Discussão do Mundo 125

Presidente

Membro
Pontuação de reações
2
A suas dicas são excelentes, deve ser por isso que a nossa OP foi um fracasso.
Continua assim que vai longe @Presidente.
Aqui vai uma dica pra ti, poste muitas dicas essa semana, aproveita. Ngm sabe o que pode acontecer semana que vem.

Obrigado Geleia.
Vou continuar mandando, para podermos evoluir com o erros alheios.
Fico feliz que está aprendendo
 
Pontuação de reações
3
A e outra pessoal da FAC quando forem fazer OP falem com o kklitw pra ver se ele altorizar o lugar que vão noblar kkkkkk, pq diz ele que vcs só noblou aldeia de traidor pq eles msm não perdeu aldeia pra vcs kkkkkkkkkkkkkkkk
Parece que ele abandonou o barco kk tomou a primeira op na cara foi zerado e perdeu 3 aldeias de uma vez, agora tá doando as aldeias pra fdc kk
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
142
será que se eu pedir com jeitinho a fdc me ajuda com recursos ? ta faltando nobre para eles
 

Jhonlenon

Novo Membro
Pontuação de reações
6
Eita como esse 125 ta feio de ver, mapa parece intacto de 15 dias atrás…

Fac tá noblando tanto assim? Vishhh

Na estatística Now mercy perdeu bem mesmo, mas fdc mostra apenas 29 aldeias perdidas e maioria no K45
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
580
Eita como esse 125 ta feio de ver, mapa parece intacto de 15 dias atrás…

Fac tá noblando tanto assim? Vishhh

Na estatística Now mercy perdeu bem mesmo, mas fdc mostra apenas 29 aldeias perdidas e maioria no K45
Jhon Lennon é tão miope assim ?

Não sabe interpretar e não sabe ver o mapa, a gente em nenhum momento disse que noblou FDC (ainda). Mas relaxa que agora a NMC não existe mais no K então só sobrou eles.
 

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Jhon Lennon é tão miope assim ?

Não sabe interpretar e não sabe ver o mapa, a gente em nenhum momento disse que noblou FDC (ainda). Mas relaxa que agora a NMC não existe mais no K então só sobrou eles.
Uai o todo poderoso lider da NMC nao aguentou, ele parecia ser o todo poderoso que manda nos outros uai kkkkk
 

Presidente

Membro
Pontuação de reações
2
1710413988214.png

Assim não da não, pqp seus animais
Vocês não estão lendo nada do que eu estou escrevendo???
Era só ter esperado 5 minutos.
Se continuarem assim vou descer o machado!!!!
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
 
Topo