Discussão do Mundo 125

-Bentley-

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Rapaz, vejo um desfecho dramático pra esse Br, por mas lento que ele seja, coisas drástica podem ser feitas, oque acontece os bastidores me deixar enjoado !!!
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
586
Vou dizer o que eu vejo do desfecho deste br.
A FAC vai tentar fazer uma movimentação esquisita, todo mundo vai se espantar e cair para trás, o shaco vai oferecer 30 vagas para a juju e acabar com a guerra. Levi vai pedir recruit na kings pq foi traído e aí comeremos o uc de quem tá lendo
 

gordinx

Membro
Pontuação de reações
1
Vou dizer o que eu vejo do desfecho deste br.
A FAC vai tentar fazer uma movimentação esquisita, todo mundo vai se espantar e cair para trás, o shaco vai oferecer 30 vagas para a juju e acabar com a guerra. Levi vai pedir recruit na kings pq foi traído e aí comeremos o uc de quem tá lendo
HAHAHAHAHAAHHAHA PQP
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
796
Vou dizer o que eu vejo do desfecho deste br.
A FAC vai tentar fazer uma movimentação esquisita, todo mundo vai se espantar e cair para trás, o shaco vai oferecer 30 vagas para a juju e acabar com a guerra. Levi vai pedir recruit na kings pq foi traído e aí comeremos o uc de quem tá lendo
Teve uma verdade ai
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Vou dizer o que eu vejo do desfecho deste br.
A FAC vai tentar fazer uma movimentação esquisita, todo mundo vai se espantar e cair para trás, o shaco vai oferecer 30 vagas para a juju e acabar com a guerra. Levi vai pedir recruit na kings pq foi traído e aí comeremos o uc de quem tá lendo


se deu bem
 
Pontuação de reações
12
como vão postar, não conseguem noblar aldeia sem ser no pay to win.
meu amigo, primeiro que em nenhum momento foi comprado conta de tribos rivais, até pq eu que fiz o acordo para tal jogador vir para nossa tribo. Segundo que pelo respeito que tenho por muitos jogadores da JUJU e por saber da capacidade de muitos ai , sinceramente fico decepcionado com o tanto de desculpas envolvendo vcs...
Esse jogo é jogado no machado e voltei a jogá-lo para encontrar adversários a altura e por enquanto estou vendo um bando de vitimistas se retorcendo por não estarem na posição que estamos.
 

Greatfullded

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Caramba, atacamos 1 player a Kings foi la e recrutou a tribo toda kkkkkkkkkk (ainda fiquei com uma vilazinha)
 
Topo