Discussão do Mundo 125

Lulaaaaa

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Boa tarde companheiros!!!!

Queria so fazer um pedido aqui:

Quando os machados começarem a bater na muralhas espero que os faladores do momento (@Shanks o Ruivo e @DevoradorDeAlmas), não façam como os seus predecessores (@Goldsilver Ironsteel, @Manuzet e @Presidente) e sumam do FTW.

Pq e tão feio ficar semanas pedindo emoção e ai quando ela chega vcs se escondem e não nos respondem mais.

Pq como diz o ditado: Se não aguenta não desse pro Playground!!!!!

Boa pascoa pra todos.

#OAmorVenceuL
 

Kitsune

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
Vamos ter pessoas se provando neste BR, bjorn provar que não corre de front, que a fac não debanda quando aperta entre outras que prefiro não citar.

Vamos que este BR começou agora
Seria bem interessante a guerra FAC x Kings,melhor ainda quando tiver tudo dividido o mapa kkkk
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Boa tarde companheiros!!!!

Queria so fazer um pedido aqui:

Quando os machados começarem a bater na muralhas espero que os faladores do momento (@Shanks o Ruivo e @DevoradorDeAlmas), não façam como os seus predecessores (@Goldsilver Ironsteel, @Manuzet e @Presidente) e sumam do FTW.

Pq e tão feio ficar semanas pedindo emoção e ai quando ela chega vcs se escondem e não nos respondem mais.

Pq como diz o ditado: Se não aguenta não desse pro Playground!!!!!

Boa pascoa pra todos.

#OAmorVenceuL
Passamos 80% do tempo de um Br Br apanhando mais que cachorro no Carr3f0ur e tava lá zuando antes e dps.

Não gosto quando querem rebaixar as pessoas e ofender, caso contrário a brincadeira sempre é valida.

Adotamos uma postura diferente do jogo ou na vida que aqui no fórum pq aqui o objetivo é causar alguma reação, seja de raiva, graça etc mas pessoas com síndrome de superioridade são frustadas na vida e vem aqui diminuir os outros, só paro de me entrosar se isso acontecer.
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Vamos ter pessoas se provando neste BR, bjorn provar que não corre de front, que a fac não debanda quando aperta entre outras que prefiro não citar.

Vamos que este BR começou agora
Cara não vou chorar aqui pq sabia onde tava me metendo, mas um Br inteiro vs uma tribo que nem entrou junto é meio que esperado que vcs tenham uma vantagem absurda né ?
...

Aliás se um dia tu achar uma made que topa fazer o que a gente fez, com a união que a gente teve ao fazer, vc me mostra que vou lá
O que eu quero dizer com isso ?

Vou explicar pq isso não é choro e sim um ponto importante: quando tu tem uma vantagem boa, vc tem amigos, aliados, gente gastando dinheiro, tempo etc etc. Quando começa apanhar vc vê que nem todos aguentam e sustentam a palavra, então é fácil "se provar" se a vantagem tá completamente ao favor.
O exemplo vcs podem até descartar o Br em questão, pode ser em qql mundo ou situação da vida.

...

Até pq os recrutamentos da fdc deram mto mais tamanho que as outras a ponto de que se vcs quisessem poderiam por eles pra fora da aliança e ainda estariam com um porte pra brigar com duas ou três.

Mas vamos lá, segue o fluxo, vamos dar um desafio digno do tamanho das inimigas.

KINGS é KINGS!!
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Boa tarde companheiros!!!!

Queria so fazer um pedido aqui:

Quando os machados começarem a bater na muralhas espero que os faladores do momento (@Shanks o Ruivo e @DevoradorDeAlmas), não façam como os seus predecessores (@Goldsilver Ironsteel, @Manuzet e @Presidente) e sumam do FTW.

Pq e tão feio ficar semanas pedindo emoção e ai quando ela chega vcs se escondem e não nos respondem mais.

Pq como diz o ditado: Se não aguenta não desse pro Playground!!!!!

Boa pascoa pra todos.

#OAmorVenceuL
Faz o L
Vamos ter pessoas se provando neste BR, bjorn provar que não corre de front, que a fac não debanda quando aperta entre outras que prefiro não citar.

Vamos que este BR começou agora
Vai ser legal vamos la estou ansioso...
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
587
100
Cara não vou chorar aqui pq sabia onde tava me metendo, mas um Br inteiro vs uma tribo que nem entrou junto é meio que esperado que vcs tenham uma vantagem absurda né ?
...

Aliás se um dia tu achar uma made que topa fazer o que a gente fez, com a união que a gente teve ao fazer, vc me mostra que vou lá
O que eu quero dizer com isso ?

Vou explicar pq isso não é choro e sim um ponto importante: quando tu tem uma vantagem boa, vc tem amigos, aliados, gente gastando dinheiro, tempo etc etc. Quando começa apanhar vc vê que nem todos aguentam e sustentam a palavra, então é fácil "se provar" se a vantagem tá completamente ao favor.
O exemplo vcs podem até descartar o Br em questão, pode ser em qql mundo ou situação da vida.

...

Até pq os recrutamentos da fdc deram mto mais tamanho que as outras a ponto de que se vcs quisessem poderiam por eles pra fora da aliança e ainda estariam com um porte pra brigar com duas ou três.

Mas vamos lá, segue o fluxo, vamos dar um desafio digno do tamanho das inimigas.

KINGS é KINGS!!

Não entendi o que quis com essa narração do que está acontecendo no BR.
Como vc disse, entraram no BR por vontade própria sabiam dos desafios, achou que iriam entrar no BR e serem recebidos com flores??

Vcs são fortes e precisam de atenção, ponto
 
Topo