Discussão do Mundo 126

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
Meu deus. BR nem começou e já tão falando da minha tribo. Pelo amor de Deus, que discursinho patético. Como se as outras tribos não estivessem em guerra no próprio K, ou noblando amigos ou espalhadas pelo continente. Foquem no jogo, vamos se divertir. Mas vir aqui falar mal dos outros é feio, e deselegante. Sempre tratei todos com respeito e gostaria que fizessem o mesmo.
concordo totalmente farofinha. pessoal é mt falador, mas por outro lado....

Como ta a back de vcs? ouvi dizer q ta sofrível a coisa por ai, e q se depender da back, os jogadores medianos(segundo o renan) do front estão alscados kkkkkkk
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Eu teria era vergonha de meter o pé ai! Deus queira que você nunca quebre nada! Quando vc deseja a morte aos outros, os outros se estão borrifando para vc, por isso que vc é assim, não tem amigos pessoais e fica correndo atrás de comédias para os seus amigos são "virtuais" porque é unica forma que galera lida com vc! Um dia mais tarde terá vc 50 anos e explicando pra os seus netos como voce numa teve amigos na vida real!

sorte ai karaté kid


Se tu quer resolver sua briga comigo, coisa que nem ligo! Quer 1x1? Bora no classic 2 onde vc n tem aldeia e nem eu, começando do 0, lado a lado, ver quem pega a melhor ! Problema que tu recusa sempre, já te chamei muita vez, só que tu é base de pp ou usando os outros para conseguir algo! Triste! Nem aguenta um 1x1 comigo e fica ai de dando de campeão de karaté kid
Só jogo um mundo por vez, eu to no front, cade vc ?

E você para meter o pé aqui teria que consertar ele primeiro.

Não desejei morte de ninguém na minha postagem, mas não é de se admirar que você é burro e não sabe ler.

E tenho muiiiiitos amigos pessoais cara, tenho alunos também que crescem e se desenvolvem de acordo com os princípios das artes marciais que quem faz sabe, e que você é incapaz de saber por só entrar em TW para roubar o pouco que cada um ganha com promessa de PP barato entre outros servicinhos que depois você bloqueia.

Não tem nem o básico de consciência que roubou ate sua general de ataque no Br anterior onde vc tomou uma surra e foi kikado da própria liderança pelos membros e depois foi kikado para a rua.

Nunca jogamos 2 brs contra mas você inventou que tomei surra sua em 2 brs, considerando que joguei contra vc 1 único br onde você nem chegou a encostar na gente, mas se verem o TW stats quem ta perdendo aldeias é você


Você é uma piada, diria para você correr do BR porem você não consegue com pé quebrado

Sabe o mais engraçado ? Capaz de ainda dizer que me deu uma surra nesse br tambem, estando cercado de todos os lados
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Ah pronto a RIP não consegue noblar os players e começa a entrar nos bueiros que... para se fortalecer, se eu colocar meu filho de 7 anos pra jogar ele ganha mais medal Of honor do q esses mané a ratoeira tá armada eles n passam moleques q amam estragar a diversão que deveria demorar uma cota de tempo, qualquer um consegue ganhar na covardia
Você algum dia já frequentou a escola, amigo?
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
556
concordo totalmente farofinha. pessoal é mt falador, mas por outro lado....

Como ta a back de vcs? ouvi dizer q ta sofrível a coisa por ai, e q se depender da back, os jogadores medianos(segundo o renan) do front estão alscados kkkkkkk
Back tá a mesma coisa que todo outro início de mundo de qualquer outra tribo minimamente organizada: virou front.

É palhaçada o "novo membro" vir aqui xingar todo mundo e menosprezar. Menos, bem menos.
 
Topo