o mano de cabo a rabo, se põe no teu lugar dog, as pessoas são o que são e pronto, tu da tapinha nas costas de gente bem pior
Paladino da justica nao meu vei, nem toda pessoa gosta de ser errado e se vangloriar por isso. Se o mundo ta indo de mal a pior a culpa nao e minha, se todo mundo pula da ponte vc tem que ser oq vai pular junto se vc e maria vai com as outras ai e com vc, to aqui trocando ideia e falando mal de nego que se acha bom por jogar dessa forma comedia que vcs jogam, eu to jogando o mundo nao to aqui so falando bosta de fora e eu joguei o 120 falo prq eu tava la.
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Paladino da justica nao meu vei, nem toda pessoa gosta de ser errado e se vangloriar por isso. Se o mundo ta indo de mal a pior a culpa nao e minha, se todo mundo pula da ponte vc tem que ser oq vai pular junto se vc e maria vai com as outras ai e com vc, to aqui trocando ideia e falando mal de nego que se acha bom por jogar dessa forma comedia que vcs jogam, eu to jogando o mundo nao to aqui so falando bosta de fora e eu joguei o 120 falo prq eu tava la.
Onde estas no 120? Mais uma vez largaste o barco, não me digas que o suporte também sabia a tua conta e baniu-te para não carregares a tribo kkkkkk

Mundo ta indo de mal a pior, agora pergunta-te, o que faço aqui contribui em algo para o mundo? Portanto não te queixes do mundo se não fazes nada para o mudar, fazes voluntariado? Aposto que não
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Onde estas no 120? Mais uma vez largaste o barco, não me digas que o suporte também sabia a tua conta e baniu-te para não carregares a tribo kkkkkk

Mundo ta indo de mal a pior, agora pergunta-te, o que faço aqui contribui em algo para o mundo? Portanto não te queixes do mundo se não fazes nada para o mudar, fazes voluntariado? Aposto que não
se vc estiver na sua conta vc pode falar de mim, cade a impakt???
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Paladino da justica nao meu vei, nem toda pessoa gosta de ser errado e se vangloriar por isso. Se o mundo ta indo de mal a pior a culpa nao e minha, se todo mundo pula da ponte vc tem que ser oq vai pular junto se vc e maria vai com as outras ai e com vc, to aqui trocando ideia e falando mal de nego que se acha bom por jogar dessa forma comedia que vcs jogam, eu to jogando o mundo nao to aqui so falando bosta de fora e eu joguei o 120 falo prq eu tava la.
Estava, mas não participou, então não tem como saber do que rolou, se soubesse ia olhar com outros olhos quem tu passa a mão na cabeça(mandiocas) kkkkkkk Muita coisa errada fizeram e iriam ser percursores, mas fecha o olho pra isso mesmo, talvez você quebre a cara por si próprio... E ngm se vangloria por jogo sujo, se tu jogou e sabe mesmo o que aconteceu, é que o impakt entregou os golpes da OLD na SHOW, isso seria o que? Jogo sujo inverso? KKKKKKKKKKK ou so importa se for do lado dos seus amiguinhos? Bizarro como escolher um lado para passar pano virou índole correta KKKKKKKKKKK
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Calma Rei da Trairagem , Rei duas caras, Rei dos que abraca e pelas costas trais os amigos.
Já não posso banir as minhas contas? Que eu saiba desde o momento que eu entro num br com as minhas contas posso fazer o que bem quiser delas, apesar de tudo quem investe sou eu, não és tu nem ninguém kkkkk

Entreguei uns golpes, era só manter a guerra sem golpes e guerrear no machado que tu tanto prezas, "guerra no machado", eu meti a guerra no machado e agora? Debandou em 1 mês

Passa o pano na spam também que jogou tao limpo com a OLD, já sei um bom nome para ti: Rei por um mundo melhor e mais justo mas tapo os olhos a quem eu gosto
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Estava, mas não participou, então não tem como saber do que rolou, se soubesse ia olhar com outros olhos quem tu passa a mão na cabeça(mandiocas) kkkkkkk Muita coisa errada fizeram e iriam ser percursores, mas fecha o olho pra isso mesmo, talvez você quebre a cara por si próprio... E ngm se vangloria por jogo sujo, se tu jogou e sabe mesmo o que aconteceu, é que o impakt entregou os golpes da OLD na SHOW, isso seria o que? Jogo sujo inverso? KKKKKKKKKKK ou so importa se for do lado dos seus amiguinhos? Bizarro como escolher um lado para passar pano virou índole correta KKKKKKKKKKK
To passando a mao na cabeca de ninguem ta viajando, falei do caso dele por ter traido os cara que dizia ser tanto amigo..

Ta na noia cara para de usar dorgas, e simples da pra entender facil.
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
E você que defendeu a OLD de graça pra no final dar golpe? Traidorzinho sem cárater.
Continua mesmo assistindo os vídeos e me dando view, aproveita pra assistir um ProNerd pra vê se você evolui como ser humano e aprende o quão errado é chamar as pessoas de "macacos ou maricas".

Daqui pra frente vou te ignorar, quando você evoluir como pessoa, conversamos ;)
Captura de ecrã 2024-04-15, às 21.49.39.png

Evoluí como pessoa Livio, já falas comigo? Deixa-me falar contigo, com esta pessoa que parece ser tão intelectual, de uma extrema inteligência.
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Achei por alguns segundos que eu tava no br errado..
Duches adorava ter a tua opinião visto que és psicóloga, o que tu achas de uma pessoa que faz isso aí acima do teu comentário?

A teu ver, achas que esta pessoa está bem, ou que requer um pouco de mais atenção?
Sem julgar sem nada, só mesmo para ter a tua opinião neste caso
 
Topo