Discussão do Mundo 126

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
To vendo gente dizendo que a RIP ta tomando surra mas não to vendo surra ainda, qualquer idiota sabe que ter uma conta isolada em uma primeira guerra continental corre riscos de perder aldeias.

Filtro natural, quem confia no potencial da SPQR ta em fim de carreira mesmo, o que mais tem é gente pedindo convite dessas tribos fracassadas.

Só ontem veio 5 dizendo que não aguenta a falta de organização dessas tribinhos mediocres, fazer o que, recrutei, se ganhei um spy pelo menos ganho spy que ataca meus inimigos.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Só ontem veio 5 dizendo que não aguenta a falta de organização dessas tribinhos mediocres, fazer o que, recrutei, se ganhei um spy pelo menos ganho spy que ataca meus inimigos.


se deixar só essa parte, sem negrito e fonte normal... eu fico em duvida de quem ta falando e quais sao as tribinhos mediocres
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
900
uma pergunta curiosa, o suporte alterou a velocidade de 1.8 para 5.0?
to vendo tanta gente noblando barbara a rodo já de 2 e 3º aldeia... ( 26 ~ 50 pontos )
dor e sofrimento, elas não fazem mal a ninguem nessa fase de jogo...

Observação: não sou anti-barbaras, mas tudo tem seu momento. (opinião pessoal)
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
622
uma pergunta curiosa, o suporte alterou a velocidade de 1.8 para 5.0?
to vendo tanta gente noblando barbara a rodo já de 2 e 3º aldeia... ( 26 ~ 50 pontos )
dor e sofrimento, elas não fazem mal a ninguem nessa fase de jogo...

Observação: não sou anti-barbaras, mas tudo tem seu momento. (opinião pessoal)

Pra esses caras a velocidade do mundo é 200, porque no mesmo dia essas aldeias estão com 2k de pontos kkkkkk
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
517
uma pergunta curiosa, o suporte alterou a velocidade de 1.8 para 5.0?
to vendo tanta gente noblando barbara a rodo já de 2 e 3º aldeia... ( 26 ~ 50 pontos )
dor e sofrimento, elas não fazem mal a ninguem nessa fase de jogo...

Observação: não sou anti-barbaras, mas tudo tem seu momento. (opinião pessoal)

Você não vai acreditar.

Duchess com 3 aldeias e nenhuma bb. Quero ver me chamarem de moita agora ahuahauhauahu
 
Topo